sábado, 22 de novembro de 2008

Repostando do primeiro blog, 13 de Dezembro - Alexandria - egito



13 ,Dezembro de 2004 Alexandria


Aquela luz que penetrava pela janela pintada refletia no chao do ape o aquecido oferecimento do sol para um passeio, naquele longo calcadao de Asafra Beach....a janela com pintura de cavalos arabes e um rosto arabe ao fundo uma paisagem arabe servia de cortina, para boquear a visao do que dentro do ape estavam, porem nos mesmo nao enxergavamos tambem o que se passava la fora....a pintura impedia a visao nitida do outside.

Por sorte tinha aquele balcao imenso...se eu tivesse dinheiro suficiente compraria aquele apartamento...o mesmo dizia o meu farao qdo eu voltei ao Brasil

- Fri qdo eu tiver dinheiro quero comprar aquele ape, ele e nosso lar...sempre passo em frente a ele e imagino vc la dentro, me esperando, ai fri aquilo era a minha casa , a minha cama e a minha vida estavam naquele ape....vc estava la como a luz da minha vida.

Mas, eu lembro daquela manha clara do dia 13 de Dezembro....o sol forte convidativo, eu acordei cedo, as 7 ja estava desperta e queria acorda-lo...queria sair com ele e conhecer lugares, e ele com habitos bem diferentes, so queria dormir ate as 14 horas....

ai que saudade na epoca em que ele ia para a faculdade pela manha e me ligava no Brasil as duas horas da tarde no Egito e pela manha no Brasil....

avisando que saia da universidade e ia correndo para net para ficar comigo umas 3 horas....depois que ele a terminou, passou a dormir ate as 14 horas, parecia estar descontando o tempo que tinha que acordar cedo todos os dias.

Eu sei que aquele sol me convidava...o calor do sol era relativamente quente , mas a brisa do mediterraneo esfriava meus ossos brasileiros mal acostumado ao quente de quase 9 meses seguidos na nossa terra abencoada, chamada Brasil.

Aproveitei entao para lavar nossas roupas....tudo na banheira....depois que as lavava tinha que ir ate ao balcao...subia num banquinho e prendia os pregadores no meu roupao de seda japonesa, comprada a 10 anos na Minikimono na Liberdade,mas que amo de paixao....toda cheia de pregadores e subindo naquele banquinho....uma bacia de roupas ja lavadas ao lado, subia e estendia, subia e estendia...as roupas dele muito grandes e pesadas eram as mais dificeis de lavar e pendurar...mas eu fazia com todo o meu amor...ele era muito exigente com as roupas....cheio de frescura, so usava com grife e nao podai ter um pelinho senao ficava la tirando tudo que tivesse errado....

Acabei de estender, me debrucei no varao do balcao para apreciar a rua la embaixo, 14 andares, tudo estava tao pequenino la embaixo...as pessoas anadavam sem pressa....muitos carros velhos....alguns novos, muitos carros japoneses...e eu com minha vontade de sair....fui ao quarto ...ele dormia...parecia um rei faraonico descansando ...fui ao outro quarto, olhar o outro lado...perdi minha vista naquela paisagem de predios sem pintura...nas fachadas feias...ja que eles nao pintam as fachadas por causa da chuva de areia....que imagem sem harmonia....aquelas ruas estreitas....pq aquele pais que ja fora um dos mais ricos e mais importantes da humanidade, agora era esse caos desarmonico.

Um povo alegre, cheio de humor....uma politica corrupta, uma religiao politica que nao libertara tao cedo a mente dessa gente tao perdida em uma mentalidade antiga desapropriada ao tempo que agora desalinha-se diante deles....estao estagnados.....no meio de toda estagnacao a modernidade fere o contraste sem adequar a imagem...nao sabemos bem o que estamos vendo diante de tanta desordem....de tanta desarmonia ...mas ao mesmo tempo algo nos encanta...nos prende aquele pais...talvez a forca do passado, ou a alegria daquela gente, o calor daquele povo, ate mesmo um pouco similar com o nosso.

Acabei as roupas, varri o chao, lavei os pratos e comi o pao sirio com leite e manteiga, tomei suco, que parece feito para formigas, ja que egipcio adora tudo bem adocicado....nao sei se ficarei diabetica depois de ter ido ao Egito....

Voltei ao nosso quarto, ja olhei no relogio 13 horas, eu nao aguentava mais ...queria ve aqueles olhos lindos a me apreciar, a me olhar com aquele amor que me estreitava na mais bela alegria de exisitir como mulher...e tentei acorda-lo

- OH FRI, my love leave me to sleep a little bit more....

OH no, please I need see your eyes and lsiten your voice and feel your body pressioninh mine, come on, wake up please....

Ele deu uma risadinha, com os olhos ainda fechadinhos, que pela manha pareciam de japoneses, de tao apertadinhos, olhos cor de mel claro...que lindo amor....

Ele abriu os olhos....me olhou como olha sua rosa fresca do seu belo jardim

- Fri, Fri I ,love you !
Come Fri kiss me, and be with me here , dont go never again to Brasil, be with me forever, because you are the woman I borned to love....
Oh my God...eu fui ate a cozinha e peguei pao para ele com polenguinho, e ele comia sem leite, ele nunca bebe liquido enqto come pq isso estufa o estomago....

Depois foi ao banheiro, fez sua higiene matinal, seu banho que deixava o banheiro todo molhado e eu dizia a ele ...oba uma piscina para nos dois ....ele ria, pq sabia que era grande e qdo a agua caia pelo corpo ultrapassava o limite da banheira em que estava.....

Era lindo ve-lo banhar-se....ai eu ficava louca por ele...eu ja linda e perfumada e ele ali se banhando para mim...e qdo acabava iamos para o quarto, eu ja no seu colo...sendo beijada, com beijinhos suaves por todo o rosto e corpo....fui colocada com suavidade na cama...ele deitou-se ao meu lado, comtemplou meus olhos envergonhados diantes da insistencia dele de tentar penetrar meus olhos com aquele olhar amoroso e profundo.

Ele levantava meu queixo- Fri olha para mim....Fri my eyes, Fri my woman...my heart love you so much, be mine, I wish you now....and ele suavemente deslizava seu corpo pelo meu ...dancava em cima e embaixo de mim com aquele corpo imenso que nao sei como fazia aquilo, parecia uma danca de energia que o corpo dele conseguia fazer a leitura , nunca vi homem nenhum fazer aquilo, nem mesmo em filmes, nunca, ele era unico e especial....aquilo me enchia de excitacao e desejo....

que era isso, que homem e esse...26 anos , mulcumano, pouca experiencia e aprendeu que tinha que ser o homem mais lindo e melhor para mulher que amasse...e ali ele estava dando tudo de si....tudo que ele sabia de como era ser homem ele tava me oferecendo e eu simplesmente sentia tudo aquilo como novidade e as vezes nem sabia como agir, so sentir, pq era tudo tao novo e frenetico, tao suave e macio....sensacoes que nunca experimentara e nunca tinha visto ..

.entao o que fazer senao sentir para entender aquilo tudo da melhor maneira possivel...meu corpo registrou tudo aquela magia para sempre.
Lembro qdo ele me disse que gostaria que eu enviasse todas as posicoes que eu gostava e contasse a ele tudo que eu queria que ele fizesse....pois ele seria meu homem e precisava me agradar 100 %.

Naquele dia eu ainda estava semi-virgem ,ainda sentia dores com o ato em si de amor, mas a dor era imensamente acariciada pela delicadeza de seus gestos e cuidados para comigo...tudo que ele fez e tudo que ele representou foi de uma magia e um encanto que me marcou....nunca mais esquecerei aquele homem....

vivera para sempre na minha memoria e no meu coracao.

E se chegar minha hora de partir desse mundo irei feliz, pq conheci um homem capaz de amar uma mulher como se ela fosse o unico tesouro desse mundo, como se a mulher fosse a obra mais bela de arte a ser adorada, que seu cheiro era o mais perfumado da natureza, que sua forma a mais perfeita e seu ser o mais puro...

espero que outras mulheres, assim como eu, tenham a chance tambem de conhecerem um homem capaz de faze-las se sentirem assim completas....so assim deu para eu agradecer a deus por ter nascido mulher e ter sentido isso nos bracos de um homem Deus que sabia apreciar e adorar a mulher antes de possui-la como um ato final do amor....ele era sempre constante sem separar o tempo, nao exisita inicio meio e fim....sempre era o presente e a continuidade ....esse amor e para sempre e infinito e ilimitado e eterno.

Obrigada Deus por ter-me permitido conhecer esse amor, ainda que eu ja nem acreditava que com 44 anos iria de novo ter essa oportunidade...sou muito mais forte segura hoje em dia....

Postado por Fri às 12:38 AM 0 comentários

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape