segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Egito - 2007 - Tarek me proibia de ter filhos de outro homem

( sandalhias do farao Tutancamon - foto da exposicao na suica que estive )

E eu contava a Tarek sobre Mohamed pelo telefone, alias eu ja havia contado antes mesmo de sair da Turquia .
Ele ja tava sabendo e sempre me pedia para nao casar com Mohamed e me dizia q se eu tivesse algo com Mohamed, acabaria tudo entre nos
Agora estavamos os dois no Egito...de novo a forca das piramides nos uniou
Tarek atequeria mesmo que fossemos no Cairo para visitar as outras partes q nao consegui ir com ele
Mas, como o religioso-mentiroso do Mohamed havia me prometido ir eu disse a Ta
-Ta, you will not have much time n egypt and im iwith Mohamed
- What the problem that you are with him ?
- Ta, im afraid i do something and he doesbad to me
- I can send police now to your apartament and he goes to jail.
-No Ta dont do this
-Why , do you feel something fr him ?
- No Ta...but he is not bad person like that, kind of one to kill or make some harm to me
- I teling you this guy is not what you think, but u dont hear me
-Fri, if you let he touch you, believe me you died to me
- Ta he kissed me yet
- Oh bad woman, why you accepted
- Fri, you know the rules, i cant have babies with cris and you never again babies with others man
Esse era o maior medo de Tarek...se eu tivesse outro filho com outro homem que nao fosse com ele.
Eu gelei...como eu contaria a ele...como
- Fri, we must meet us quik before this man touch you, I will try to rent one house here in alex and my brother mohamed goes with friend takes you to me
- Ta, are you sure you can do it
- Yes my eyes, i need much see you Fri
-Ok Ta, try to rent a hause and we meet there, i promise i go to it and be until you go away
- Ta do you have money to rent...
- I will rent a very cheap
- Fri, I will make credits in your mobile to you call me or Mohamed if you need something

Fiquei assustada...sera q ele tava falando mesmo serio, iria alugar a casa para nos ?
Dia seguinte ele ligou
- Fri, now has much turists here and all houses so expensive, i cant
- Fri, dont forget - dont let him touch you, dont marry him... if u get a baby Fri, i never forgive you
Eu sabia q se eu tivesse um filho de outro homem isso mataria Tarek
Ele me jura ate hj q nao tem com Cris, mas ela estava louca para engravidar dele, chegando a furar a camisinha com agulha para engavidar sem ele desejar
As vezes me pergunto, sera q ele realmente nao teve um filho com a Cris ?
Pelas paginas do site que ele fica e eu leio o q ele escreve para as meninas, te ate brasileiras, ele nunca comentou nada sobre babies.
Sempre conquista elas facimente...vai acabar achando alguem para viver um novo grande romance.
Nao posso esquecer a alegria dele qdo se descobriu pai e a foto q me mandou ao Brasil, ee tirou para o bebe
E essa foto q foi tirada pro bebe hoje em dia ele usa para conquistar as meninas
O semblante dele estava magico, o charme estava ainda maior..sim ele estava repleto e pleno de alegria pela paternidade
Antes de conhecer meu amor,conversei com meu cunhado e ele disse
- Fri, eu adoro voce, mas a cris e a minha cunhada agora e nao posso ficar contra ela
- Eu perguntei se ela e tarek teve filhos e ele disse
- fri, nao me use para saber coisas da vida deles
- Bom pela resposta existe algo escondido, so nao sei o q e
Nao ainda...esse ano e o ano de tudo ser revelado na minha vida
Vou descobrir tudo que quero
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape