segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Meu aniversario, aniversario da FRI - expulsao das pessoas falsas da minha vida

( o outro cartao nao consegui copiar pq era animado)

Nao acredito em aniversario, nao acredito mais em tempo, alias nao acredito em mais nada, sabe qdo vc vive num mundo seguindo leis e regras como se estivesse lendo um script, vc sabe q tera q fazer isso ou aquilo mas nao esta dentro de vc realmente, ou seja , nao absorve de fato nada ...
Alias eu ate deixo q lembrem do meu niver para alguns, mas na minha mente e so um numero q marca minha chegada fisica na terra....nada q tenha q ficar gravado como tempo..
Bom...eu estou vivendo num mundo suspenso ...nao e facil qdo vc ve a ilusao...
Tenho vivido assim...
Mas, eu fiquei muito feliz com cartao de Feliz aniversario de um leitora chamada Ceci
Obrigada Ceci, amei os cartoes, vc tbem faz esse mes nao e ?
O bolo q fizer sera para nos duas...
Eu adorei o q vc mandou, pq eu fiquei surpresa, como vc descobriu ...pelo blog ne `? ok,,, mas como lembrou ?
Obrigada, vejo q voce gosta um bocado de mim...e digo-te e reciproco

Estou abrindo a temporada para novos amigos e pessoas na minha vida
Vou contar um segredo a vcs....ate hj todas as pessoas q fizeram algo por mim, fizeram por algum interesse e um dia vou contar o q houve comigo em 2007 e 2008 qdo pedi ajuda a algumas
Quando eu tinha dinheiro e ajudava nao cobrava nada e nada exigia...sempre gostei de ajudar ...alem de finaceiro eu sempre fui aquele que ouvia todo mundo, q tinha q esta ali para ajudar e aconselhar mas qdo e minha vez...cade
Assim as pessoas q me ajudaram foi em troca de me obrigarem a fazer o que elas queria, e eu nao tive escolha
Sou muito seletiva e o pior de mim e q sinto as pessoas e seu caracter e esse ano decidi fazer uma raspagem de gente ruim para fora da minha vida
Sao pessoas q gostam de levar vantagens, desonestas, falsas, mentirosas, egoistas, como vidinha cheia de nada e pensam q estao no topo....
Nao possuem muito conteudo...e agora depois de mostrarem mais ua vez q nao sao amigas, eu decidi colocar todas para fora da minha vida
Entao abro os portoes da minha vida para entrada de pessoas , interessantes, honestas, q nao queram levar vantagem em tudo, q saibam ser amigas em toda hora, que sejam limpas em todos os sentido, que tenham conteudos na alma, e muita essencia divina...que possuam moral tambem. conhecam as leis Universais e divinas e possam viver em harmonia com o Mundo e toda acriacao de Deus.
Eu fui obrigada a fazer algumas coisas para receber ajuda, me senti enojada, mas eu tava muito so...agora to mais forte, e nao quero esses lixos humanos mais perto de mim, na miha vida
Nao tenho mais medo de perde-las,alias quero perde-las, quero q sumam da minha vida para sempre.
Elas foram testadas pelo Universo q me usou ..e elas falharam e eu nao sou objeto de estudo permanente, entao to oferecendo chances de outras pessoas viverem aqui aindanesssa vida experiencias comigo
Nao tenha duvida q vai encontar em mim uma amiga q sera como irma, mas por favor seja honesta comigo, pq se eu sentir q nao e , tudo mais acabara.
E qto a essas pessoas q fizeram do seu mundo um completo egoismo vivo, eu digo ADEUS
Se der quero esquecer q um dia atravessaram meu caminho
To com vontade de vomitar so de pensar nelas...melhor parar aqui e pensar nas pessoas novas q o Universo ira me mandar

Ceci, espero q nos possamos ampliar nossa amizade, como vc e um poco similar comigo, acho q vamos nos entender.Acho q vc ja faz parte do meu desejo que tenho pedido ao Universo pessoas mais lindas, e vivas na minha vida
Vou colocar aqui seu cartao para vc q eu vi ele e gostei
Beijos
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape