quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

msn, como saber quem te bloqueou no msn `?

eu tinha um programa da policia turca, vcs acreditam, com ele podia saber tudo, mas eu so conseguia usar com meu amigo do lado
depos entao tive q achar na net algo facil...
esse link e otimo e rapido, so o q eu digo e depois q fizer troque a senha, e nao esquecam de trocar a frase secreta tbem
esses sites recebe seus dados completos para fazer isso
gente nunca sabe o q pode acontecer entao olhe e bem depois troque tudo
mas e simples de usar e vc vai ver rapidinho quem te bloqueou
o duro e sentir ua certa magoa, eu deletei e bloquiei todos q vi q fizeram isso, assim nao vao mais ter o trabalho de se preocupar comigo, eu nao sou de enche o saco de ninguem qdo tao online sempre deixo q falem comigo primeiro, entao nao sei pq disso, mas agora vai ficar melhor, eles ainda poderao me escrever emails se quiserem...eu nao vivo de chat
boa sorte

http://www.verificador.net/de/

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape