sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Passeando em Mannheim , procurando emprego

E bem cedo acordei para ir para Mannheim e procurar emprego por la tambem
Enquanto espero q as pessoas de Heidelberg me de a resposta se vou ou nao trabalhar esse mes.
Entao vou tentando outras possibilidades tambem.
Quero ter dinheiro para pagar um bom advogado no Brasil e dar ua licao em muita gente, com um bom advogado ( se eu achar um honesto ne )
Nossa! tem muita gente que vai entrar pelo cano qdo eu tiver esse bom advogado, vou processar pq nao adianta ficar sendo boazinha e todos so querem me ver prejudicada e na pior.
Entao quero dinheiro para pagar um muito bom...
E cedo... acordando no frio danado me lasco a correr para pegar o primeiro trem q vai para Mannheim.
E la to eu dentro do trem que me levara ao centro de Mannheim
E chegando na estacao do local onde tem o jobcenter ( centro de trabalho ) comecei a bater fotos, o local nao tinha muita coisa para ser mostrado...mas e dai...heheheheno primeiro mudo tambem tem pixacao, e tem de td , ontem vi na Tv alemaes q dormen debaixo da ponte, fiquei besta...ai meu deus, sera q alemanha esta nos planos dos controladores do mundo para ser jogada para baixo ? Tomara que nao, enqto eu estiver aqui, Alemanha nao pode cair nao so pq eu to aqui, falo isso brincando, mas pq ela nao merece depois de tudo q ja foi vitima
Olha Brasil tbem esta nas maos dos controladores do sistema, e eles usam a gente nos fazendo ser o povo q somos, com muita droga, sexo facil e muita corrupcao para todo lado, alem do q e muito importante para ele manter as pessoas analfabetica e desnutridas, e isso e o q eles fazem com todos os paises que eles querem mater na miseria.....nada e por acaso, nada e coisa de Deus nao... e tudo programado, se fosse de Deus nada de mal acontecia, o mal veio de outras fontes q nao e a Divina ...


carro do Deutsche Post - correios alemao
olha a carteira ali entrando, ela tbem madruga heh

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape