domingo, 4 de janeiro de 2009

Vou reativar o amando no egito I - amandonoegitolovinganegyptian vivera de novo dias de gloria


Bom, agora q o bitacle.2 ja foi desmascarado como ladrao de conteudo de blog, meu blog numero um esta livre e acho q vou passar todas as postagens de volta para ele e dar continuidade la.
Amo aquele blog , imagina o q senti qdo vi que minhas paginas estavam sendo roubadas, e pior o cara ainda ganhava as minhas custas. E eu que tava com o as propagandas, fui acusada pelo google de clicar nas minhas proprias propagandas. E mesmo eu tendo explicado a eles q alguem andava mexendo no meu blog e talvez tivesse acsso a minha conta o google so me disse q eles nao controlavam o conteudo dos blogs e nem quis averiguar minha reclamacao
Assim, para lutar sozinha contra o roubo q faziam as minhas paginas eu arei de postar por la e criei o segundo blog, q e esse aqui.
Mesmo que eu passe as paginas para o outro nao vou deletar esse, por dois motivos, pq aqui eu tenho de novo as propagandas e depois pq se me aconteceu alguma coisa de novo, ja tenho outro blog.
Mas avisarei mais para frente sobre a mudanca e se eu comecar a postar so la, tambem avisarei.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape