sábado, 14 de fevereiro de 2009

14 de Fevereiro, Vallentine ´´s day aqui na Alemanha - dia dos namorados europeu




Como ja disse noutra postagem meu amor tinha me dado perfumes de comemoracao por termos nos conhecido, um ano de conhecimento sem nos ver, e em Maio sera um ano q nos encontramos pessoalmente.
Hoje ele trouxe esse simple buque de flores com esse bombom q ele me da todos os dias, mas sabe q eu adoro....e lindo nao e.
Gente meu amor nao e rico, e so um jovem de 28anos q como outros tem um salario q da para ele se sustentar muito bem sozinho - nao trabalha no q se formou , mas para nao ficar as custas do governo alemao, aceitou trabalhar em outra coisa.
Bem diferente de um amigo alemao q tive na Alemanha, ele odiava trabalhar, trabalhava e qdo era verao dava um jeito de ficar nas costas do governo.
Mas, olha ele fazia isso por dois motivos, uma era meio preguicoso mesmo e outra e q como ele disse, muitos estrangeiros vivem aqui as nossas custas e eu pago para eles qdo trabalho.

Bom, meu amor nao e assim, adora trabalhar e e muito ativo.
Hoje fomos comer fora, num restaurante grego q tem ua comida otima e nao e caro com os outros restaurante grego.

Puxa ! ele me pegou de surpresa nao comprei nada para ele, mas ele nem se importou, adorou ver minha explosao de emocao , qdo vi ele vindo com aquele jeito amoroso e com o presente - e um beijo longo e um abraco tao adoravel q eu nao queria mais sair dos bracos dele.

Em Junho comemoraremos o dia dos namorados brasileiro, eita coisa boa !
Sabe, meu ex marido alemao nunca me chamou para ir a um show ...e tinhamos grana heim
Bom ver peca de teatro - q adoro - nem dava pq eu nem sabia direito o alemao - mas ainda, hoje em dia , meu alemao e fraco para entender e por isso meu amor sempre acha shows q ele sabe vou gostar e nao preciso entender a lingua

O outro me chamava so para sair com outros amigos dele para Biergarden ou restaurante com amigos q fumavam e bebiam...sempre tinha q estar com os amigos dele bebendo e fumando e comendo.
Eu nao fumo, nao bebo e na epoca odiava comer hehehe

Meu amor e diferente, ele nunca me chamou para programas como esses- ao contrario procura sempre estar mais tempo comigo do q com amigos.
Primeiro eu depois os outros... ele e mesmo o Rei do meu coracao.
Feliz Valentine s day para voces q por acaso estao com estrangeiros, eles tbem tem dias diferentes do Brasil para comemorar dia dos namorados !
Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape