quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

2008 Fri gordinha. Pois e, vejam como ganhei uns kilos


2008
Eu tava com meu amor na Praia...e voces podem ver pelas minhas costas como ganhei uns kilos.
Estou 10 kilos mais gorda desde q Tarek me conheceu.
Mas, comecei engordar assim na epoca do meu estresse, por causa do divorcio, primeiro fiquei sem querer comer e ainda mantinha o peso bom ate 2007.
Mas, nao era de saude, era nervoso e estresse.
No fim de 2007 comecei a engordar , de repente eu comia.
E olha que todos dizem q como como passarinho, e mesmo assim engordando, uma loucura.
Em 2008 cheguei no Brasil com 57 kilos e sai de la com 64 e meio ( pq dessa vez nao fiquei em meu ape sozinha e sim na casa de pessoas q comem muito mesmo, nunca vi igual, comem o todo tempo e ainda obrigam praticamente a todos outros comerem. e um hobby para eles comer.
Ganhei uns kilos aqui qdo voltei e cheguei a 69 kilos.
Meu Deus ! vcs acreditam nisso, eu assim toda pequeninha???.
Por isso, agora mais calma sinto que me corpo esta aos poucos voltando ao normal.
E bom q ele ta fazendo devagar, e nao como aconteceu em 2005 que perdi 6 kilos em menos de 2 meses.
Ate 1994 eu nao gostava de comer, e ja tive ua fase quase de aneroxia pq odiava comer.
Eu sentia q quem tinha q comer eram animais, e comia pq o corpo queria mas odiava isso.
Na verdade, quando eu nao comia sentia prazer e qdo comia me sentia mal, pesada e sem vontade de viver.
Mas, hj em dia eu me repito que meu corpo e inteligente e sabe o q devo comer- comer o q o meu corpo precisa e beber o que ele precisa - gostar e cuidar dele e pronto.
Ele me dara prazer e eu a ele.
Qdo to no Brasil, aproveito q e barato vegetais, verduras e frutas e abasteco meu corpo com as vitaminas benditas de nossa terra fertil.

Eu costumo comprar todas verduras que posso : machiche, gilo, beterraba, abobora, mandioquinha, batata roxa, batata doce, folhas de beterraba q peco na feira, folhas da couve-flor q eles jogam fora (eu dava um real e pegava um monte), e tudo mais q existe de bom em verduras, legumes, folhagens e ai montava minha sopa de recuperacao fisica .
Cozinhava com frango ou carne ou ate as vezes peixe e depois passava td no liquidificador.
Quando eu ficava comendo isso, meu corpo mudava, meu intestino q e preso funcionava ate quase 3 vezes ao dia, minha pele brilhava e tinha um toque de pessego nela.
Enfim , tudo ... ate meu humour e sono.
Faco muitos sucos naturais qdo ai no Brasil estou, enfim eu procuro usar todas essas coisas q temos ai, as frutas e toda alimentacao natural q temos, o sol - tomando-o pela manha - a beleza da natureza para refazer todo o padrao de felicidade da minha mente.
O Brasil e como o utero de ua mae para mim, volto para recarregar minhas energias naturais, a final nasci ai e tem toda a ligacao da terra no meu corpo.
Voces acham q to infeliz pq to gordinha? qdo eu era mais nova ficava - hj em dia - eu confio no meu corpo, sei q ele sofreu um processo de intoxicacao devido ao estresse e todo tipo de sensacao e sentimento ruim q absorvi e interiorizei no meu fisico e mente.
Devo dar a ele a confianca da minha parte e reconhecer q ele e auto-curativo e inteligente para me dizer o q comer, beber e fazer para sermos juntos felizes.
Nao espere q seja de ua hora para outra ...ele precisa de um tempo para organizar tudo. Nosso corpo e o maior laboratorio q existe...e qdo houve desordem quimica nesse laboratorio , ele pode consertar - mas precisa de tempo....
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape