terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

As musicas do Killian - - Patrick Wichrowski


Quando eu ainda partcipava do movimento new age comecei a curtir as musicas do genero e tbem me envolvi com as seitas do movimento.
E apesar depois de nao curtir a fase religiosa dessa epoca, ainda gosto muito das musicas new age e rock progressivo ...ainda mais se a musica new age me der a sensacao q estou navegando pelo espaco.
Tinha muita gente seria envolvida, como era o meu caso e do killian assim como de muitas pessoas que estao por ai, algumas continuam e outras acharam outros pontos de referencia para encontrar a si mesmo e desenvolver-se espiritualmente- assim como eu faco.
O bom dessa fase foi mesmo as lindas pessoas q pude encontrar, algumas nunca vi pessoalmente, mas a essencia delas estao comigo, ou seja, o melhor delas eu consegui captar e guardar.

Conheci um rapaz na epoca que postava mensagens interessantissimas, e muito inteligentes, era um jovem com uma cabeca incrivel...assim como e o Acid do saindo da matrix, killian e muito jovem e com um desenvolvimento espiritual muito alto e que contagia...sabe muito e pode ensinar muito - alem de ser um GATO hehehe!.
Nos encontramos sem querer no orkut e eu o reconheci logo, assim pedi a ele licenca para colocar as musicas dele, e para quem curte o genero e um prato cheio.
Nao consegui pegar as novas, vou colocar ua antiga, qdo ele tava comecando
Curtam aqui as musicas de killian ( nome artistico )

http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewProfile&friendID=141335211
pagina dele no myspace


Patrick disse q esse video estava tosco pq na epoca nao foi feito com as melhores condicoes orcamentarias.. eu gosto muito dessa musica dele, me acalma ;)
Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape