quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Flor para a recem casada - Parabens a minha boneca sansei - married with egyptian is good , right ? hehehe

esta flor e para vc, coloca ela no seu quarto em um jarro e espera para ver o q vai acontecer
Forcas cosmicas irao descer e se juntar com sua propria forca e potencializara sua propria forca tornando vc um tudo mais do q vc ja e
Bjus
Estou tao longe de vc e nao pude te dar nem abraco e nem presente ...mas aqui vai meu amor e carinho nessa homenagem a voce.
A mais nova( em idade ) das minhas leitoras ( pelo menos as que escrevem direto a mim ) E a mais nova ja casou ....eita !
Bom, que todos os dias agora sejam surpresas cheias de emocao, fazendo vc vibrar de contentamento e sorrindo sem perceber para todos os dias que nascerem.
Que ele cuide de voce com todo o amor q um possa ter, e que esse amor seja um balsamo nas almas lindas de voces dois !
Muitas felicidades !
Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape