segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mais uma leitora irma-universal do amando no egito Casou-se ! felicidade e alegria minha gente ! pedido de 1 cirurgiao plastico egipcio p/casar cmg




( fotos la dela, na mesa, entrada dos pratos,salada e o resto ela nao fotografou )

Gente to super emocionada. Hoje fiquei sabendo por ela, que dia 02 de janeiro casou-se com o egipcio dela, como o Habib dela.
Ela so conseguiu me avisar hoje. Sabe q senti q uma filha tinha casado.
Ela e minha japonesinha querida, uma boneca sansei.Esse egipcio tirou a sorte grande. Alem de bem novinha ela e docissima, e muito educada, uma garota de ouro.
E la foi ela pro Egito, e passou mal no tempo em esteve la como eu...tadinho o organismo dela nao aguentou...29 dias e voltou, foi tudo q ela aguentou, ela me disse.
Vi as fotos do casamento, e deles la. Nao posso divulgar fotos e nem nome, mas saibam q essa menina teve a sorte qe desejo a todas voces que estao envolvidas cok egicpios ou arabes.
Meu desejo e que todas voces me escrevam como ela e me contem com alegria o sucesso de realizar seu sonho, e ter seu amor ao lado.
Eles irao viver entre Brasil e Egito, mas ela prefere ficar no Brasil.
Ela me contou q esteve duas vezes em Montasa, assim como eu - so que fui duas vezes : uma com Tarek e outra com os bandidos kakakaka
Ela foi ate o carrefour e minha boneca sansei disse que lembrou de mim, mas nao teve tempo de ir na net. Imagina ..ela nao tem q lembrar de mim nessas horas, so curtir...e com certeza ela curtiu e voltou sorrindo ao Brasil
Sinto como se fosse eu voltando do Egito, feliz q tinha encontrado o homem dos meus sonhos.
Olha, minha japonesinha, voce sabe do que to falando...que de verdade estou muito feliz por voce e seu habib... que ele cuide muito bem de voce, pq voce e riqueza pura.
Te adoro e estarei sempre torcendo por voce, sabe disso ne ?
beijos
Fri
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom, gente vou contar uma novidade - em 2006 um cirurgiao plastico me pediu em casamento e eu disse nao...mas ele continuava atras de mim fingindo q tinha aceitado e seriamos amigos
Na epoca ele vivia no kwait e tinha esposas. Tinha um tipo de mansao enorme quase um palacio que abrigava as casas de outras esposas. Na epoca queria q eu fosse mais uma. Imagina...nao aceitei ser segunda de Tarek , ia aceitar dele...nem morta.
E tem outro agravante, ele e bem mais velho do que eu...sabem meu problema com homens mais velhos ne.
Entao esses dias, depois de muito tempo, eu aqui feliz com meu amor alemao , quem me escreve ?
Ele, esta agora com 60 anos, e nao mora mais no kwait, as esposas ficaram la e ele divorciou-se de uma delas, e quer fazer com outras- pois eu sempre disse - nao aceito poligamia
Ele voltou a me pedir em casamento- sabe q por um momento pensei na minha plastica
Mas depois eu me disse - nem sei se ele e bom cirurgiao. e se estragar meu rosto ?
Nao..nao vale a pena, vou continuar com meu amor alemao e pronto.
Mandei um email dizendo NAUMM...
E continuo aqui feliz com meu querido amor
O meu amor loiro, de olhos azuis vale muito para mim agora
beijos em meu Amor, Liebling, ich liebe dich !
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape