quarta-feira, 25 de março de 2009

Relembrando postagens de 2005 - egito


Eu fui a segunda pessoa a escrever suas relacao entre um egicpio e ua brasileira, a primeira foi uma jornalista q trabalhou la. Porem no meu caso eu detalhei minha historia minuciosamente


Domingo, Janeiro 30, 2005

O amor egípcio, loving an egyptian December 2004 ( clique aqui no link para ler a postagem original do primeiro blog

Domingo, Janeiro 30, 2005


Hoje decidi começar a escrever a minha aventura no Egito.

Preciso fazer isso, uma força maior me leva a isso, ainda que eu tenha resistido, não queria me expor.

Mas, tenho uma amiga que está me passando essa força, através de sua própria experiencia.

Estava tão feliz que eu voltei ao Brasil, mas eu chorava lá no aeroporto do Cairo.

Por que?

Acho que preciso explicar isso mais adiante.

Se eu comentar alguma coisa agora, serei mal interpretada.

Eu o via, aquele semblante de príncipe egípcio, aquele porte, aquele olhar.

Queria poder renascer novamente e cair aos pés dele.

Ao mesmo tempo queria fugir, que feitiço era aquele, que força tinha aquele homem.

Que sedução.Todo seu ser era poder, poder de seduzir, de induzir, de conduzir e de convencer.

Que lindo ser, que linda voz, que sorriso, que brilho naqueles olhos egípcios.

Ele era meu "pharao", era assim que eu o chamava para não divulgar seu nome, se eu fizesse pessoas não me entenderiam.

Então eu deixava que pensassem que eu sonhava...que estava iludida em histórias romanticas.

Eu não sei como explicar essa ilusão, por que foi por ela que encontrei a passagem da realidade novamente.

Aquele labirinto de desanimo e mofo espiritual, que se aderiram ao material do meu ser me levou ao chão.

Um chão de poeira do passado, um passado que nao muito remoto, continuava a crescer e me torturar como mãos de ferro.

E crescia aquela morte viva do meu ser já tão massacrado, pela poeira do passado que tomou forma e criou aspectos fisicos que me puxavam e puxavam cada vez mais para morte viva.

Morte viva?*Sgnifica morrer enqto se está vivendo.

Oh! estou aqui no Brasil! Que lindo céu azúl, eu ouvindo músicas arábes, aquelas que me levam as lembranças de nós dois juntos, de nossos momentos.

Meu "pharao" ontem choramos juntos, quem é esse homem?

Por que pode me fazer sentir essa mistura de sentimentos, por que será que tá sempre me culpando por experimentar sentimentos confusos, que ele diz conseguiu depois que passou a me amar.

Suas palavras sempre em repetição de dor.."Fri, you are so different, what an woman fri, so different, never i was with one as you...But u are too Tarek, no man can be compared to Tarek


*************************************************************************

posted by fri @ 4:15 PM
Postado por Fri às 3:54 PM

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape