domingo, 22 de março de 2009

O dia em que recebi a noticia do casamento de Tarek - Brasil X Egito 2005 - parte II


E uma grande apatia tomou conta de mim. Fome desapareceu por completo, felicidade nao chegava nem perto de mim - o que havia era a sombra pesada daquela dor me vestindo a alma e o corpo completamente.
Meu ex marido na epoca ainda estava comigo - mesmo que eu ja havia pedido divorcio e ele negou a gente continuava junto.
Ele havia me pedido para voltar pq estava precisando muito que eu voltasse, nao sabia que ali naquela altura ele ja estava de conluio com a irma que na infancia ele odiara e se tornou cumplice com ela para me fazer qualquer mal.
Ela tinha ido ao Brasil qdo eu tava no Egito e se hospedou no meu ape , eu nao estava la e ela conseguiu colocar o plano dela em acao.
Ela havia ido acompanhada de uma amiga para descobrir algo que pudesse usar contra mim.
Ela e uma pessoa amarga e que adora destruir a vida das pessoas, pois nunca fora feliz de fato.
Se vc a conhecer ela e doce e encanta - mas as atitudes e de psicopata , que planeja como destruir os outros para seus proprios beneficios.
Voltado ao meu marido.
Todas as vezes que eu voltava a Alemanha eu implorava atencao dele antes, eu vivia pedindo sua atencao e amor e esse ano foi diferente.
Eu ja tinha chegado na Alemanha com a intencao de colocar de ua vez um fim na nossa relacao
Primeiro pq eu nao queria mais sustentar aquela situacao , fazendo-me sofrer mais e talvez ate ele
E outro motivo era o Tarek que ja havia me feito prometer fazer o divorcio.
Meu marido estava com serios problemas , suas mae havia falecido e eu o vi tao apatico e sofrendo, nao queria contar de qualquer maneira.
Queria esperar a melhor hora para contar tudo, eu tinha que contar , ja que iria querer viver para sempre com Tarek.
Porem, eu nao sabia ainda como fazer as coisas, estava aturdida, de um lado o desejo e por outro o carinho- sim ainda que ele nao tenha me dado o amor que eu dei a ele, eu nao poderia deixa-lo naquele momento. E esse foi meu erro.
Um dia antes de eu receber a noticia do Tarek, eu ja tinha decidido contar a ele e entao tudo deu errado devido a mudanca em meu intimo.
O email de Tarek foi como um furacao arrancando de mim qualquer estabilidade e concentracao
Fiquei tao aturdida e confusa nem mesmo sabia mais se estava num sabado ou numa segunda, se era dia cedo ou ja a tardezinha, tudo era mesmo muito confuso.
Meus olhos estavam sempre ardendo de tanto que o choro salgado comia minha pele fina e meus olhos sensiveis, nao conseguia esfrega-los nem seca-los - estava mesmo sentidos.
Comecei a ouvir musicas que nos lembravam e chorava com elas ate me gastar de tanto ouvir.
Meu choro vinha do meu mais profundo ser, era um choro poderoso de dor...eu nao conseguia dormir, nao queria estar acordada, nao sabia mais viver
Para mim era indiferente o que fosse acontecer agora - todo o bem que Tarek me fez, me trazendo de volta minha porcao mulher, estava agora se esvaindo, sumindo junto com o som do meu choro sentido.
Meu marido tava trabalhando em outra cidade e logo chegaria em casa e iria me ver naquele estado. Mas, eu nao conseguia mudar, eu estava mudada , eu fui mudada por aquela noticia
estava quebrada.
Quebrou - me , eu estava espatifada, acabada, como mudar-me assim e parecer normal
Nao dava - nao dava...Suspirando pela casa, sem dormir, sem acordar, sem viver de fato
Eu era Zumbi
E dentro de mim zumbia a zombaria daquela dor depravada.
Que poderia eu fazer - sem forcas para ao menos me levantar por minutos que fossem ?
3 dias se passaram e eu nao tinha colocado nada na boca, o vazio e a solidao eram meus companheiros.
Eu precisava tanto nesse momento de um amigo, de um parente, de alguem que me gostasse tanto e me ajudsse a decidir a fazer as coisas certas acontecerem.
Mas, estava sozinha - e iria sofrer por nao ter ninguem por mim, pois ia cair nas maos de alguem que um dia eu amei tanto e estava agora pronto a me destruir sem dor nem piedade.
Senti de repente que todo o mundo caiu sobre minha cabeca, enfiou ua estaca no meu coracao, e ainda saiu rindo de mim.
Por que doia tanto assim, por que ?
Talvez porque eu nao pensei que ele fosse mesmo fazer o que eu brincando sugeri a ele... sugeri a ele casar com outro alguem caso nao desse tempo comigo.
Nao sei se sugeri aquilo pq eu queria protege-lo, ou se captei dentro de suas proprias intencoes- nao lembro mais.
Ainda tenho nossos chats mas nao lembro mais dos sentimentos desse dia em que sugeri tal coisa.
Pior de tudo era a falta dele naquele momento, eu precisava falar, indagar, gritar, me abrir !
Soltar todo o verbo que aquela dor produzia...

O som do bondinho parando - me levantei e sai . Andava pelas ruas ja desejando sentir a felicidade de novo... e se eu continuasse a relembrar daquele sofrimento ardido de 2005 nao podia nem mesmo sorrir.
Havia um banco na estacao. sentei-me para nao me perder ou me machucar -divagando desse jeio eu poderia acabar me perdendo de onde eu deveria ir ou memo ser atropelada.
Olhei pros meu pes- aquela bota da Dakota ...meus pes estavam aquecidos, minhas maos estavam sem as luvas, elas estavam dentro da minha bolsa.
Eu deveria pega-las, nao posso deixar escapar por muito tempo a energia por nenhum parte do meu corpo, ou a hipotermia poderia se manifestar.
Vesti as luvas pretas de plush , me lembrei qdo vesti luvas no Egito
Tarek deu risada, nao era tao frio assim o inverno dele - nao era para ele
Mas para Fri ate mesmo 22 graus e frio... Ele so entendeu qdo tive ataca de hipotermia e ele correu para proteger meu corpo com o dele.
Dai para frente sempre me pedia para vestir roupas mais pesadas com medo de me ver sofrendo as crises.
Olhando pros meus pes....via outros pes com sapatos passando por mim, eram as pessoas tomando seu rumo - voltando para casa . Eu nao queria saber como eram elas, apenas observei qtos pares de pes vestidos com todo tipo de sapatos e botas passavam rentes aos meus.
Cuidei para que os meus nao fossem obstaculos e nao causassem transtorno aos outros.
Meus pequenos pes, ja havia andado por tantas partes da vida desse mundo.
Por que sera q estou me perdendo nessa observacao agora pensei ?
Simples - eu tentava afastar as lembrancas .
Hora de ir, tinha que andar ate o orgao de emprego.
Folhas secas humidas se engancharam em meus pes e tive que cuidar para nao escorregar.
Um suspiro e forca para continuar, e assim eu me fui, prosseguindo....

continua....
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape