sábado, 21 de março de 2009

Relembrando - 2005 Cairo - Egypt - E nos amamos nas sombras das Piramides

Sexta-feira, 13 de Julho de 2007

Cairo - Egypt - E nos amamos nas sombras das piramides

Esta foto e muito linda ...como eu nao pude faze-la peguei desse site aqui ( http://www.touregypt.net/userphotos.htm)

Andando naquele sol e doente...andando e cansada...Tarek com aquele folego e aquela energıa de da inveja.
Eu e Mohamed sempre atras....Mohamed sempre dizendo - '' Come Fri ...come Fri''
Claro que nao era para eu comer ..era para andar q eu tava devagar demais.
Tava gravida e nao sabia...aquela sede e aquela vontade de tomar Coca-cola( desculpa a propaganda...mas tava )
Se fosse come fri...tava melhor..pq eu tava com fome tambem..queria comer algo doce..
Lembrei dos paes q Tarek comprou, junto com outras coisas..e queria q eu comprasse mais.
Mas, a metida disse ; _ Eu nao vou comer essas coisas de rodoviaria...vamos para outro lugar comprar Tarek.
- Fri, nao vaı dar tempo ..escolhe ai...so peguei um bolinho com chocolate dentro.
Tarek pegou um monte de coisas com Mohamed e fomos esperar o onibus
Comecei a enjoar um pouco e eu dısse.. Ta to de novo mal...ai ta tudo rodando.
Minha boca tava branca e fiquei sem forças...Mohamed olhou estranho para Tarek .
Tarek disse - My eyes breath strong and deeply! meu amor respira fundo e profundamente.
Ficamos esperando alguns minutos e enqto isso passei a observar as pessoas.
Os onibus e a vida e aquela sensaçao q eu iria morrer.
Tarek sentou do meu lado de novo qdo voltou com os cıgarros.
-Fri...voce ta melhor ? Pls be ok ...we go to Cairo to u visit Pyramıds u must do it.
Claro..afinal eu ja havia dito q nao ficaria sem ver as pyramıdes de jeıto nenhum.
E mesmo q estivesse doente nao deixaria de ir...assim eu estava indo mesmo doente.
Foi de repente q ele me disse...que iriamos no dia seguinte para as Piramides.
- My eyes we go tomorrow to Cairo..can u preper ours things for tomorrow.
- Oh Yes! İ can Ta...İ will start now to separate some things to me take together.
O onibus estaria nos esperando cedinho...e Mohamed iria conosco no carro dele ate a rodoviaria.
De la deixariamos o carro num estacionamento para quando voltassemos.
Tava tudo preparado para ser assim.
Mas, no dia seguinte nao foi assim q aconteceu.
Eu dormia cansada ...a note Tarek nao me deixou domir...me beijava e me acoradava para nos amarmos e eu tava zonza e enjoada.
- Ta..quando me levanto da cama parece q tudo roda e me leva junto
_ Fri, my eyes go to kitchen e take one banana..İ go then to preper some milk and bread to u eat.
- No...İ cannt ..İm too weak..let me sleep.
-My love u re week bec now eat and bec was first weeks intoxicated and not ate much.
U re eating as bird...eat a bit more my love.
Ele foi para cozinha e preparou meu cafe-da-manha.
Cai no sono de novo e acordei com ele e a bandeja em frente de mim- Fri eat..dont go out withou eat some .
Eu comi pq senti q tava mesmo fraca...depois ele me ajudou a levantar e fomos pro banheiro.
Preparou meu banho e me ajudou a entrar..me acomodou la e foı para cozınha de novo.
Eu ja me sentia melhor com aquele banho quente...tava frio a manha.
Tarek trouxe a toalha q ele esquentou no ferro para me secar..ai que lindo..ele me trouxe toalhas quentes para q eu nao tivesse calafrios.
Me levou para o quarto colocou o coberto em mim e subiu no meu corpo.
Rapıdamente meu corpo tava bem quente e eu disse- Ta ja posso fazer as coısas
- Ele disse - OK my eyes ...let s preper to go.
We put the same t-shirt da Trilha mix..eu havia comprado duas ...brancas ..com a bandeira do Brasıl e a de Sao paulo no peıto...uma para mim e outra para ele.
Os doıs igualzinhos para todos verem q eramos um par.
A campanhia de passarinho tocou...Tarek foi ver quem era..mas parecia q ele ja sabia
-Ta who is ? - Fri is Mohamed my brother.
Mohamed chegou e disse q o carro tava la embaixo com um problema e nao daria tempo dele ver mecanico agora.
Tarek disse : vamos pegar um taxi ate a rodoviaria ta bem meu anjo.
E fomos embora..tavamos muito felizes...os tres juntos...eu adoro meu cunhado Mohamed..ele e todo honesto...correto e puro...era bom te-lo junto cada vez q saıamos

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape