sábado, 11 de abril de 2009

Egito - Brasil - Feliz Pascoa !


Bom, hoje vim aqui avisar minhas leitoras de que eu vou dedicar " o amando no egito so para o amando no egito "
Me desculpem se misturei as coisas aqui.

Pois e - me desviei um pouco do assunto Egito para tentar passar um pouco da verdade do nosso mundo.
Mas, depois que conversei com um brasileiro que faz parte das pessoas que ja acordaram e sabem o q ha por tras de nosso mundo, ele me disse ua coisa certa
- Fri, voce nao pode acordar quem nao deseja, nao comente mais com ninguem, quem quiser deve procurar, sera chamado pelo proprio espirito.
Depois lembrei de qdo tava no Budismo e um mestre me disse - Nao podemos dar a luz a um cego ...( o cego fisico, nos olhos daqui , ele se referiu )

E ai pensei , meu blog e para falar do Egito, para alertar algumas amigas e irmas universais do perigo que existe em mudar nossas vidas em nome de um amor ou sonho. Devemos sim amar e viver o amor, e sonhar e realizar os sonhos.
Mas, o que me blog quis e foi feito para : contar a verdade que esta por tras das relacoes entre pessoas que estao querendo fugir do pais deles, da vida deles, e ou ate querem um amor sim, mas no momento atual, do egito ou outros paises arabes, eles querem talvez juntar o util ao agradavel ou mesmo so cuidar deles mesmo.

Como disse em outra postagem nao condeno, posso entender, mas nao preciso aceitar que as coisas sejam assim, principalmente qdo eles destruam a vida de mulheres que nao eram ricas e o pouco que tinham perderema no sonho do grande amor com homens romanticos e cheio de charmes, como ja nao achamos mais nas nossas vidas ai no nosso pais.
Nossos homens dai, tem um lema - " Transar com todas pq eles sao machos - mentir para todas, e usa-las em beneficio proprio, assim eles nao sao fieis, poucos ainda o sao, talvez os mais novos que estao aprendendo a malicia que os mais velhos teem e se gabam por ela.
Voce ve pelo mundo todo, homens estrangeiros querem mulheres brasileiras, mas voce nao ve muitas mulheres de fora desejar os homens brasileiros.

Acho que elas conhecem bem a fama deles. Infieis, mentirosos ( tem alguns que mentem tanto qdo tem duas ou tres mulheres, que nem falam o nome delas para nao se confundir - chamam todas de " linda - gata etc " )
Muitos so querem saber de beber com amigos, peladinha e farra, sao mesmo beberroes alguns, de fato sao, outros fumam muito, e nao sabem mais valorizar uma so mulher, e na verdade mesmo que sejam bons de cama, eles sao com todas, nao sabem ver em cada mulher a rainha que cada uma e.

E ai encontramos no homem de origem arabe e muculmana, carinh, afeto, fidelidade, palavras de amor q os nossos nem mais sabem falar e acham careta ter que falar , docilidade e gentileza que nos nossos passa longe, esses outros homens nos dao tanta forca, tanto valor, enxergam nossas belezas, nossas qualidades, nao somos consideradas mulheres em serie como nossos homens ocidentais nos tratam.

E por saber desse encanto que homens muculmanos e de descendencia arabe exercem decidi que vou deixar as coisas que eu queria fazer para acordar algumas pessoas que amo contando sobre a grande conspiracao e mentira que esta em toda nossa volta.
Queria acordar amigos, e leitoras do meu blog.
Mas, nao vou mais . Vou fazer um canal no youtube e colocar la os videos e os recados que eu quiser, e quem desejar acordar e sair da matrix que vivemos entao ira ter q procurar informacoes por si so.

Assim, acho que minhas leitoras vao sentir melhor tendo esse espaco aqui so para o assunto - " egito e amor com homens de la e de outros paises arabes e muculmanos".

Quando eu fizer o canal do youtube deixarei aqui no blog, quem se interessar para conhecer a verdade que ha por tras de nosso mundo, fique a vontade para me visitar
Mas, se forem abram suas mente, deixem entrar as informacoes e depois vao montando o quebra cabeca, ai verao sentido , pq os do sistema que nos domina, deixou que todos nos que queremos acordar os outros sejamos considerados tolos, chatos e que falamos de coisas de filme, e nao de vida de fato.

Mas, e completamente ao contrario. Por isso abra sua mente se la for me visitar, serao todas bem vindas !
Olha a primaveira veio com forca total para Alemanha.
Depois de tantos meses presa dentro de casa, com a pele ressecada pelo gas do aquecimento central sinto a pele respirar melhor, o brilho da pele voltou e ate um pouco mais hidratada ela ja esta mesmo sem creme, to alegre , enfim o sol brilha intensamente.
Quero voltar a escrever e tentar organizar o blog que esta com tantas postagens atrasadas.
Desejo a todas voces um Feliz Pascoa - como eu ja disse nao sigo nada do que o sistema comanda, festas e datas que nos impoem.
Ontem comi carne normalmente e sempre comerei o que eu quiser, e nao o que eles querem. Mas, respeito a todos que seguem as tradicoes ainda.
Uma coisa de bom nessas datas e ver a familia unida, isso e bom o resto e so comercio.
Entao junto com seus familiares eu desejo de coracao muita uniao e amor.
Eu nao tenho mais familia ha muito tempo, meus filhos me odeiam pq fiquei pobre e nao tive condicoes de dar continuamente o q estavam acostumados e se voltaram contra mim, as pessoas que conhecia descobri que eram todas falsas e manipuladoras, so sobrou uma pessoa que conheci a pouco tempo... Andreia, que tem sido uma anja na minha vida - e Nilda e Tais, essas duas estao sempre do meu lado na vida e no outro lado, pq o resto eu fechei o portao de outra reencarnacao ao lado deles.
Mas, to feliz que posso ainda deixar entrar na minha vida muitas pessoas interessantes e belas .
Se voces tem amigos e familia, entao sejam nesse momento mais presente e doem amor, para perpetuar essa amizade e esse amor por muitos e muitos anos Universais.
Beijos e abracos em todas !
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape