segunda-feira, 20 de abril de 2009

Email de uma leitora - irma universal Ceci - Amando no egito e para todas - amor entre brasileira e egipcio ou arabes em geral !


Tenho uma leitora que ja postei aqui outras vezes os emails dela. Somos muito parecidas e as palavras dela e como se fossem as minhas.
Ceci esta vivendo uam historia muito semelhante a minha.
Vou postar o email dela, porque ela e a unica que nao tem medo de me passar as experiencias que vive.
O Amando no egito nao era para ser so da Fri, minha intencao era colocar aqui tambem experiencias de outras mulheres.
Mas, as que contactei na maioria das vezes tinham medo, vergonha, cuidados extremo com a reputacao, etc
Mas, o medo era o principal de todo o zelo em nao dividir comigo e com todas as outras suas experiencias.Eu as entendo !
Mas, eu queria aqui , ao vivo e a cores heheheh - pedir a voce Ceci, que deve estar lendo o blog agora - ja que voce mais parece uma base piramidal que alicerca todo o " Amando no Egito" com seu amor e carinho por mim e pelo Egito.

Entao Ceci, queria que vc partcipasse mais do " Amando no Egito " , escrevendo suas experiencias, o que tem sentido e aprendido desde q comecou todo o seu relacionamento, que comecou pela net.
Eu postarei suas mensagens como sendo voce a autora, nao se preocupe com isso.

E a todas as outras leitoras, quero q saibam que o " Amando no Egito " e de todas nos que amamos, ou estamos envolvidas com egipcios, homens de paises de lingua arabe, ou mesmo de paises islamicos - no caso Turquia, Paquistan, Iran etc

Saibam que esse blog e como o coracao de mae, que sabe entender e cuidar de todos que fazem parte da familia - e nossa raiz que une essa nossa familia e o nosso amor por homens encantadores q estao nos ensinando um antigo- novo jeito de amar.
Entao, benvindas a escrever tambem suas experiencias, e se quiserem continuar anonimas, respeitaremos isso- nao se preocupem.
Mas, nos contem. talvez suas experiencias ou sentimentos em relacao a isso possam ajudar outras de nossas irmas Universais, que assim como nos, estao tambem vivendo casos semelhantes.
Beijos
FRI

Tudo bem Fri?
Acabei de ler o seu blog. Entendi a mensagem. O blog foi feito para falar sobre o Egito, então Fri vai falar agora só sobre o Egito ou relacionamentos com árabes, etc..
Bom como eu te disse já uma vez - eu aprecio todas as suas matérias, independente de ser sobre Egito ou não. É claro que eu cheguei ao seu blog por causa disso mas, encontrei conteúdo, verdade, emoção, pensamentos, alegria, tristeza, histórias, enfim... Me identifiquei com seu modo de pensar... e acabei virando fã....
Mas você teve uma boa idéia de colocar um outro link sobre verdades da vida,outros comentários,etc. Então, quem quiser e estiver aberto para receber isso, então que vá atrás. E quem quiser saber só sobre o Egito, leia o blog. Tudo depende do "gosto do freguês"....hehehhehe
Eu acho super importante você escrever e alertar no blog pessoas envolvidas com homens árabes. Depois de eu ter caído de paraqueda nessa história doida, eu também pesquisei muito, li muitas coisas na internet sobre tudo isso. Existem histórias tristes, felizes, engraçadas, enfim, vários casos. Relacionamento é algo muito pessoal, cada um tem a sua história, seu modo de agir, de pensar, de sonhar, fazer expectativas, de se "atirar", de se iludir, de amar... e indepente se ele é egípcio, turco, libanês, paquistânes, indiano, americano, francês... Cada caso é um "causo" diferente e único e que cabe as pessoas envolvidas analisar, pensar, pesquisar, conversar, ...e outros
ar que se fizerem necessários.
Mas acho válido você citar exemplos de casos infelizes, que as mulheres foram vítimas de golpes ou que quebraram a cara arriscando tudo em nome desse louco amor árabe (ai que nos deixa louuucas mesmo....). Vale de alerta, vale de exemplo... Eu fiquei tão curiosa quando vc. mencionou o caso da outra leitora. Ela foi para o Egito e o que aconteceu lá?? era uma armadilha o casamento, un interesse?
Eu posso entender o motivo desse tipo de relacionamento. Por que nós, brasileiras, ficamos todas derretidas (ás vezes eu me acho uma "tontona" qdo. vejo aquela carinha do meu egipcio...) por causa das palavras doces, do modo que eles demonstram sentimento sem vergonha, como eles nos encantam...
Os brasileiros não são assim, eles acham que admitir paixão/amor/sentimento é motivo de vergonha... coisa de frufru.. o negócio é ter várias... o que interessa é o prazer... (sexual)... E então, encontramos os árabes - doces, delicados, românticos, gentis, envolventes.

E nós representamos para eles - liberdade, hot woman, independencia, conversamos sobre vários assuntos, "open mind", falamos de trabalho, de amor, de dividir despesas, não exigimos dote, não queremos ser sustentadas por homens, usamos roupas diferentes, mostramos o ombro, os cabelos, as pernas, somos charmosas, lindas, elegantes, gostosas (ahahahahah).....

Então o encanto é mútuo...O que nós não vemos nos homens daqui eles não encontram nas mulheres de lá... Então pronto!!! Tá feito o negócio. E assim centenas de Ceci, Marias, Fris, Mohammeds, Tareks, Mostafas vão se conhecendo e se envolvendo...
Agora de novo volto a falar - cabe a cada um analisar e checar se vale a pena arriscar tudo, se atirar de cabeça... E ás vezes eu penso - bom, se eles querem vir para cá com o propósito de mudar de país e ter oportunidades, mas trarão todo amor, carinho, dedicação e sentimento verdadeiro (juntar o útil ao agradável como vc. disse), qual o problema?

mesmo assim sairemos ganhando. FIco pensando ás vezes que na vida tudo é uma troca mesmo... o trabalho, o relacionamento - a gente dá e recebe.
Daremos a eles oportunidade de um país melhor de uma compania brasileira quente, inteligente e agradável.kkkkk.... e eles nos darão um amor -sem vergonha de ser mostrado, calor, cuidado, atenção, romantismo...

Bom, digo tudo isso, mas precisamos acreditar e confiar que é verdadeiro da parte deles certo?? cabe a cada uma analisar. E outro ponto importante que vc. já tinha mencionado - nunca dê dinheiro a eles... nunca fale de bens materiais...tá certo que nós não exigimos dotes/jóias como as egípcias e ao contrário até nos oferecemos para dividir despesas, trabalhar, crescer juntos...E eu disse juntos - não a mulher o sustentando... quer dizer, ele vem para cá, se sente o próprio faraó e fica sendo sustentado pela mulher...kkkkkk. Ou ela vai pra lá, leva todo o dinheirinho suado... todas as esperanças depositadas... e caí no conto do vigário... volta sem amor, sem dinheiro, sem nada...
Mas, já ouvi vários casos que mesmo assim há felicidade. Tudo depende de cada um. Algumas vão pra lá, moram em condições bem precárias, mas são felizes. Ou ele vem pra cá, não arruma emprego, vive como um faraó...hehehhe... e mesmo assim são felizes... Pois é amiga, a felicidade não é igual para todos... cabe a cada um procurar o seu jeito de ser feliz...parece esquisito, mas... cada cabeça uma sentença (como já dizia minha mãe).
E por um outro lado eu tb. estou sendo muito importante para o meu egipcio. Eu "despertei" o amor, o desejo nele... Eu que o faço sonhar, delirar, trabalhar duro (isso posso dizer - Ele é muito trabalhador).
Ele me conta tudo... até do dinheirinho que ele vai juntando... dos planos... de tudo... Ele sente uma confiança muito grande em mim. Como ele diz - you are my inspiration, you have changed my empty life with your love, your words. Pois é... eu estou sempre incentivando-o, motivando-o... e ás vezes deixando "louquinho" de desejo...hehheheh.... tadinho dele, às vezes sinto que ele morre de vergonha com as minhas insinuações de mulher fatal... Aff.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom Fri, isso foi mais um pouquinho do "Ceci loving an egyptian"... que eu gosto tanto de compartilhar com você. Ah, e outra coisa legal que ele me proporcionou - conhecer você...minha amiga virtual.
Tá vendo?? SEja por qualquer motivo, vale a pena o amor entre uma brasileira e um egípcio....hehheheh.
Eu encontrei força e vontade de mudar a vida através desse amor faraônico...sem contar, que "improved" my English a lot... cause I wrote many many emails for him and talked to him for long time. Ah, e tive a oportunidade de conhecer mais sobre essa cultura tão bonita e a religião islâmica. Sem contar nos meus doces delírios nas areias do Egito, no mar Mediterrâneo, nas pirâmides....... E meu egipcio... no doce deleite da mulher latina... kkkkkkkkkk..... só rindo mesmo!!!
Fri, um beijão para você... Espero que um dia possamos nos conhecer pessoalmente.
Ceci

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape