terça-feira, 21 de abril de 2009

trilha sonora da novela " Caminho das Indias "

Para aquelas que acompanham a novela aqui algumas musicas que fazem sucesso !
Qdo eu era Hinduista ouvia os mantras hindus e me apaixonei pela musica da india atraves dos mantras.
Mas, nao sao todas as musicas que gosto , algumas nem consigo ouvir de tanto barulho e sem melodia que me prenda e sem harmonia no som, pois qdo nao entendemos a lingua nos resta gostar da musica, da melodia e se ela nao for linda mesmo nao nos cata.

Tem muitas musicas que sao de filmes indianos .
O Bollywood faz muito sucesso na India, mas eu nao gosto de musicais e nao gosto dos filmes deles por serem musicais que nao me atraem, mas qdo digo isso nao quero dizer que nao sejam bons, apenas a mim nao faz meu gosto.
Ja vi muitos outros tipos de filmes e documentarios indianos que amei.
Mas musicais nao e meu gosto..mas para quem gosta e um prato cheio
Aqui na Alemanha tem muitos indianos vendendo ha tempo esses enfeites e brocados que fazem as roupas indianas...mas para nos e mais visto como fantasia , nao da para colocar todo os brilhos e enfeites que eles usam nas nossas roupas a nao ser no carnaval e nas festas. Mas, eu acho lindo nas indianas, elas ficam um sonho.
O Egito tbem as mulheres adoram brilho, e no japao a mesma coisa, adoram misturar brilhos e cores que nao estamos acostumados.
Na india as cores fortes ficam lindas ...mas nao sei se aqui na europa faz muito a cabeca de todos europeus- qdo vim para alemanha estranhei q na Alemanha eles gostam de carro com cores fortes tambem e nos no Brasil estamos acostumados ao preto, cinza, prata e metalicos em geral, assim fazem tbem os franceses e portugueses. Mas, alemaes gostam de todas as cores, algumas eles evitam, como o branco pq suja demais, mas nada contra a cor.
Aqui um site sobre bollywood, mas esta cheio deles e so procurar : http://www.bollywoodbrazil.com/index.html


Main vari vari

Nao se esqueca de mim - Nana Caymmi



Nagada Nagada - de um filme - nao sou muito fan dos filmes indianos nao- mas gosto de algumas musicas



Sajna ve sajna - Chameli




beedi - omkara



Kajare kajare

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape