quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mohamed, o religioso VIII


http://www.interpoint.com.br/Destinos/Egito/Cairo

Num dia super ensolarado, Mohamed chegou e eu fui tomar banho...era um banho atras do outro, devido ao calor forte que estava fazendo no Egito.
Ouvi um barulhinho de msn...saquei logo que ele estava no chat - ou com chinesa ou com outra mulher que eu nem queria saber.

Sai do banho e ele estava orando. Me pediu para eu tbem fazer minha oracao
-Mohamed nao serei mais muculmana, alias nao serei mais de religiao nenhuma nesse mundo.Experimentei todas e agora acabou minha vontade de continuar a ser manipulada , estou livre para Deus e pronto.
-Habibity por favor...
Ah ta vamos..peguei o tapetinho e orei do meu jeito, nao fazia mais as posicoes, e rezava assim.

-Todas forcas cosmicas, leis naturais de Deus tornai-vos unidos cada vez mais conosco para que possamos acordar e sair dessa hipnose, dessa lavagem cerebral que existe nas pessoas.
Senhor meu criador, ser puro de amor, envia seu amor completo dentro de cada um de nos, para que tenhamos forcas para destruir todos esses sistemas de crencas, e possamos sim sermos o que fomos criados para ser....espelho do seu amor, deveriamos entao refletir tua grandeza, mas estamos aqui enlamacados em regras, crencas, medos, culpas, rituais e tantas outras coisas mais que nao nos deixam livre para viver a vida que queria nos proporcionar. Te amo, obrigada por tudo.
Ele nao sabia mesmo o que estava falando...a oracao em arabe eu nem pegava mais...ele tava desesperado comigo...eu disse a ele, ou me quer assim ou me larga e pronto.

Acabamos de orar , ele pegou uma frutas .
Depois, veio me beijar e ficamos um pouquinho junto.
O celular dele tocou, e por sorte dele eu nao entendia arabe, mas pelo jeito manhoso que estava falando, so podia ser mulher, ainda q ele me olhasse e mandasse beijinhos eu senti q ele tava falando com mulher...
Me deu vontade de falar algo so para estragar o barato dele.
Mas, nao sou desse tipo e preferi me calar.
Ele se foi dizendo q ia encontrar um fornecedor das pecas para celular e pc, que era o q a firma dele vendia, e disse que qdo voltasse ia me levar na casa dele.

Nao acreditei...serio mesmo ???
Ele se foi....arrumei o ape e lavei roupas...e de repente som de skype... que e isso ?
Eu nao tava com meu skype aberto...ai fui no pc e acreditem, o tonto esqueceu ele aberto..
Eu tava com muita sorte de Mohamed ser atrapahado assim, acho que era falta de habito de viver com alguem que podia ver as coisas dele se esquecesse-as aberta.
E la fui eu ver quem era...Olha, era outra chinesa.
E vc sabe q no skype podemos ver os chats anteriores ne..
Primeiro fui falar com ela

- Hi, here is Fri, Mohamed is not here, who are you ?

-Oh, nice to meet you Fri, here is " Ping Pong Kong " ...kakakaka - nao lembro mais o maledito do nome.
- Hi ping pong kong, sorry can you tell me if i can help you to give Mohamed some message from you ?
-Oh yes, pls tell him Im much happy we can do business and meet us in China when he come, I will organize everything to him. Who are you Fri, his sister ?
- No, only one friend...I will tell him, more some ?
- Yes, tell him I miss him a lot and wait to have chance to we talk very soon, and that can be also at night as others days.

Ah aha...entao era isso ... aquele dog qdo ficava na casa dos pais ficava la no pc do irmao , pq o dele tava no ape, tentando as chinesas da vida.
Olhei os chats anteriores e era da data qdo a gente tava junto, melhor dizendo ele comecou a papear com ela dois dias da minha chegada.
Eu realmente nao entendia o que Mohamed queria, por que ele agia assim ?

Se queria outras pq insistia para eu ficar no Egito, e todo aquele plano, eu estava zonza, ja tinha visto de tudo, mas Mohamed eu nao conseguia de ua vez por toda saber :
se era um canalha, um retardado, um bastardo filho de ua linda mae querendo usar mulheres, um menino querendo ser homem, um rapaz desejando sexo e aventura com estrangeira???

Mas, ele tava se arriscando com a familia, eu mesma vi que quase o pegaram.
Mas, fora ele mesmo quem me disse que iriamos para casa dos pais ficar la desde o primeiro dia.
Depois mudou tudo, por que ? O que ele realmente queria, eu estava tao tonta em tentar descobrir e preferi deixar para la.

Eu nao consegui ama-lo, principalmente por tudo que ele comecou a fazer desde os primeiros dias...impossivel ama-lo, ele sabia que eu amava Tarek e se dispos a me fazer esquece-lo e nem mesmo conseguiu ganhar meu respeito.
O que Mohamed fez para me conquistar, nada, absolutamente nada !!!
Como eu poderia respeitar alguem que nao respeitava os meus direitos, a minha condicao de mulher e humana e mais, de estrangeira tambem, por que me tratava daquela maneira ?

Ele chegou e eu nao falei nada sobre a ping pong kong...
Queria guardar essa carta nas mangas..
Olha ele tava com o carro do irmao...ele parecia ter um certo ciume do irmao.
Mohamed tinha 1,78m, moreno mais pro escuro, ele tinha la sua beleza, nao posso negar, era sensual, mas nao tanto qdo Tarek, tinha ua boca muito linda, e uma bunda tipo julia paes.
E ele disse que ja teve problemas por que o bumbum era tao grande, brincavam com ele que ele ira virar menina...por sorte ninguem tentou come-lo.
Eu queria ter aquele corpo, esguio e atraseira feminina demais.
Entao ele dizia, meu irmao nasceu com tudo melhor. Tem 1,83m , branco, cabelos e aparencia mais para familia da minha mae...um bom emprego, um carrao e assim por diante.

Eu senti que ele amava o irmao e o pareciava, mas ao mesmo tempo ficava triste que a vida nao deu a ele o mesmo.
Nao sei se ja falei aqui, mas o povo egipcio e um pouco racista. Eles dao preferencias as pessoas mais claras e com aparencias mais pros ocidentais.
Ou seja, se vc aparece com um narizinho arribitado como, no caso e por sorte o meu, eles amam, perfil bonito, pele clara. Isso tbem vemos no Brasil ne, por mais que digam que nao existe racismo, ainda vemos, infelizmente, casos assim. Pior que as vezes os negros acabam sendo racistas tbem, qdo ficam ricos e so casam-se com brancas.
Fico feliz qdo vejo um negro rico casado com uma mulher negra, valorizando a raca dele.
Mas, falando dos egipcios e muculamanos de novo
Alias o muculmano tem um pouco dos chineses e japonses...la qto mais a pele for clara mais apreciada e.
Isso significa que aquele pessoa, principalmente mulheres , nao se expoe ao sol, ao publico, e sua pele e conservada de todas as manchas e mutacao da cor orginal da pele.
Alem que ua pele que nao toma sol e muito mais macia.
Fiquei surpresa com isso do povo egipcio, ja que muitos deles tem um algo de negro, nao sao negros, mas tem ua aparencia para isso...assim como arabes, e indianos...apesar de nao serem negros ne.
Entao qdo foi a nossa primeira vez...eu estava a tanto tempo sem tomar sol e minha pele tava transparente de branca. Mohamed pousou as maos dele na minha coxa e comecou a corre-las e ficou olhando.
- Que foi ?
-Como e branca sua pele, parece que vou suja-la com minha cor ...tenho a impressao que passarei impurezas para sua brancura e maciez.
-Credo Mohamed, cor e so ilusao, somos todos iguais.E depois e bonito tambem ser mais escuro, existem pessoas que sao loucas por pessoas de pele mais escura.
-Voce e Fri?
-Moh eu gosto de morenos tambem...nunca tive um namorado negro, mas ja tentei so que nao aconteceu...vc e meu primeiro
-Fri , nao sou negro, sou egicpio, nao confunda
-Ok, Moh, eu sei q vc e egipcio, so que sua pele e mais escura, so isso eu quis dizer.

Dei um monte de beijinhos nele e disse Venha ca meu farao de beleza purpura !
E ai paramos com esse papo...
Ele foi dirigindo por aquele transito maluco, e chegamos ...
A casa era imensa...moveis estilo Luis XXV
Muitas flores, cachorro... e engracado ...havia um silencio !!!
_Mohamed cade sua familia ?
-Ue, nao sei perai, vou ver o que houve
Comecei a sentir q ele so me levou para la pq os pais nao estariam...hum !
-Fri, nao sei o q houve eles nao estao, venha conhecer meu quarto.
Saquei logo que foi armacao, ate onde mais ele seria capaz de chegar.
No caminho de volta para casa eu disse
Quero conhecer sua loja...
Naquela altura ele sabia que eu tava desconfiada e nem um pouco feliz e aceitou tudo que eu pedisse.

Paramos numa avenida horrivel como todas as outras.
Muito barulho, desordem no transito, tudo misturado, ua poluicao visual ...mas com muito calor humano, isso que eu gosto deles.
Era um tipo de galeria, e la dentro havia varios boxes...a loja dele, que eu pensava ser ua loja, nao passava de box... la dentro tava abarrotado de pecas de pc e celular e muitas outras coisas, todas vindo de onde ?

Da China ..... e negocio da china mesmo, os egipcios sao loucos por chinesas, e fazem muitos negocios por la. Alias eles tbem adoram ua loira, vixi ficam doidinhos !

Todo lugar que eu ia, encontrava loja chinesa, vendendo uas roupas que pelo amor de Deus, nao dava nem para eu ficar olhando muito.
Fora d moda para nos, ultrapassada os modelos, mas ainda vc achava algumas coisas similares ao que vi na turquia.
Os egipcios tbem fazem negocios com os produtos turcos.
Agora nem tanto pq o a lira turca esta mais cara, mas antes era mais forte esse comercio.
Tarek passou a fazer tambem depois que foi para Turkia.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape