segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mohamed - o religioso - parte IV

( the pic is from this site : http://www.gotouring.com/howdy/book1/pages/101-Egypt-Alexandria.htm - wonderful site . give a look at it )

Dentro do onibus com Mohamed ao lado eu parecia dividida, ao mesmo tempo que eu conversava com ele e entendia seus movimentos, observando e atuando, parecia q dentro de mim estava a outra Fri.
Aquela q estava indo de volta ao Egito por outros motivos, que nem mesmo estavam esclarecidos dentro do meu proprio ser.


Onibus lata velha sacudia, e minhas memorias nao se iam...permaneciam ali bem presentes se fazendo vivas de novo.
Cada movimento que o onibus fazia, contornando o aeroporto e indo-se pelas ruas do Cairo, as lembrancas salientavam-se risonhas, se escangalhando de rir de mim e do meu fragil estado daquele momento.


Eu sufoquei-as, prendia-as dentro de mim, eu estava com outra pessoa ao meu lado, nao era
Tarek ...
Entao pq elas queriam saltar de dentro do meu amago para bailar no palco do cenario de vida que estava se desenrolando naquela altura ?

Ao mesmo tempo eu agia com Mohamed normalmente...
Normalmente tambem nao ne...afinal eu nem o conhecia direito .
OK, alguns meses na net, na cam, no telefone - mas com ele nao foi o mesmo com Tarek .

As vezes a gente pensa que conhecer alguem pela net nao da para percebermos quem ela e... pode ser ... se ela e uma psicopata, um profissional em enganar , nao da mesmo...mas se e normal e esta em busca do amor, como estava eu e Tarek, entao conseguiamos sim pereceber um ao outro.
Mesmo quando eu nao o via, sentia qdo estava diferente, qdo acontecia algo...
Muitas vezes durante nosso chat ele parava uns segundos e eu dizia - o que foi, que aconteceu, pq mudou ?
E ele ficava espantado, pq as vezes ele parava para consertar a camera e faze-la funcionar , ou pegar cha- mas eu sabia exatamente qdo ele parava pq estava com outros sentimentos, ou pensativo etc.

Havia muita sintonia entre eu e ele... eramos dois em Um...essa era nossa verdade na epoca em que nos conhecemos.
Mas, sera que um dia eu seria assim com Mohamed - posso te garantir que Mohamed nao e uma pessoa ma, nenhum criminoso, mas ele nao tinha o mesmo caracter de Tarek nem mesmo a sensualidade, fogo, charme ...

Mohamed era um homem que vc nao sabia se tava sendo sincero, enqto ele conversava contigo, pois ele poderia estar no chat com outras , podia jurar amor para vc e depois viajar para Alex a noite com alguma amiga egipcia.
Nao ficava horas na net comigo como eu e Tarek.
Tarek saia da Universidade e corria para mim, ele usava net cafe pq a irma sempre usava o pc.
Ia para casa e ficamos no sms ou no telefone, saia de casa e ia para mim e ficava ate as 4 da manha comigo- hora do egito.

Eu sentia a emocao dele, o amor, o sentimento - Mas Mohamed- nao
Ele parecia querer algo alem do que me dizia e tinha la seus planos.

Porem, seria eu aquela que daria a ele a chance de realizar seus planos ?

A familia de Mohamed nao era pobre ( ao padrao egipcio ) ele viajava por todos paises arabes qdo queria, ja tinha o dinheiro guardado para pagar sua viagem a Meka, com conforto.

Pq algumas pessoas vao ,mas nao sao todas que podem ficar na parte de mais conforto e luxo q ele tinha escolhido.
Mohamed so vestia roupas de marca e juro ele gastava mais do que podia nelas.
Seu pai nao tirava nada do que ele ganhava com a lojinha dele, era tudo para ele mesmo, e as vezes ele chegava la em casa com uma malinha cheia de pounds egipcios.

Muitas das coisas de Mohamed, so vim descobri quando ja estava la no Egito, nas maos dele.

Ele poderia ter me causado muitos problemas na minha vida se eu tivesse sido uma dessas pessoas, que estao passando alguma fase de baixa-estima na vida, um problema matrimonial ( isso eu ja ive antes de conhecer Tarek ), ua carencia, um sonho de viver e casar com um estrangeiro, mas por sorte ele nao conseguiu me fazer sofrer mais do que eu permitir - e so freei pq descobri a tempo.

E eu que pensava que nao cairia nunca nesse golpe , tava la.
Ate ali, dentro do onibus ele estava se comportando como real futuro marido.
E durante dias, fazendo o papel de religioso, evitando contato sexual, ate conseguiu me enganar que era mesmo verdadeiro aquele Mohamed.

Achei estranho q ele tinha planejado me levar para casa dos pais dele e depois mudou de ideia.

Me disse, vamos so visita-los. E depois disse
- Darling acho melhor primeiro agilizarmos nossos papeis de casamento.


E dizia que estava indo atras de um amigo advogado para ver isso.
Me largava ali no ape e ia dormi na casa dos pais, pois queria me apresentar depois de casados. Vinha la pela manha e depois ia embora a noite pro trabalho e de la para casa dos pais.
Hum...eu achava estranho e teria sofrido muito , se dentro de mim nao houvesse aquele " dar de ombros " ....sim aquela altura, depois de tudo isso, eu ja tava desencantada.
Havia avisado Tarek que iria me casar com Mohamed na mesquita antes de sair da Turquia - e Tarek mandou inumeras mensagens me avisando que eu tava errada - que ele nao era quem eu pensava, que eu deveria ter cuidado com Mohamed.
Eu retrucava dizendo a ele, que Mohamed era tao religioso e bonzinho e Tarek continuava cetico.

Nao acreditava em nada do que Mohamed me escrevia...eu mandei os emails e chats do Mohamed ( as partes que eu queria q ele visse ) para Tarek ler.
Ele disse taxativamente - ele e um cheater , um enganador falso, e deve ter la seus planos.
Entao, como nao sou de me deslumbrar nem por homens e nem por nada nessa vida, logo ja tava dando de ombros e decidida a viver os momentos que pudessem me beneficiar em algo como ser humano .

Nao iria lamentar aquela altura q eu tinha sido vitima de um golpe, pq nao era bem golpe, mas sim um plano bobo de um garoto egipcio que pensava ser mais esperto do que todos nessa vida.

O que mais me lembro do Mohamed, era como criticava Tarek, sim com palavras e expressoes que nunca pensei ouvir dele.
Somente pq eu defendia Tarek- e defendia pq era verdade, o q falei de Tarek a ele foi a pura verdade- e ele :
Chegou a me dizer que iria conseguir por Tarek na cadeia - por que ????

Nem eu sei, acho q tava PE da vida pq eu dizia as verdades maravilhosa do homem Tarek, e que Mohamed certamente nem em mil anos vai conseguir ser ou ter.

As vezes eu ficava triste comigo mesma - me dizia - " Sua boba, vc adiantou sua viagem para o Egito, poderia ter ficado mais tempo junto do seu amigo turco....
Mas, ai teve o Mustafa, aquele Mamute chato - amigo do meu amigo- que parecia morrer de ciumes da nossa amizade e tentava sempre me fazer alguma maldadezinha pelas costas do meu amigo. Ja contei tudo isso em postagens de 2007, vcs lembram ?
Entao, ta bom- ficar ou vir ia dar no mesmo- Entao Fri, vamos viver ua coisa de cada vez, agora voce ta aqui, nao vai dar para fazer outra coisa diferente por enqto- Vamos viver isso e ver o que da.

Mohamed vivia controlando o pc dele, o meu lap top ele nem quis instalar, ja entendeu ne.

Ele queria ver o que eu escrevia no pc dele, mas ai um amigo me passou um programinha para apagar historicos e etc
Mohamed poderia ler mesmo assim - mas fiz de conta desde o inicio que nada entendia de pc, ai ele nem se deu ao trabalho de descobrir se eu havia apagados os historicos e outras pistas.
Entao, eu continuava no pc, qdo ele nao tava, claro que dava ua certa " paurazinha " saber que alguem te vigia.

Eu nao fazia nada de errado, mas abria meus emails, e com ele daquele jeito poderia pegar todas as minhas senhas e fazer o carnaval.

Ja dai , eu nao me senti a vontade com um homem q eu descobri q me vigiava , que eu peguei, sem ele ver, dando busca no pc.
Eu ainda nao havia aberto emails, e essa foi minha sorte, dai depois so naveguei anonimamente e apagando tudo.
Nos primeiros dias ele agia normal comigo na rua.
Depois ficou bem estranho

Andava na frente, e eu perguntei, vc se lembra do que vc disse qdo Tarek andou na frente ?
E naquela epoca do Tarek era crime ficar com estrangeiras, mas hj em dia nao e mais.
Ele disse - e verdade, mas tenho medo de meus familiares vejam.
-Oras, mas se depois vamos contar a eles qual o problema.
- Nao quero fazer nada sem antes casar, eles nao vao entender.
Mais, uma vez dei de ombros, e mais uma vez aumentou a minha ma impressao sobre ele.

Aquele homem nao era o que eu queria. Nunca eu ficaria com alguem que nao me tratasse como uma rainha ou uma deusa, isso eu ja tinha me prometido.

Tarek me ensinou isso, ele me fez sua rainha sua Deusa, e me ensinou que existo para ser assim tratada, ele tava certo.

Mas, Mohamed e eu vezes tinhamos nossas horas de risos, e alegria.
Mas, ele tinha uma mania muito ruim.

Ele vivia, entre uma brincadeira e outra filmando a mim com o celular.
Isso me deu ua sensacao ruim tbem, ele me filmava nas nossas horas intimas
E eu perguntei - Por que faz isso, nao gosto. Ele disse, eu preciso disso para me lembrar de voce.
Contarei noutra postagem o que ele tentou fazer.
Quando eu saia sozinha tinha crises de ciumes, mas eu nao sentia aquele amor, era um cena de ciumes, mas nao era de sentimento, vcs entendem ?
Mohamed, planejava me usar para algo de sua vida e eu ate ali nao sabia o que era e te juro ate hj nao sei direito.
So sei que ele nao conseguiu seus intentos- uma pq depois que viu meus Euros, mudou completamente. Mesmo que ele levava malinha com monte de dinheiro la para o ape, qdo viu o meu, mudou completamente.

Aquele homem que queria me dar tudo, passou a me fazer pagar.
Em outra postagem contarei como ele fez eu pagar o aluguel q era para ele pagar.

Ele havia pago o meu ticket da turquia para o Egito, achei estranho que ele nao quis ja deixar comprado o de volta - que seria para Alemanha.
Ele queria que eu ficasse 3 meses de inicio e depois do casamento mais.
Mesmo assim, achei suspeito. No inicio entendi que era um jeito de me prender ali.
Pq ele realmente estava planejando algo comigo.
Tarek era um escorpiano sensual e cheio de charme aliado a misterio. Mohamed era um taurinho com um bundao que nunca vi, um bocao, mas faltava algo nele.
Talvez aquele magnetismo q so Tarek possuia.

Entao, os dias iam passando e as experiencias com Mohamed nao iam me gratificando e nem imprimindo em mim nada que eu pudesse considerar um amor, uma felicidade, uma vontade de estar com ele para sempre.

Eu ate iria ficar mesmo com ele, se tivesse desde o inicio sentido que ele era real.

Mas, nao era, e as primeiras pistas ja foram suficientes para me fazer dar de ombros e nao me matar ou chorar por aquele homem.
Eu tbem nao sentia muita atracao por ele.
Nao pensem que e racismos gente, nao e nao... Mohamed era mais pro lado do mulato, pai arabe e mae egpcia ...mas o pai dele tinha cabelos como negros e ua pele bem escura.

E Mohamed tinha aqueles tracos mais pro negro. Tenho amigos negros, mas nunca me senti muito atraida pela raca negra- sim para amizade e nao para relacionamentos intimos.
Entao acho q isso contribuiu um pouco. Na fotos dele, ele nao estava tao negro como estava ali.

Ele nao tinha pegado sol qdo as fez, e qdo cheguei tinha ido a praia muito pq era verao egicpio.
Fora que ele tomava sol em casa ...
Entao eu senti nao muito atracao.
Eu gosto de pessoa morenas, Tarek era moreno claro, nao era loiro, mas a pele era clara e cabelos escuros e olhos cor de mel.
Entao nao sou indiferente a um moreno fogoso, mas se passar pro lado mais do negro minha atracao acaba.

E normal, as vezes a gente sente mais atracao por japoneses, ( eu ja tive isso, so queria japoneses ate uma certa idade ) depois gostamos de loiros, essa sempre tive, ia e voltava mas eu adoro loiros tbem. E adoro arabes e homens de paises arabes. Entao eu aceito e tentei de tudo.
E olha que nao sou o tipo de negros tambem- entao e reciproco, eles nao sentem atracao por mim e eu nao sinto por eles heheheheh
Mas, como amigos td bem.
Eu quis explicar para nao ofender ninguem e nem criar " misunderstandings " ( mal entendido).


Mesmo que eu nao senti muita atracao, eu sentia algo, ou desejava sentir eu acho, e fui sendo ua boa esposa, e mulher ate que as pistas do verdadeiro Mohamed foram aparacendo.

Ele tentava me convencer a ficar no Egito de qualquer maneira e eu nao estava segura que queria deixar de viver na Alemanha, com toda a seguranca e vantagens de um pais como Alemanha, para me instalar num pais, com tantos problemas como Egito, e que ate mesmo eles queriam sair de la.

E sabe o que mais - Um dia ele me perguntou- Habibty se eu casar contigo podemos voltar para Alemanha ? ( eu tendo a cidadania ele imaginava q ele teria direitos, mas eu nao sou alema, continuo sendo brasileira e assim nao posso passar a meu marido direitos q eu nao adquiri)
Mas, depois decidimos que eu ia ficar seis meses no Egito e vinha para Alemanha para fazer negocios pro Mohamed- ja que ele nao poderia entrar.
Naquela altura ele estava tendo achar vantagens de casar comigo.
Os papeis nao saiam e ele ficava cada dia mais afoito em concluir o ato matrimonial.

Um dia - Ramadan- ele nao podia mais me tocar- e eu passava as maos no corpo dele, apos um dia cansativo. Fiz uma massagem a " La Fri ", e ele acabou tendo um orgasmo kakakaka
Saiu correndo para falar com alguem da religiao que decide se vc quebrou o Ramadan.
Dai ele foi inocentado.... e o ramadan dele valeu, imagina se ele tivesse perdido kakakaka
Teria que sofrer durante o anno fazendo na epoca em q todos nao estao fazendo, seria muito dificil para ele.

Depois disso, qdo acabou o Ramadan nos tivemos contato sexual.
E papeis nao vinham.

E eu disse a ele. Mohamed, melhor a gente ficar como estamos, nada de casar mais, vamos so ficar juntos os meses que eu ficar aqui e pronto.
- Nao darling, nos temos que casar e pecado, eu ja to correndo risco que tive relacoes contigo antes do casamento.
HUm... tava ele mesmo preocupado ? se fosse o religioso que dizia, teria ele cedido aos desejos, teria ficado comigo mais tempo do que deveria, sozinho no ape, assim nao ha quem resista ne.
Todas as madrugadas rezando, a noite ia para mesquita .
Aquela barba horrivel que destruia a beleza dos 28 anos dele.
Aquelas roupas folgadas de religioso qdo ia para Mesquita.

Sermoes que dava lovando a Allah - gente era um religioso nato

E ao mesmo tempo fazia coisas de nao religioso, que contradicao ne.

O que me fazia mais ficar zangada e qdo ele queria dar um de quem conhecia todas as verdades , so pq era muculmano- e isso dava a ele tbem poderes para entender da vida em todos os sentidos- e o q ele pensava .
So na cabeca dele - ele nao tinha a mente tao aberta como Tarek, mas nao era nenhum fanatico ou extremista ou fundamentalista ... por outro lado ali estava o jovem que queria viver e conhecer o melhor da vida.

Admirava muitas coisas dos paises ocidentais assim como todos os jovens .

Nao era facil conviver com Mohamed, mas tbem nao era dificil.
Seria se eu tivesse ficado chocada ou decepcionada, mas assim que vi que nao era o q eu fui levada a crer, de imediato peguei os pontos que poderia se tornar positivos para mim e fui viver o que eu pude naquela temporada por la.

Continua.....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape