segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mapa de Istambul, perda da minha bebezinha

Aqui meu amor separando as partes de Istambul que iriamos visitar no dia
Ele com bonezinho de lona brasileira, com bandeirinha e tudo.
gente qdo forem de viagem compre ua boa mala com segredo embutido na mala, e nao cadeados
E mais seguro, porem precisa ser ua boa mala, a minha e da travel way, tem mais de 7 anos e esta ainda intacta, nunca quebrou nada e olha que os caras jogam nossas malas qdo levam e retiram do aviao.

Pela manha cedo, eu preparava tudo, iamos tomar cafe da manha e depois rua...
So voltavamos porque euzinha ja tava com meu pe acabado, por ele continuava ate de noitinha
Como eu engordei depois da minha ultima gravidez, esse ano, ai fico cansada logo.
Para quem nao sabe eu perdi um bebezinha esse ano, e estava gravida e nao contei no blog pq tava passando por muitos problemas.
E so perdi ela, pq as pessoas que podiam me ajudar deram as costas.
E olha, so precisavam me pagar o dinheiro que era meu mesmo para eu poder ter um pre natal digno, mas a ganacia e mesquinhez nao permitiram a eles me dar o que era meu, nao tava pedindo nada deles.Uma hora vou contar com detalhe sobre a perda da minha alemazinha.
Ainda to gorda e a noite ainda tenho pesadelos, sofri muito, mas nao quis dividir isso com voces no blog.
Mas, farei sim...ja estou melhor.
Quem sabe ainda tentaremos outra ano que vem
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape