segunda-feira, 15 de junho de 2009

O relogio do Hotel sunay c. de tras para frente


Essa era a unica coisa engracada do hotel maloqueiro que fiquei. Sim, a palavra certa e " maloqueiro" pois nunca fiquei num hotel 3 estrelas tao chinfrim como esse em minha vida.
Mas, a culpa e da agencia turca que eu meu amor confiou...turcos dentro da alemanha nao sao os mesmo que os turcos da turquia, sao terriveis e nao podemos confiar muito neles, a menos que vc faca parte do grupo de amigos ou da familia deles, senao e certeza que te enganarao em alguma coisa, podemos contar nos dedos os turcos que conseguimos fazer amizade aqui na Alemanha, e q sao honestos com a gente - sempre querem se dar bem
Os turcos que tive oportunidade de conhecer de bom aqui, eram os que iam contra todo esse jeitinho turco de levar vantagens
Ah, o relogio e de traz para frente

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape