quinta-feira, 18 de junho de 2009

Taksim - Istambul








euzinha esperando o bondinho turistico, paga so 2 liras para andar com ele...se nao chegar logo na fila ficara de pe, mas sempre tem gente na fila qdo a gente chega ne :)

a

Se voce for a Istambul, e pegar hoteis em Taksim- Istambul, eu vi que os melhores hoteis ficam a partir de la... sao muitos mesmos...mas se eu fosse voce evitaria hotel de 3 estrelas em Istambul. Realmente vi que a mairoria deles e do mesmo jeito do 3 estrelas que fiquei, pensei que seria 3 estrelas como na suica e na Alemanha kakakakak, e mesmo uma maloquinha
Outra coisa, leva ua graninha, pq tem muitas lojas chiques e voce vai desejar comprar muitas coisas, adorei essa parte ...me fez bem, sair de Findikzade e respirar o ar chique das lojas com roupas cheirando a novo e a caro - essa e a pior, mas foi barato para mim, um pouquinho, pq se eu comparasse com o preco da alemanha eu pagaria mais - exemplo comprei uma jaqueta adidas, da colecao - respect me, paguei 130 liras turcas, e isso em euro e quase 70 euros, e na alemanha essa mesma blusa eu pagaria uns 82 euros - fora da oferta, pq em junho temos na alemanha o mes da liquidacao e tudo vai para menos da metade do preco, ua loucura

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape