terça-feira, 22 de setembro de 2009

O dia em que voltamos das Piramides 2005 - Egito parte II


O amando no egito ja tem 5 anos quase, e desde aquela epoca eu ainda lembro como se fosse hoje aquele dia.
Ele foi dormir, estava mais calmo, porem jamais esqueceu.
Tarek e o tipo de homem que nao esquece, mas aprende com os erros dele.
Vi que ele sentiu como foi duro ter me deixado para tras qdo estava com os amigos.
Mas, so sentiu porque experimentou do proprio veneno.
Estar com ele no Egito foi magico, e ao mesmo tempo aconteceram tantas coisas em tao pouco tempo, mal posso crer que tudo se passou conosco.
Se o Egito de hoje ainda fosse o Egito rico do passado, poucas mulheres estrangeiras teriam acesso a esses homens encantadores.
Tarek odiava o Egito, por deixar jovens como ele apos se formar sem chances alguma.
E pior, o governo ditando o q vc vai estudar ou fazer...sem falar q eles ja nascem sendo muculmanos ....quase uma obrigacao.
Mas disso Tarek nao reclamava, ele sabia que um pais muculmano rico, como na arabia saudita, se egito fosse rico como ela, tudo seria diferente.
Eu nao teria conhecido Tarek se ele fosse de um pais rico.
Os muculmanos dao preferencia a casar e se relacionar com muculmanas .
Extrageiras servem so para fantasia sexual e encontro sexual.
Claro, que as coisas entre eu e ele nao foi so isso, houve amor, assim como pode ser que entre voce e o seu amor tambem seja afeto o q os une
So estou fazendo uma observacao, pois na epoca em que fui pro Egito, fiquei muito chocada com a miseria do pais, e o abandono daquele povo que nos deixou uma heranca historica tao grande.

Manha seguinte ..... Tarek dormia, como sempre iria ate as 2 da tarde dormindo.
Egipcio tem comeco do dia diferente, ja contei em postagens anteriores.
O dia comeca mais ou menos la pelas 11 ou 14 horas... e anoite e uma crianca eterna para eles, pela madrugada ainda tudo funciona, uma loucura.
Isso acabava com meu relogio biologico, e olha que nao sou daquela que precisa comer pontualemte ao meio dia, ou jantar as 6 ....mas com os egipcios e uam loucura, as horas deles nao batem com as que estamos acostumados.
Mas, eu ja tava algum tempo, ja sabia que ele iria dormir ate as 14 horas...
(8 da manha ) fui ate a cozinha peguei meu pao sirio com polenguinho . OH! ja tava cansada daquilo e ao mesmo tempo sentia falta, sem sentido.
Peguei as frutas que ele sempre trazia para mim, agua mineral e suco, alias como ja contei, eles sao umas formigas, sucocucar, puro acucar, e suco mas bastante adocicado, na verdade, so encontei uma das marcas que fazia suco com polpa, as outras Tarek ate evitava comprar, pq eram nectas, sabe o que nectar, nao e natural 100%.

Estava so com babydoll e queria ir ate a janela da sala observar o transito ainda calmo do inicio do dia. Entrei de novo no nosso quarto , vesti meu quimono da Minikimono, aquele que ele adorava imitar marido japones. Prendi meus cabelos no alto como uma japonesinha e levei tudo para comer na varanda.
De la eu via toda a orla do mediterraneo. Era mesmo uma beleza, aquela agua verde ou azul, nao sei, acho q era verde verde...intenso.
La estavam aqueles guindaste colocando pedras imensas, parecia fazer uma barreira, nao sei o q era aquela obra....
Gatos estavam por todas as partes da orla, eles estao por todo Egito, nao se ve muitos caes.
Fiquei ali observando aquela visao, parei aquela imagem na minha mente tao nitidamente, que mesmo hoje em dia ela esta aqui bastante facil de eu acessa-la no meu arquivo mental.
Aquele Deus Egipcio dormia la no outro aposento , e eu queria esperar ele acordar para podermos sentir de novo toda a magia do nosso amor.
- Fri, my eyes where are you ?
Pude ouvi-lo, me chamava da cama , mas logo ouvi ele arrastando aquelas chinelas e vindo para mim com aquele pijama engracado...um quadriculado cuja calca estava folgada nele
Havia emagrecido muito...tambem do jeito que faziamos amor, se nao emagrecesse seria milagre, ate eu emagreci ! Mas, tudo pro bem, emagrecimento saudavel, quem nao quer ?
-Come my eyes, beside me, I like feel you beside me Fri.
-Ta, I go , wait a minut then i go ok
De novo recebi beijos e la se foi ele arrastando aquelas sandalias quase numero 50 :)
Tinha umas maos imensas tambem, dedos finos e longos, um tapa dele quebraria todo meu rosto...ainda bem que era doce e amoroso.

Vi o carro do Mohamed estacionando la embaixo.
O que sera que houve, ele nunca vinha cedo assim?
_Avisei Tarek, que acordou logo, pegou a chaleira australiana para aquecer agua do cha
Esperou Mohamed e qdo ele entrou comecaram a falar em arabe.
Depois Tarek ligou para alguem muito nervoso.
Eu acho que ele falava com uma mulher, mas ele nao saiu do apartamento, continuou a falar ali mesmo, de vez enqto procurava meus olhos para ver como eu estava reagindo as vezes fugia dos meus olhos.
Estava falando energicamente com ela.
Sabe, eu as vezes tinha um misto de sentimentos - um que era desejar ir em frente com nossos planos de amor, o outro era so aproveitar ali e depois sumir da vida dele, e esse plano era o mais forte dentro de mim.
Mohamed se deu ao trabalho de me entreter para que eu nao ficasse analisando o Tarek.
Eu so fiquei sabendo quem era a pessoa daquele dia quando ele se casou.
Na epoca Christine era apenas uma conhecida, mas que ja dizia a ele que o amava, mesmo sabendo que ele estava comigo.
E ela estava avisando a ele que iria pro Egito, exatamente na epoca em que eu estava la.
E ela sempre que ia Tarek a buscava .
Mas, ele nao me contou, que ela tava querendo vir, so soube muito tempo depois.
Eu fiquei desconfiada dele, e ele sentiu.
Eu nao perguntei quem era, e acho que ele agradeceu.
No momento o sentimento que estava vibrando dentro de mim era o de deixar para la .
Fiquei fria, nao estava muito ai com ele, fiquei ouvindo musica e ignorei-o.
Ele ia para la e para ca. Foi no quarto e disse
- What is Fri, do you wanna say something ?
- Me ? No, I have nothing to say, and you ?
- Fri, dont be crazy, I love you....nothing else matter to me, trust of me pls !
- No...I have something to talk to you
- What Fri ?
- About yesterday
- NO, I dont wanna more talk about it, come to me now
Eu nao me mexi, continuei no meu canto ouvindo musicas, como se isso fosse mais importante do mundo.
-Fri, come to me!! Do you hear me !
Como eu nao sai do lugar, ele veio ate a mim....arrastava agora a sandalia mais nervosamente, irritado e de sopetao me pegou e foi me beijando ate nossa cama.
- Do not treat me so Fri, I am the man you love, do not treat me as I am so cheap to you
Eu falava com os olhos apenas, e ele gostava disso, depois deixei que meu corpo tambem falasse
E nossos corpos entraram em comunicacao tao divinamente.
Tudo tao lindo !
Mas, pouco a pouco eu estava mudando.
Aquele retorno das piramides para casa, me cansou, nao foi facil ignora-lo, nao foi facil.
Mas, a gente tinha muito a conversar sobre tudo aquilo.
Eu queria q a gente se entendesse para depois nao ficar nada no ar, porem logo depois veio aquele telefonema.
Creio que se eu tivesse perguntando quem era ele iria dizer, mas eu nao fiz isso....
E ele esperava que eu fizesse, mas fiquei ali como se nao fosse comigo

Dia seguinte

Acordei e Tarek nao estava, saiu antes que eu acordasse, como pode ?
Havia um bilhete com uma flor na cozinha e frutas frescas
- Fri, I have one time said you, do not accept any one take me from you, I like that the woman I love be strong and not let nothing else apart us.
Fri, I love you, do not be so far from me when we are together, because I cannot hold my sadness , I need you caress I need you eyes.
eat good my love maybe you are pregnant....
Ana Bahabek - your Ta

Ele sabia que algo estava se passando comigo... e eu tbem sabia, sentia q algo iria acontecer conosco, mas nao sabia o que .
1 hora depois ele estava de volta, com comida quentinha para nos e outras coisinhas que ele sempre comprava para a gente beliscar em frente aquela velha TV
Ele a odiava e eu nem a olhava... TV velha, que as vezes ficava em cor as vezes preto e branco
Ele havia pedido para trocar, mas Saied nao conseguiu no mes que eu estava la outra pq tava todos os apes alugados.
Tarek deveria ter visto isso antes, depois que encheu o predio nao tivemos mais chances
Ele colocava pedacos de Kofta na minha boca e dizia
- You eat as bird my eyes, when i said mum as you eat she laugh, she said you must eat more.
Than I told her, as youre smal you eat smal :)
Acabei rindo da observacao infantil mas verdadeira que ele fez.
Posso ate comer muito, mas aos pouquinhos, e naquela epoca eu tava tao feliz que meu alimento era a felicidade junto dele
FRI

arab music

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape