quarta-feira, 7 de outubro de 2009

salvasssssssMeus passaros, Calopsitas e Periquitos- Historia de minha vida com meus amados passaros.


Hoje vou comecar a contar a historia dos meus passaros. Calopsitas e periquitos
Essa foto que ilustra hoje a primeira postagem e de Piu.
Piu e minha calopsita macho.
Pensavamos que ele era femea, porque desde o inicio sempre foi muito gentil e amavel conosco
Alias, de todos eles, ele e o unico que sozinho, sem treino , sem nada, se aproximou da gente e vem com a gente , mesmo q nao oferecamos comida
Qdo entramos na sala, onde eles ficam, Piu vem correndo nos saudar e feliz voa para nossas cabecas, ou dedo, ou mesmo ombro.
da para ver pelos olhinhos felizes dele, como nos ama.
Aqui esta comecando a Historia de Piu, Pepi, Tico, tschini e Lisse.
Benvindos a conhecer meus queridos animais.
Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape