domingo, 27 de junho de 2010

Enfim ele pede desculpa com um pouco mais de sinceridade, mais ainda nao acredito- Mensagem de Tarek - Egito / Brasil




Pois e ! Sempre fiz essa pergunta que ele se refere ai embaixo na mensagem que me mandou ontem. Mas, ainda sinto que falta um parte da verdade. Nao acredito que foi pelo que falei, pois ele tambem me ofendeu muito, quando nao acreditava em mim e dizia horrores por eu ser ocidental etc. Se lerem minhas postagens anteriores sobre eu e ele, podera ver o qto ele me dizia coisas que me magoaram ...

Aqui esta mais uma tentativa dele de me ter de volta....creio na verdade que sente falta das minhas viagens ao Egito, para nos encontrarmos em Alex .. era bom ne, para fugir da rotina que ele ganhou la na Turquia...um pouco tarde... a Fri que ele amou e q a ele amou tambem, acabou, estou morrendo aos poucos e muito em breve nao estarei mais aqui nem mesmo para ler as mensagens dele.
Ainda mais uns anos, mas nao muito...e logo estarei-me indo...que bom, vou poder descansar dessa agonia que e viver num mundo como o nosso, nesse sistema injusto e cruel.
Cansei disso tudo, da grande mentira que e nossa " realidade "

Leiam a mensagem dele, voces que me acompanham desde o comeco do blog, tenho certeza que concordarao comigo que devo manter o silencio. Escrever e dizer a ele q meu corpo definha dia apos dia, que nao resta mto mais de mim e que em alguns anos aqui nao mais estarei e tolice....
Um dia ele recebera a noticia que Fri nao mais aqui esta, que nao existe mais possibilidade para se arrepender e eu estarei muito feliz em algum lugar, na mais completa liberdade de todo esse lixo de mundo, que e nosso....serio nos fazem crer que aqui e tudo mto lindo, naturaze linda, a vida linda, corpo ua maquina perfeita...se voces conhecerem a verdade desse mundo, saberao que e tudo uma grande matrix nos dando um mundo holografico, com um corpo imperfeito, e ua natuareza que superficialmente parece harmonica e bela, mas na verdade e uma brutalidade, e a Carne comendo carne, os pobres animais precisam se devorar uns aos outros para poder viver, e so quem ainda nao acordou desse ilusao e que ainda concorda que esse mundo e o que parece ser....
Um dia ainda mostrarei mais nesse blog....por enqto preciso pensar em mim, na minha saude, que luto para manter estavel, mas com todo veneno que eles colocam todos os dias no ar, pelas trilhas quimicas esta cade vez mais dificil, fora os remedios, e todo veneno, na agua, nos alimentos...enfim, estamos sendo aos poucos envenenados.
Quem me acompanha deve lembrar qdo ha mto tempo eu contei o q um amigo me revelou sobre avioes jogando substancias que envenena,. nos vicia e todo tipo mais de coisas, tudo pelo ar...
Mas, vou parar aqui antes que eu me arrependa...deixa eu falar de Tarek
Ele me mandou esse email da Turquia, pode ver q deve ter usado a internet, pois o I e o i turco que nao tem pingo, ha dois I na lingua turca por isso o teclado tem dois Is, e no lugar de nosso i esta o i sem pingo e o i com pingo fica fora do que nossos dedos estao acostumados.
Qdo me escreve de casa ou do egito usa o teclado normal...

frı
ı know now u r asking why tarek ıs wrıttıng to me and ı wıll answer u
fırst ı mıssed u alot never ı forget u never frı or our love
fri ı know ı was not perfect man with you may be i hurted u but ı was so young fri now iam adult and i see what i lost i lost the only women i loved in my life with my stupid acts and i will answer one question u asked me alot but ı dıdnt gıve correct answer
why i married
i married bec you when u told me that ı want marry to to go to brazil i felt hurted and i saied to myself i must show fri iam not cheap man and alot women wish me and want to marry wıth me ı must show her that
i declare it was stupid and wrong act from me but i was young without experience
but if the days come back never i leave u
i destroyed myself bec ı love u only what i have from u is your photos and ı see them every tıme to remember our days and u smıle and u smell mıss ur voıce a lot a lot
ı know may be now u have another man and u hate me and u have rıght
but forgave me bec ım stıll lovıng u and wısh u frı
and remember ı was so stupıd young boy wıthout experıence and ı dıdnt deal wıth our love wıth adult way
sorry frı for hurtıng you ı swear ıam crıng now
ı acted bad and ı got my punıshment lıvıng wıthout u
plz wrıte to me
ur Ta


assim minhas amigas, meu silencio permanecera ate minha partida, pois o que eu ja tinha que viver com ele ja foi, e em 2007 eu decidi apos ele me pedir para esperar mais um ano e meio...que era a hora de nao continuar mais a nossa historia

FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape