segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2010 -Cure-se se amando e cuidando de voce com muita atencao ! saude

http://www.pflanzenliebe.de/innen/innen_feld/innen_sonnenblume.html

Estava eu aqui pensando em como pareco feia, esse programa de doenca me faz me ver assim, e eu como mente vendo isso, outras mentes tambem verao assim...mas ja estou melhor.
Os passos que ja dei, somente acreditando em mim, e cuidando da alimentacao.
Se voce quer curar voce com amor, deve amar voce tanto, suficiente para te proteger como se fosse uma crianca pequena, necessitada de atencao e amor.
Primeira coisa, confiar, acreditar em voce e o primeiro passo.
Se tiver familiares que te ajude, isso e como ouro, mas caso seja so, como e o meu caso, deve procurar descobrir sozinha como se proteger.
A primeira coisa e se afastar das pessoas, lugares e situacoes que vc sente que te adoecem, te deixam com auto estima baixa, quando voce sente q sua energia e puxada para baixo na presenca delas.
As vezes ate o q elas falam para vc, pode te prejudicar, procure se afastar de tudo e todos que te facam mal.
Sim, pense em voce, cuide de vc e se proteja
Depois, evite tudo mais que te deixa deprimida- musicas, alimentacao, pensamentos e sentimentos.
E muito bom que vc estude sobre sua mente, caso nao tenha dinheiro para gastar fortuna com medicos, terapeutas, exames etc.
Ideal se vc nao esta ligada a crencas religiosas, pois que nessas horas, nenhuma crenca vai te salvar, mesmo que vc pense q seja, ou tenha sido um santo, anjo ou sei la quem te salvou, na verdade foi sua propria mente.
Eu, na primeira vez que descobri que tava doente em 2004, fui a um homem que curava com as maos, e eu pensei que tinha sido ele que me curou, mas nao foi...foi eu mesma, a minha mente, pois eu acreditei nessa cura
Tivesse eu pensado q a batata me curaria, que ela tinha poderes que eu precisava, e se eu confiasse nisso plenamente, teria eu do mesmo jeito me curado...
Entao, a primeira e unica crenca que voce deve ter e EM voce mesma, em seu poder de cura, de se renovar diariamente, na sua forte aceitacao que voce nasceu saudavel, e isso e seu natural, e portanto nao tem como mudar, a nao ser atraves de programas mentais- eles sao formados atraves de nos, ou de outros que nos dao esses programas de varias maneiras.
Ate mesmo voce as vezes se auto programa sem perceber, sendo afetada por fatos externos, ou mesmo sentimentos, pensamentos.
Essas questao e muito longa para explicar, eu prefiro que voces, interessados, investiguem e busquem informacoes em muito sites que nos ensinam a forca da mente.

Tambem, leia muito sobre fisica quantica, voce vai adorar saber, que nada existe, que tudo aqui que vemos, so existe por que nossa mente ve....
Nao sou mais religiosa, voces ja leram sobre isso ne, em postagens anteriores ja devo ter dito algo....mas existe algo muito legal que aprendi quando era budista ( que foi a melhor de todas religioes que conheci, ainda que budismo nao seja bem religiao, mas sim uma filosofia de vida )
Nao vou citar com as mesmas palavras, mas acho que voces vao entender...

para facilitar o entendimento vou colocar diferente do que li, mas que ficara facil para voces imaginarem...

Havia um mestre e um discipulo, ambos andavam e conversavam
- Mestre, por que dizem que esse mundo e uma ilusao
O mestre comecou a explicar algumas coisas e quase chegando perto de uma arvore ele indagou
- O que voce ve ali da frente ?
- Uma arvore mestre...
- Na verdade nao ha uma arvore ali, mas sim uma mente para ver essa arvore...
Voces entenderam?
Voce nao ver com seus olhos, voce ve com seu cerebro, dentro do cerebro e tudo escuro, como um camera fotografica... a luz leva a imagem atraves dos olhos pro cerebro, que decodifica o que e a imagem, e rapidamente te da forma do que esta a frente.
Mas, nada existe, nem a luz, nem a arvore, nem seu cerebro e nem voce
Tudo aqui e um mundo ilusorio, um mundo holografico
Voces precisam fazer a busca sobre atomo, como a fisica quantica explica sobre o atomo da bem a explicacao que quero colocar...
Eu poderia tambem copiar sobre o atomo e colocar aqui para voces entenderem
Mas, acho muito melhor se eu nao der o peixe e so ensinara a pescar
Investiguem, busquem mais informacoes...acho que muitas de voces ja ate ouviram falar, mas nao deram a atencao suficiente para absorver a explicacao a ponto de colocar na sua vida essa ideia.
Bom, voce conhecendo sua mente, seu cerebro, conhecendo um pouco mais da fisica quantica, que explica melhor as coisas nesse caso, do que a ciencia normal... voce vai conseguir tracar uma linha de como estabelecer um plano para alcancar seu natural, ou seja se curar...
Una a isso uma alimentacao natural.
Elimine a carne de sua vida, ela esta toda contaminada de quimicas, e alem disso, enqto vc participar da matanca dos animais sua energia ficara baixa.
Nao sei se contei que voltei a ser vegetariana, e dessa vez e para sempre, nunca mais deixo nada me modificar, nao como mais carne.
Eu ainda estou doente, mas ja to curando, muito logo estarei completamente de novo no meu natural. Qual meu natural ? bom, eu nasci saudavel, foi assim que minha consciencia ( que alias e tudo q existe de fato ) me imaginou sa e saudavel, entao esse e meu natural.
Voce esta vivendo num mundo que possui varias energias que possui o papel de tentar sempre destruir esse seu natural e tambem de desconectar voce do seu EU.
Se reconecte de novo com seu EU, alimente-se de frutas, legumes, evegetais , pode comer ovos e leite se nao conseguir ser totalmente vegetariana.
Descubra outros alimentos que possa te dar mais vitaminas ( vou colocar depois alguns que eu passei a consumir )
Veja muito filme de amor, comedia, e evite todo o resto....
Passei muito na floresta, plante o que puder, esteja em contato com os animais e as plantas
Se vc esta doente, nao adianta querer ficar no meio que te fez ou te deu esse programa de doenca.
se vc esta recebendo um tratamento de quimica, por favor nao pare, eu so aconselho isso a quem esta segura de que pode curar-se por amor a si mesma, acreditando que pode...
Voce pode achar um medico que te acompanhe durante sua experiencia de amar voce para restabelecer seu natural de volta....

Quando eu comecei a tentar, eu ainda estava em contato com as pessoas e as coisas que me faziam mal.... Dai, ja que me ex marido ( segundo ) estava com minhas senhas de messengers( msn, yahoo etc) eu nao os usei mais, pois nao conseguia mais abri-los
E ai percebi que me senti melhor - sem querer ele me fez um bem.
Dai, aproveitei e fechei todos os sites de relacionamentos que eu uma vez tive perfil.
Fiz anos passado um novo email para mim, mas nao uso para bater papo...
A unica pessoa que tinha ele, acabou dando para o Tarek porque ele a enganou, mas se ele continuar a me escrever muito, vou fecha-la e fazer uma outra.
Pois, tenho que pensar so em mim, me amar e me proteger. Ninguem pensou em mim, ninguem quis fazer algo por mim quando eu pedi ajuda.
Se elas nao fizeram quando pensavam que eu estava sa, ou mesmo quando comecei a ter problemas e pedi socorro, pq fariam agora.
O que elas podem me fazer e MAL, sim...so de pensar nelas ja me sinto doente, vem a dor e sangue comeca a escorrer do nariz.
Por ai detectei que eles me faziam mais mal do que eu imaginava.
Olha, eu aprendi tarde demais que ha coisas que nao adianta a gente tentar encarar, se fazer de forte. As vezes temos que ir embora, largar tudo para tras, tudo que nao conseguimos de jeito nenhum receber algo que esteja a altura do que somos como energia, do nosso progresso nesse mundo como ser humano.
Eu sempre vivi cercada de pessoas totalmente dirigidas pelas energias mais baixas, pelos impulsos mais baixos do ser humano.
Pessoas dirigidas pela sexualidade ( libertinagem e decadencia nas relacoes era o que as deixavam felizes ):
Vivem manipulando, levando vantagens sobre os demais, quebrando valores morais que eu nao aceito para mim, mas que elas queriam me obrigar a ser do jeito delas.
Pessoas levadas pelo egoismo, totalmente EGo, esquecidas de ir em busca de conhecimento e informacoes que as tornassem melhores seres humanos.
Gerando qualidade de vida para ela e os demais.
Hoje em dia, so hj em dia consegui conhecer pessoas com o nivel mental, moral, espiritual como o meu.
E isso e tao bom... voce sente que as energias se equilibram, sente paz perto dessas pessoas. Voce se identifica pois as mentes delas ja estao fora do controle dó materialismo, do egoismo, dos vicios, dos apegos, enfim, estao em outro grau de consciencia.

Voce deve sempre desejar qualidade...nao se ligue em qualidade de moveis, roupas, etc, isso e apego ao sistema que te escraviza e vc se torna preso no consumismo por toda sua vida
Ligue-se na qualidade de amizades, de alimentacao, dos pensamentos que vc gerar, nas informacoes que vc buscar, na qualidade mental ( para isso tem que se livrar de todas as crencas, pois elas te limitam e te deixam dependentes de outros,ou de coisas, precisa tambem conhecer sua mente ).
Qualidade esta quando estamos vazios dos apegos que aprendemos que sao importantes e isso nao e verdade.
Qualidade voce acha num lindo lugar, num sol brilhante, num dia de chuva que emana cheiro de terra, num amigo que te da a mao qdo vc precisa, do mesmo modo que vc deu qdo ele precisou, qualidade vc encontra quando afaga seus animais queridos, quando vc planta uma planta e cuida dela, qdo vc toca nas pedras e admira sua beleza solida, quando voce cuida do jardim, quando vc nao mata um inseto e o coloca para fora de casa, quando voce da amor a quem precisa, nao julga, nao mata, nao mente , nao manipula, nao se vicia, nao corrompe, nossa seria uma lista imensa de qualidades...

Sabe, qdo eu estou me sentindo bem eu nao paro de criar - faca qualquer arte, pois a arte ela ativa o lado direito do cerebro, o lado que esta ligado a criatividade.....
Quando vc cria, produz algo, voce ativa enzimas de alegria, de cura, de felicidade.
Quando voce sentir que esta comecando a ficar triste, doente, estressada, procure antes de virar doenca comecar a cuidar de vc, com amor.....toda doenca e programa
Como o computador, as vezes entra virus, ou programas que vc nao deseja, assim tbem e a mente...
Faca um update todos dias, limpando sua mente, reprogramando vc mesma com coisas lindas e de amor, para que os programas indesejaveis nao se instalem, pois se eles ficarem la podem detruir toda sua mente...
e consequentemente seu corpo
Vou nanar
Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape