sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fri e Tarek - mal entendido faz uma grande confusao parte I



Hoje de manha, o sangue estava 3 vezes mais do que ontem, porem parou, ele sempre fica mais forte quando tenho algum tipo de pensamento que me passe estresse.
E ontem, quando comecei a falar dos meus filhos e tudo que passei senti que o estresse e a tristeza puxou me para baixo de novo. Veio uma dor na cabeca e logo depois comecei a sangrar pelo nariz.

Teve um medico que disse
- A maioria das doencas sao causadas pela tristeza e estresse, e ele acreditava tanto nisso que orientava seus pacientes a refletir se passaram por coisas na vida que os deixaram muito infelizes ou estressados.
Ao contar a minha para ele, ficou pasmo, e disse
- Voce ja nasceu sob impacto de tristeza e estresse menina, como conseguiu ainda resistir, nao e de admirar que tenha tantas doencas, interiorizou sua dor, nao querendo descontar em quem te fez sofrer e adoeceu.
Precisa curar essas dores, precisa detectar todas elas, estao bem escondidas dentro de voce, busque-as, libere-as, cure-se.

Entao, novamente olhando todo sangue que jorrava do meu nariz identifiquei toda minha magoa e sofrimento, sei que sao muitas, mas como desativar todas, sim certamente nao serao de uma so vez ...e preciso descobrir se haviam outras que nao percebi, mas meu consciente arquivou.
Imagina, com certeza tenho muitas, desde crianca ate eu aprender em 2005, quando estudei hipnose, que nao deveria mais deixar as pessoas dirigir minha vida e ditar o que devo ser, fazer, sentir etc.
Mesmo assim passei maus pedacos em 2007 nas maos de mais gente que gosta de usar as pessoas quando elas passam por momentos que precisam da ajuda delas, elas ajudam mas cobram caro por isso, sempre querendo levar vantagens....

Mas, foi so em 2008 que dei um basta a tudo e todos que me magoaram...apesar de ja ter aprendido na teoria como nao me deixar manipular, na pratica so consegui em 2008.

Com a lembranca das dores q tristezas que passei em 2007 fui para o meu armario, preciso organiza-lo, tem tantas coisas e pouco espaco... vou colocar muito logo no container da prefeitura , que recolhem as roupas etc
Na verdade nao tenho muitas coisas, nao consumo mais , nao ajudo o sistema do consumismo crescer as minhas custas, so compro o que e mto necessario.
Acreditem nao e pq hj em dia estou pobre e com menos grana que passei a ser assim, mas por consciencia de saber da manipulacao do sistema nos fazendo viver eternamente no consumismo, gastanto inumeras horas de nossas vidas trabalhando para consumir e pagar, ou seja , ficamos escravos disso

Uma alianca caiu de dentro de um saquinho...
Abaixei para pega-la e vi que era do meu marido, do segundo marido.
Alianca dele com a primeira esposa, ele me deu, nao para mim usar, ele deu para fazer o que eu quisesse, mas nao fiz nada, pq o ouro nao era o melhor.

Fiquei com ela simplesmente, afinal ele me fez ficar anos com toda roupa de cama e banho com o nome dela e dele, mesmo na porta do apartamento estava ainda constando o nome deles e nao o meu, contas de banco ficou um ano ainda no nome deles dois... assim qual diferenca fazia ficar com alianca deles dois

Mas, essa alianca, trouxe problemas com Tarek, por que ?
Eu conto.....

Alexandria 2005

O vento estava forte, havia uma chuva de areia, e Tarek acordou para verificar se as janelas estavam bem fechadas.
Veja bem que nao e a mesma chuva forte que se ve no deserto.
Mas, sempre trazia areia para dentro de casa, era mais uma ventania com areia.
Quando tentava ajustar as persianas, elas cairam, foi bastante engracado, mas ele nao apreciou , em vez de voltar para cama teria que ajeitar as persianas, mesmo se sentindo sonolento.
Mas, era um homem inteligente e habil quando precisava fazer alguma coisa....se concentrou e improvizou o conserto.

- Saied must see this - disse ele.
_Tarek, you know, I have my bags here, I dont wanna nobody come inside the apartmment.
-Oh Ya yunni, I forgot, we must be careful, maybe Saied ll send someone not so trustfull
E assim, o que ele improvisou ficou ate que fossemos embora.
Depois veio para perto de mim e disse

- How do you feel today ? do you wanna go out and walk around later with me?
_ Oh, today can I walk hand to hand ?
- NO Fri, I told you, it is danger to me

( isso era a coisa que nos fez brigar logo depois que fui embora, pois ele jurava que onde ele estava, naquela epoca isso nao podia fazer - eu tinha la minhas duvidas, apesar q eu mesma soube que algumas leis foram mudadas quando fui pro egito em 2007, o proprio Mohamed me contou sobre mais liberdades que as mulheres conseguiram desde 2004 para 2007 - e que ate nao era mais proibido andar com turistas juntos - lembro q Tarek nao pode alugar na epoca um hotel para mim, pois egipcio nao poderia entrar no hotel -ate hj nao tenho plena conviccao que ele disse a verdade ou se havia algo que ele escondia, sobre andar ou nao de maos dadas )
Porem, estavamos planejando casar, e queria q eu fosse casar no egito quando pudessemos, entao eu realmente nao consegui descobri no Tarek se houve algum truque sobre isso.

- So, I dont wanna go, if i cant I Be in bed or we can see my cam , I will show u some Castle I visited in Munique with my husband

E comecei a mostrar os lugares chiques que meu marido me levou, e ele ia olhando tudo aquilo.
Mostrei varias fitas da camera e em todas eu estava acompanhada do meu marido, quem mais poderia eu estar, havia casado por amor, e adorava filmar meu lindo marido
Mas, para Tarek, ele nao viu isso com naturalidade
De verdade, naquele dia eu quis mostrar a ele como as coisas na europa sao diferentes, e mostrar um pouco da minha vida, dos lugares que ia, e para os paises que viajei.
Eu ia mostrando e falando, ele nao dava uma so palavra, na hora nem me dei conta que algo tava passando com ele.

Quando acabei o filme, e disse

- Well Ta, are too much here, better stop, I feel me tired
- But, tell me Ta, did u like of the " Schloss Neuschwanstein " ( castelo )

( e um castelo lindo, apesar que odeio castelos, odeio Monarquia, o castelo lembra bem castelo de conta de fadas- que odeio tambem, pq e uma mentira, uma manipulacao para fazer as pessoas adorarem seus reis e aceitarem submissao, e servir aos poderosos, mas nao vamos ao caso agora)
http://www.tiscover.com/at/guide/5,de,SCH1/objectId,ACC311669at,curr,EUR,imgNo,5,season,at2,selectedEntry,gallery/img.html?

-Today, this Castle is opened to visitation of turists that come from whole world.
People says Disney based in this Castle to make his cartoons...

Ele, levantou-se e eu indaguei

- Ta, what happened, i feel u re strange, am I right or this is one little wrong impress
-Im ok...I go to see Tv

E se foi assim...
Nao entendi direito o que estava acontecendo, mas tambem nao sou de imediato de fazer perguntas, deixei a energia que havia sido criada desaparecer ou tomar forma para eu entender melhor o que houve.

Esperei ele voltar, no inicio pensei que ele ficaria so um pouco e logo voltaria, mas isso nao tava acontecendo.
Esperei uma hora e nada...ouvia o som da Tv, e o som dele abrindo as sementes de aboboras.
Fiquei quieta na cama, so tentando desvendar aquele clima...ate que o frio comecou a apertar e eu tentei controlar meu choque, minha hipotermia sozinha, mas de repente nao consegui mais e o chamei

- Ta, the cold is coming ...

Por que eu pedia ajuda dele ?
Por que recebemos apenas um cobertor, da para acreditar, e nao era grosso, e ele deu umas coisinhas para Saied para podermos ganhar outro, mesmo assim nao era suficiente para o frio noturno.

Como podia cair tanto a temperatura assim...e eu com meu corpo, que qualquer frio era suficiente para a minha temperatura interna cair apavoradamente, ja viu ne
Nesse ponto ele nunca brincava, mesmo zangado, veio imediatamente e cobriu meu corpo com o imenso corpo dele, ai que calor amoroso e aconchegante, amei ter hipotermia enquanto estava com ele.
Toda a atencao que dava me fazia me sentir tao amada.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape