sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fri e Tarek. sorria voce esta sendo filmado

Essa foto e inedita aqui no blog, eu tinha uns 28 para 29 anos e tava no boliche da 9 de julho em Sao Paulo com minha irma, e seu namorado famoso, que acho melhor nao citar o nome, pois ele hoje em dia esta casado, mas o irmao era apresentador de programa esportivo de ua Tv do brasil.
Um dia preciso comecar a contar em ordem cronologica a minha vida, comecando desde quando bebe, desde aquela epoca ja de la para ca e de ca para la, era um bebe que ninguem queria, e fiquei de maos e maos, ate cair nas maos de minha perversa mae de criacao.
Antes tivesse ficado nas maos de qualquer outra, pois essa era a mais cruel que ja encontrei, destruiu minha infancia, minha adolescencia, minha auto estima....com ela conheci todo tipo de dor...

Por que hoje eu coloquei essa foto, bom eu estava procurando as fitas que filmei com Tarek, a maioria sao intimas, e nunca poderei passar pro cd, e espero q as fitas nao se acabem estragando. Outras, ainda posso, so nao sei ainda como fazer isso e quando, pois tenho mto medo de fazer em profissionais e depois eles usam nossas coisas, sei la para que, nao confio em ninguem nesse mundo....

Dai, encontrei um cd com fotos de decoracao e no meio delas estava essa foto.
E depois achei minha velha maquina de filmar sony, a que usei no egito

UM dia qualquer em Alexandria, no inicio da minha estadia em 2004

Acordei tao disposta e feliz como nunca experimentei, parecia que eu era a unica a possuir aquela magica sensacao, me sentia poderosa, eu era a mulher mais vibrante, alegre e feliz...
Por milagre Tarek acordou tambem...mas antes ouvi o sinal do seu celular, acho que ele colocou um alarme para despertar mais cedo, pois como ja informei aqui, os horarios deles, da rotina e bastante diferente do nosso.
La vinha ele com aquele pijama quadriculado, com a cor marrom em maioria nas listras pijama aflanelado...
Sandalia arrastado, carinha de cansado, os olhos egipcios sempre possuem um contorno embaixo, parecendo que alguem passou um cajal, mas e natural, quase todos eles possuem isso, so os mais misturados com ocidentais vao perdendo... acho lindo isso
As mulheres tbem tem, sao lindas...prefiro ate quando sao mais pro lado egipcio do que com a mistura ja quase ocidentalizando o semblante completamente.
Claro que sao lindos os que sao misturados, e sao mais valorizados, os ricos mesmo escolhem mulheres mais proxima da beleza europeia, da beleza ocidental, mesmo que seja natural de la.
Por isso as atrizes se empenham em fazer cirurgias plasticas no nariz, ou vc acha que todas sao lindas, com esses rostos perfeitos ? Nao, elas ficam ainda mais lindas com ajuda do cirurgiao. Porem, isso nao e nenhum mal, ja que msm no ocidente tambem fazem as mulheres o mesmo, vaidade feminina ou masculina ? fazemos isso por nos, ou por eles ?
Cada uma tem sua propria resposta.... uma por eles, outras por elas mesmo, outras em nome da arte e assim vai

- good morning my eyes
- Hi , how do u feel?
- Fine and happy and u ?
- Can u see in my eyes ? ele sorriu e me olhou com um olhar amoroso e matreiro
- What are u doing with this cam
e comecou a andar em direcao a cozinha, para preparar seu cha.
- I wanna record my arab, come here arab
Ele fuigia de mim e sorria com aquela leve risada infantil que as vezes saia de maneira encantadora
-hey arab are u shame
he he come on stop ele pedia
E eu continuava a instiga-lo para ver se ficava nervoso
Dai, ele continuou a preparar seu cha, e fingiu que ia enfiar a tomada em mim
- Where do you wanna make it hehehe
- Ele ria matreiro e disse, hum...
- where ?
- In ur nase e ameacou colocar a tomada e eu ria muito com o jeito dele
aquele pijama caindo, e mesmo assim era tao sexy.
Depois foi ate a janela e sentou-se no sofa e disse
_ come, let s go to our room.
Os olhos de mel estavam quase amarelo, cor de mel quando colocamos contra o sol, estavam lindos...com aquele contorno que ja expliquei abaixo do olho...que lindo
Ele movimentou o rosto mais uma vez e com um maneira sexy de falar repetiu a frase e me puxou.
Foi a coisa mais linda, ver aquele seu jeito, sempre tao meu
Eu gravei essa cena, para nunca esquecer aqueles olhos me chamando, sedentos de minha presenca, de nossa uniao.
E isso porque so estavamos nos conhecendo mais pessoalmente, e ja nos sentiamos tao intimos.
Essa camera fez parte muitas vezes das nossas brincadeiras, e uma pena que nao levei maquina fotografica, somente a camera.
Poderia ter feito tantas fotos do homem que amei naquela epoca
Mas, esta tudo ainda guardado nas lembrancas, num local da minha mente onde nunca se estragarao.
Nao tem como apaga-las, ja tentei, ainda que eu ame outro alguem, nao esqueco, mas posso dizer que acho que e normal, foi algo que marcou profundamente minha vida
Do mesmo jeito, lembrancas com outras pessoas estao latentes nas minhas lembrancas, e posso ate toma-las do meu arquivo mental as vezes para captar algo mais que naquela epoca perdi, ou nao me dei conta.
Bom, por hoje e so.
Nao estou muito forte hoje, amanheci e fui pro banheiro, e muito sangue vinha do nariz
Olhei para ele e disse - Isso tudo e so um programa, se nasci saudavel, nao tem porque isso se modificado, se me lembro todas e muitas doencas desapareceram, isso prova que elas nao sao reais, o que e real nao se modifica, se eteniza...sei que e minha mente, que ha um programa de doenca que quer me afetar e destruir atraves da minha propria mente.
A conscientizacao de que vc esta vivendo algo criado dentro da mente ( nao precisa ter sido criado por vc mesmo, tbem recebemos programas de fora ) ja basta para voce se fortificar e lutar para reestruturar sua real vontade, ficar saudavel nao e cura, e seu natural.....
Bom dia a todas voces
Amem-se, faca tudo que puderem de melhor por voces, libertem suas mentes de todas as crencas que as limitam, e livre de tudo e todos, vejam como e melhor viver
Mais um video para voces

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape