quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O passado que queria estar presente - Fri e Tarek II - Saber robai - musica


http://www.tripadvisor.de/LocationPhotos-g295398-Alexandria.html




Sacudi a cabeca e voltei ao presente, para que lembrar do passado...


Nao quero lembrar, vou tomar banho...
Preparei a banheira e tentei me concentrar no aqui e agora, no nivel do agora 2010...ah...nao consigo, nao consigo!
A banheira esta enchendo, coloco o perfume de alfazema, varias flores da alfazema, acendo as velas, e deixo-as flutar na minha agua enqto me preparo para mergulhar meu corpo nesse conforto fluido chamado agua.
Pego umas rosas e as despetalei para enfeitar a banheira, eu mereco uma banho mto lindo, mto cheiroso.

Trago o lap top para o banheiro e clico numa pasta de musicas, sao todas misturadas...ocidentais e orientais...
O cheiro do alfazema comeca a fazer efeito, a espuma comeca a subir e formar aqueles lindos cachos macios brancos e perfumados que adoro brincar enqto reflito ao banhar-me.
A vela passeia pelas aguas como se fossem barquinhos de boas vindas.
Aquele simples banheiro agora ficou parecendo um banheiro de design exclusivo, feito somente para as mulheres que souberam amar, que nunca abriram a mao do amor, em nenhum momento.

Pois que o amor foi a unica coisa boa que conheci nesse mundo, o resto se chama sofrimento e isso a mim mto atingiu.
Preciso entrar na banheira ...mas reluto...por que nao entro? me pergunto, nao sei, to com medo de relaxar e as lembrancas de novo me tomar.

Mas, preciso banhar-me, meu corpo pede para receber cuidados...
Entro vagoramente na banheira e de repente o tempo me puxa...

Estou agora em 2005...
Alexandria

Estava eu ali, linda, aquele corpo que Tarek tanto amava...preparava a banheira de azulejos azuis, um azul quase verde, tudo coisa antiga, mas dava para ver que no passado, aquele apartamento ja teve seu luxo, ja viveu nele pessoas de poder aquisitivo mais alto do que os que frequentam hoje em dia.
Pensava que Tarek ainda dormia e eu estava ali tranquila me preparando
De repente ouvi que o radio do quarto fora trocado de estacao... pensei comigo mesmo - ou Tarek acordou ou o radio trocou sozinho.


A musica agora era a de Saber al robai ( pare de ler e faca rolar a musica do video para poder entrar no clima )... eu gostava da musica tambem, mas me deixava triste....

Quando estava mergulhada na pouca agua quente que consegui esquentar no aparelho que o pai do Tarek trouxe da Australia- no tempo que eles tiveram dinheiro- fiquei pensando em como seria bom se ele tambem viesse junto de mim ...


Fecho meus olhos, o frio vai me consumir eu sei, sou friorenta, tenho crises de hipotermia por qualquer friozinho, mas preciso relaxar, queria um banho mais caprichado, mas nao conseguia...
De repente a porta se abriu e ele me disse

- Good morning my eyes !
Wait me I come soon.

O que sera que ele quer... o que ele foi buscar, fiquei pensando, com um leve sorriso no rosto.
Ele voltou com mais agua quente e jogou dentro da banheira

- My queen must be very warmed right ...e sorriu o mais belo sorriso para mim...

Foi-se de novo e depois voltou com panos quentes, nao sei como ele os esquentou, e comecou a colocar devagar no meu rosto, enquanto olhava pro meus olhos.

- Fri, i wanted be rich now, to buy this apartamment and prision us here for ever
To have u all day here waiting to me , it is the most good thing I lived in my life

tomou o sabonete liquido da marca cleopatranas maos e comecou a passar no meu corpo

- Fri, so short and wonderful body, ur legs are as legs of horse, so strong, so curved, i loved then even so litte ones, i love this body Fri as u sure dont believe.

Cm por cm do meu corpo ensaboado com carinho e atencao, cada cm sendo observado por aqueles olhos egipcios cor de mel, essa cor tornava seus olhos mais doces ainda.

Buscou mais agua quente e jorrava em fios delicados para que eu pudesse apreciar o carinho da agua caindo devagar no meu corpo.

-Fri, enjoy each minut with me, enjoy each thing we do each other bec is with these little things that we will base our life

Tomou a toalha e me envolveu e por eu ser tao pequenina com facilidade me tomou nos bracos.
Olhou bem dentro dos meus olhos e disse

- When i see ur pic first time I said to myself
These sad dark brown eyes must be happy, this woman deserves my love
Im here to you, take me, make ur chance because I borned to be man of woman that knows to love in true.
- I know Tarek, I know I deserve ur love, ur attention and ur care, bec during long years of my life I didnt know where the real love was.... pls love me, i need it so much

Devagar, fomos pro quarto e com o mesmo cuidado me colocou na cama.
deitado ao meu lado me disse

- Fri, sometimes we must let our hearts drive us , right ?
_ Yes Ta, I do it all time, bec is my heart who drived me since I borned
- So Fri, I will love u now with all my spirit, all my body, all my blood, I want you close ur eyes now and let ur heart and ur feelings take u to the most high sensations that man and woman can feel.
- Ta I do it all time when u touch me, dont worry, i never go out from our love area when we are in this moment, all my toughts are for ours moments together

E aquele homem imenso, movendo-se devagar, e delicadamente virou-me de costa e comecou a bailar em cima do meu corpo, nunca havia sentido isso, eu ja expliquei sobre isso em postagens iniciais, mas sempre que me lembro dos dias que ele fez aquilo me pergunto como ele fazia.
Como sou bastante pequena perto dele, o corpo dele pode me colocar para dentro, pode me tomar por completo e o prazer foi imenso....

Sua maos imensas me massageavam de maneira que eu nunca fui massageada, nao conseguia ver como ele fazia, pois eu estava de costa.

As vezes eu ameacava olhar para tras e ele me beijava e amavelmente segurando pela nuca descia me o rosto e me beijava na nuca para me manter naquela posicao.
E para que o prazer se alogasse eu me entreguei...
Depois de todo corpo massageado veio os beijos, desde a cabeca ate os pes...que sensacao, eu nao sabia como controlar as vezes a sensacao que me era provocada por suas caricias.

Os dedos das maos e dos pes foram chupados um a um devagar e sua boa ou lingua fazia um tipo de pressao enqto os detinha dentro da boca, era mto bom...era quente, macio e excitante...

Meus olhos e todo rosto foi massageados pela lingua e pela boca, as vezes recebendo pressao da propria face dele, enfim ele usava todo o corpo para me dar as mais incriveis sensacoes.
Conseguia segurar o prazer dele ate que eu conseguisse o meu, sem cansar, sem exigir, sem apressar, ele era um Deus do amor.
E quando eu ja pensava que ele estava satisfeito, sorria e com um beijo de quero mais comecava tudo de novo.....

Sim, esse homem me deu as mais inesqueciveis sensacoes femininas afloradas nos momentos de amor sexual e fora dele tambem.
Mohammed trouxe nos o jantar que Mona preparou e depois se foi para Universidade.
Comemos juntos, eu como sempre bem pouquinho e Tarek, se pudesse repetia. Tambem depois de gastar tanta energia...engracado que continuava sempre em forma.

Ele me disse que nao voltaria para casa muito cedo a noite, e depois de jantarmos ele se foi, antes que o pai desse conta da falta dele.
Sua mae Mona sabia de nos , mas o pai nao aceitaria que ficassemos juntos antes de casar.
Por isso, ele precisava estar la na hora da janta com a familia, e assim comia junto comigo e depois la ele beliscava tambem.
Apos um tempo, ele voltava pro ape, para junto de mim.
Nao era o que eu apreciava, mas eu suportava, por saber que quando ele voltava todo meu meu mundo se abria em leques de alegria, felicidade e amor que eu nunca tive....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape