domingo, 2 de janeiro de 2011

Descubra porque voce e herbivora e nao carnivora, De Rose - Mestre de Yoga fala sobre o vegetarianismo - A Natureza e seu remedio e sua cura

( foto retirada desse site : http://www.cpt.com.br/artigos/o-mutualismo-entre-natureza-e-homem )

Vamos la meninas, se querem ter mais conhecimento do que o ser humano e, o que deve comer, assista os videos do mestre De Rose
Ele explica de maneira clara e gostosa como nosso corpo e um corpo herbivoro, nascemos para NAO comer carne
Voce vai entender melhor a voce mesma e assim se assumir esse seu lado herbivoro, e colocar em pratica uma alimentacao mais natural vai ter um novo corpo e uma nova mente. Serio, se mudar seu jeito de comer, em 2 ou 3 meses todo seu corpo comeca a responder, e cada vez mais que vc for largando as porcarias ( fast foods, laticinios, carne, leite, ovos, refrigerantes ) aos poucos vai voltando cada vez mais ao natural do seu corpo... Experimentem... eu vou ajudar voces colocando aqui sempre as coisas que modfiquei na minha vida e estao me ajudando na minha cura ou seja no meu retorno ao meu natural que e a Saude.









Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape