sábado, 2 de abril de 2011

2006 - tentando esquecer Tarek - Turquia- meu doce querido turco - in love for one turkish ! amando egito


http://www.tsor.org/Home.html


Nem conseguia acreditar que aquele doce e amavel jovem me abracava na frente de todos os outros muculmanos.
Eu sempre tive muito medo, pois na epoca em que estava com Tarek, no Egito, ele me passou esse medo.
Ja expliquei em postagens anteriores sobre isso.

Foi tudo sem querer.
Primeiro eu tinha chegado na casa dele, de maneira tao emocionante.
Quando ele veio me buscar, eu nem acreditei naquele rostinho de menino, com aqueles grandes olhos turcos, tao claros...e eu que pensava que so haviam turcos de olhos escuros. Como pude me deixar levar por tal pensamento, eu...a Fri?
Aquela que viajava pelo mundo, sabia da mistura de racas desde os primordios dos tempos? pois e, uma tolice, mas aconteceu.

A face dele branca como a neve, estava corada.
Eu me dei conta que tambem estava.
- Sera que ele percebeu que eu queria olhar mais pro rosto dele?
Eu parecia estar hipnotizada, queria olhar e olha sem fim .
Sabe, que isso tambem aconteceu qdo conheci meu marido alemao, e o Tarek...foi tao gostoso te-los conhecidos dessa maneira.

Ue, sera que existe outras maneiras...??
Na verdade, quero dizer que foi gostoso a sensacao do encontro, de conhecer um rosto que eu ja amava muito...bem de pertinho, bem ali....ao alcance das minhas maos...

Senti que ele tambem queria olhar mais pro meu rosto, conhecer os detalhes da minha face, da minha carinha potigua, brasileirinha....

Nossos olhos confusos, pareciam querer parar e fitarem-se sem findar.
Mas, as coisas a nossa volta aconteciam, pessoas falavam com ele, outras passavam por mim, eu tinha q fazer o q ele ouviu que disseram que eu deveria fazer, e ele tambem.
Tinhamos que sair dali, pois o nosso onibus estava quase chegando.

Ele me ofereceu sua mao, ai que mao macia, dedos longos...fininhos.
Sua voz um pouco grossa, mas bastante jovem, era uma voz tao segura, tao poderosa, ela me transmitiu confianca.
Como podia, um jovem rapaz com aquela seguranca toda??
Ele me olhou, ai,,,,olhou com aqueles olhos turcos fascinantes, tao exoticos, eu queria olhar mais.
Ele tinha olhos imensos, meios puxados...diferentes.
Me atentei tambem para sua pele, aquela pele branca, corada, tao macia, tao vicosa, que linda, ele era uma mistura de asiatico com europeu, era um turco, nasceu na parte asiatica da Turquia, mas a familia toda era de loiros, como podia...
Ta bem, eram aloirados, nao louro sueco, castanho dourado, cheios de reflexos, e tinham uns com cabelos mais escuros, castanho escuro.

Bom, descemos daquele primeiro onibus e fomos pegar o outro.
Finalmente eu tive uma chance de poder deitar meus olhos longamente sobre aquela fisionomia exotica, nitidamente jovem, fresca...deliciosamente linda !

Por um momento fiquei olhando, ate sentir que ele fazia o mesmo, meus olhos sorriram para os deles.
Aqueles jovens olhos turcos, tao puros, me olhavam como se esperasse, encontrar a maturidade que precisava ja ao receber de volta meus olhos sorridentes.
Esbocei um sorriso timido, ele retribuiu com um sorriso lindo, com dentes brancos, aquela arcada dentaria dos jovens atuais, sao tao lindinhos, nao sao ??

Senti meus labios secos, sabia o q se passava comigo, era vontade de ser beijada, de beijar. Meu coracao batia, eu parecia adolescente-- que e isso Fri?
Se ele sentir isso, ok, ele e tao jovem, tao inocente, mas voce...mulher madura, como pode estar assim tao emocionada e estusiasmada...

Mas, era incrivel a atracao que sentia por ele. Irresistivel !

O onibus balancou, uma jovem quase caiu em cima de mim, ele rapidamente me acudiu, segurando meu corpo e ajudando-a ao mesmo tempo, ja que ela se apoiou nas minhas costas para nao cair.
Ela, suavemente e timidamente, com os olhos escondidos pelo hijab, agradeceu!

Eu continuei quietinha, ele continuava a me segurar e eu tava adorando tudo aquilo, agradecendo a jovem muculmana por ter quase caido sobre mim.
Tava ali quase implorando para que todas as forcas do amor e da atracao entre um homem e mulher nao o deixasse parar de me segurar.

De repente parece q ele percebeu q podia estar fazendo algo errado, e se desculpou por me segurar daquela maneira.
Imagina, que bobeira ne, eu nao tava zangada.... balancei a cabeca adornando meu semblante com um sorriso de " ah, ta tudo bem... " so faltei anexar no sorriso um " ah, vai continua..."

Mas, o onibus foi enchendo, e ai ele, como todo bom muculmano protegeu meu corpo para que outros homens nao enconstassem em mim.

Ah, agora sim tava como eu queria... Senti-lo foi maravilhoso
- Ok...talvez nao era o melhor momento para eu alimentar aquelas sensacoes, mas elas estavam ali, e eu conseguia disfarca-las.

Fechei meus olhos, e me deixei levar pela maciez do corpo juvenil atras de mim.
Aquele perfume de homem de 21 anos, uma pele tao limpa, cheirava a banho, a higiene.
Eu estava horrivel, horas de viagem me deixaram com cara de quem nao dormia ha 20 anos, o cheiro so nao tava pior, porque eu com experiencia de viajante (anos de viagens me deram experiencias com isso) usava um produto para higiene das maos sem agua, usava uns lencos para higienizar a pele, hidratar tbem, cacau pros labios, e uma locao para deixar ua sensacao de frescor.

Bom, mesmo assim, ele nao parecia estar se importando com isso naquela altura.
Quando eu pude, dei uma esticada de olhos e vi que ele olhava com tanto carinho para mim. Fiquei observando-o do vidro da janela do onibus, o reflexo estava bem nitido e pude ver que ele tambem deveria estar adorando tudo aquilo.

O Onibus ficou vazio, ele me tomou pelo braco educamente e me fez sinal para sentar-me. Ele sentou-se ao meu lado e finalmente me olhou com os olhos mais seguros e decididos que ja vi

- Its so nice that you re here ! Im very happy Fri, I didnt sleep good think to you !
This moment is very important to me, and how do you feel?
- Thanks, I feel me very good, a bit tired, but much happy, I really Im happy to see your sweet face.
- Fri, I wanna you be happy with me here, pls tell me everything you need, I try to do my best.
- Im sure, dont worry, I know you will make me happy while we be together.
-Do you wanna call to Tarek ?
- Yes, I will do when we are at home

Falar do Tarek naquele momento nao me interessava.
Sinceramente eu so estava pensando nele, estava fascinada pela aquela prensenca masculina, tao jovem, tao segura, era uma presenca poderosa, que nos prende com verdadeiro fascinio.
- Do you feel me?
- What Fri ? ( ele nao esperava por essa minha pergunta )

...Ah, I got it....OK, I feel same Fri

OH, isso me deixou mais maluca...ele entendeu e sentia o memso...meu coracao batia como se estivesse dancando numa maratona de samba...ai vou morrer, isso e muito doido, so to perto dele algumas horas, e parece que o desejei sempre.

_You embraced me here, I was surprised...we can do it here ?
- Yes Fri, we can...
- Can you kiss me ?
- Not in mouth, but I can kiss and walk hand to hand and embrace you.

- Come Fri, it is our time to stop , let us go... I will go out with the bag and I come to give my hands to you go off bus ok ?
- Yes, I wait

O motorista esperava ele tirar as malas, e esperou ele vir me buscar
Me estendeu as maos, e eu as segurei com todo meu desejo...
Depois juntos andamos pela calcada. Ja estava escurecendo. Perto de uma ruina, onde nao havia ninguem, ele disse

- Fri, wait...come here
-Ele chegou bem perto de mim, e me beijou.
- Ah, que delicia, minhas pernas ficaram bambinhas, meu coracao cabrito nao parava, eu quase desmaiei.

Depois ele tirou algo de dentro de um embrulho q ele tinha consigo...era um hijab...

-Use it now Fri... I dont wanna now people see one forgner going inside...only for now , ok !

Ele queria andar e irmos para casa, mas eu fiquei parada e ele sentiu meu desejo
Voltou-se e me tomou nos bracos, me beijou de novo, que delicia de halito, que lingua macia.
Percebi que ele nao tinha muita pratica em beijar.
Ele era virgem...muitos jovens muculmanos sao, esperam pela esposa que sera sua amada para toda a vida.
Mas, eu estava ali e talvez estragaria toda a sua chance de ser homem de uma so mulher.

- Fri, we cannot do sex, I must be pure to the woman I will marry..
- Yes, I know, we must stop with it..

Eu iniciei a caminhar, mas entao foi a vez dele me pegar e beijar novamente
Quase fiquei sem folego...

- Fri, I wish you... please help me, I cannot do it... but I wish and so much Fri

Eu estava ali para ele me ajudar... falavamos de Tarek e do que eu poderia fazer para me encontrar com ele, e agora tudo que pensavamos era o que fazer com aquele desejo

- I dont know what is happening with me, I dont know, I feel me totaly crazy for you, Im mad for you, your smell, your age, your eyes, your so pure way, maybe the fact of you be so young and unexperienced with women attract me...what is it

- Fri, I dont think is it...Im man Fri, and Im lovely to you... Im with you even in your bad time...you was used to have me so, and maybe before you already felt some for me. I swear Fri I think you were wishing me since before

- And now what we do...
- Fri, I wanna help you, let us go home, rest and next days we will see

Me senti tao triste...imaginar q nao poderia te-lo me deixou muito down
Ele pegou na minha mao, passou o braco em torno dos meus ombros

- Come my little Fri, let me feel your little body, dont be sad

Fomos andando para casa...e tive que me contentar em ter suas maos segurando as minhas ate chegar em casa...e juro, ate hoje sinto falta daquelas maos segurando as minhas....
Nos nunca saimos nas ruas sem segurar nossas maos...e isso contou pontos terriveis contra Tarek....

Naquele momento eu desejava aquele jovem, inexperiente turco.
Tao amavel, tao doce...onde voce esta agora, sinto falta de seus cuidados, de seu jeito de viver a vida...tao perfeito...tudo foi tao perfeito...

Meu celular tocou antes de chegarmos ...e tive q me afastar um pouco, era Tarek

- Are you in Turkey, bad woman, what are you doing here ?
- Ta, I came to meet you...
- Fri, I cant meet, I can only run away forever with you, come to take me
- Ta, I cant, I havent money to travel w both to Brazil
- You see, you re scaping from me...you wanna come to Turkey to meet men Fri
- Look, if you continue with this, better stop
- Buy two tickets and lets go
- Ta, you say it only bec fight with Christine yesterday...before when i was with the money you said you couldnt go, now after some months you fight her and ask my help
and I havent money to do it
- Why you don wanna meet me, we can talk and see what we can do, and we can find one way to be a bit together, I need you Ta, I must have you now, to see you
- No, I cant, Im married, maybe she see and it ll destroy my marriage

Fiquei boba, sempre ele se preocupava com o casamento dele, mas o meu, ele quis q eu terminasse um casamento de anos em apenas uns meses....
Naquele momento tive a certeza que queria sentir outro homem...queria ser beijada muito por outro, e tentar esquecer aquela conversa com Tarek

continua.....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape