quarta-feira, 6 de abril de 2011

Em lembranca da mae de Addi, musicas berbere, Marroco- deserto




Amei a vestimentas das timidas mulheres berberes. Amei o tratamento que dao aos estrangeiros, nao sei se e pq as pessoas berberes que conheci me foram amaveis, e adoravam o Brasil. A mae do Addi gostou tanto de mim que me impressionou, pensei que ela nao iria aceitar o filho com uma mulher mais velha, mas o que me pareceu e que ela via em mim o que ela gostaria de fazer, ser livre para escolher o homem que desejasse, viajar pelo mundo...

....ha mtos videos com boas musicas berberes no youtube
Eu nao lembro mais os nomes da que Addi me fez ouvir, mas voces podem procurar nas paginas do youtube ao abrir esses videos q coloquei aqui

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape