sábado, 16 de abril de 2011

Email de um jovem leitor do Amando no Egito, transformar o blog em Videos ou filme????

( foto do site : http://www.toonpool.com/cartoons/Paolo%20Pingo-Amore%20Mio!_28038)

Vou postar aqui uma parte do email do Giovanni- Gio! Por causa dele fiz a postagem dos 7 anos do "Amandonoegito" de existencia!

Voces pensam que so quem segue meu blog sao mulheres?
Nao..ha homens tambem, e alguns tambem seguem secretamente, cada um com sua razao para seguir e para continuarem secretos.
Ha tambem muitos do exterior!
O Gio e um jovem italiano, lindo demais!!!! ... 19 anos, que fez agora!
Mas ele comecou a seguir o blog com 15 anos, sim com 15 aninhos.
Usando a conta do google da irma, sem querer um dia ela deixou o meu blog aberto, tanto para ler mais, como para ouvir musica arabe do meu blog.
Ela estava se envolvendo tambem com um rapaz do Egito.
Acabou que o Gio, com 15 anos, comecou a ler meu blog, se interessou pela minha historia e se envolveu completamente na minha vida.

Segue secretamente porque nao quer que os irmaos e amigos gozem com ele, somente essa irma mais velha sabe que ele e seguidor do "Amandonoegito" tambem.
Vejam a qualidade dos meus seguidores, pessoas maravilhosas, tutti buonna gente!!
Ha pessoas que me encantam com seu jeito e sua compreensao para com minha historia e pessoa!

Ele tem meu email e sempre me manda lindos emails, cartoes virtuais, lindas flores que ele fotografa, ele sabe que sou assim, apaixonada por tudo que venha do amor.
Escreve tambem para me contar do dia a dia, das ilusoes que sofreu, enfim, dos seus amores!

Pedi a ele autorizacao para divulgar uma parte do seu email. Ele permitiu desde que eu nao poste nada que possa associar com sua pessoa. Respeitando sua vontade Gio, aqui esta! Obrigada por suas palavras!
Gio grazie per tutto, per il vostro affetto, l'attenzione Ci penserò tutto ciò che mi considera Ho grande affetto per te e tua sorella I love you two,Vi amo tutti!! Baci





Ciao Fri, come stai?
I read that you´re very sick and I worry for you.
Please tell me if I can do something for you. You know that I learned a lot from your blog "how to love a real woman" and search for it . I got so much influences from your blog and your love history that now I´ve a girlfriend older than me 7 years old, we are very happy!
Are you sure about you´re decision, have u even decided to close the blog?
It makes me very sad cause I passed so many years following it. I really learned with your blog and histories to surrender me to only one true love and also get same from the woman.
Fri, girls in my age are very superfluous, as you said the system is making them so, rested me search the love with the older women, they have feelings to love yet.
The way you love one man lets me fascinated( Eu sou louco por te).
Spero che tu no get angry, but if I could have known you before I'd love to have you as my girl and lived a beautiful love story ;)
You would certainly be happy with me, because we both are seeking the true love.
Fri why do you barely celebrates the anniversaries of the blog?
My sister met your first blog in 2004, and continued follow you in other blogs then you're 7 years online.
That is a good reason to celebrate!
Why do not you celebrate: sweepstakes and promotions can be a good ideia?.
Perhaps you're not good enough, still not fine 100% but if you wish I can help you.
We could do videos and you do not need write posting any more. A friend of me understand about it.How can turn your posts into a movie, it would be great for the "Amandonoegito.

O resto do email ele conversa sobre assuntos pessoais, e como deseja continuar secreto nao posso postar.
Ja tive seguidores que me propunham casamento, outros queriam fazer sexo ( hey, quero sentir como voce amou seu egipcio), outros queriam que eu ensinasse como Tarek fazia.
Enquanto nao afetaram eu nao me importava, mas depois cansou, e deletei os que nao entendiam que esse blog e sobre o amor, historia verdadeira de amor e somente isso!
Mas, em geral eles sao maravilhosos, eu amo verdadeiramente os homens.
Ainda farei uma postagem em homenagem ao sexo oposto, ao sexo masculino, pois eu amo amar um Homem, um verdadeiro homem, que tambem deseje amar uma verdadeira mulher e viver uma grande historia JUntos de preferencia hehehehe.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape