domingo, 3 de abril de 2011

2006 - tentando esquecer Tarek - Turquia- meu doce querido turco - in love for one turkish , bebeğin. parte 4- Homem turco



Foi muito dificil, mas conseguimos chegar a um acordo.
Ele tinha que se manter fiel a religiao, a fe, ao futuro casamento.
E eu nao queria estragar isso. Eu respeitava-o e queria ajuda-lo.

Por que houve atracao entre nos dois ? Teria sido tao melhor se nada tivesse acontecido.

8 da manha daquele ultimo dia juntos

Ele nao iria para a faculdade e nem tao pouco pro escritorio.
Teriamos um dia so para nos dois, iriamos fazer muitas coisas que gostavamos.
Primeiro fomos tomar cafe da manha num campo, tipo um parque, preparamos tudo dentro de uma cesta de piquinique.
E tomamos nosso banho matinal.
Ele fez suas oracoes e eu o acompanhei com meu tapetinho presenteado pelo meu amigo turco de Edirne.

O dia estava lindo, sorria para nao nos deixar pensar na tristeza que viria a seguir.
Conseguimos achar um lugar bem fresquinho, debaixo de uma grande arvore.
O problema e que tinha uns tipos de mosquinha, ou mosquito, mas nada que pudesse atrapalhar nosso dia.

- Bebeyin happy that we find one solution to our problem, it ll be better for we both.
- Yes, I see...but Fri dont think about it now, let us enjoy the day as it is our first, our last, or one eternal one...
- It is one day to we say goodbye ..I cant pretend it s so good, but I do my best... one thing each time, first we re starting the day, we have more some hours, and I will not do them all sad..
- Do you wanna you tea now ?
- Fri, let me preper all, rest on the floor,ok?

Eu me deitei na grama enquanto ele preparava nosso cafe da manha turco ao ar livre.
O ceu tava azul, lindo lindo !
Os passaros voavam... e eu adorei ficar ali observando o q estava em cima, para nao pensar no que estava embaixo...como era duro olhar pro que estava embaixo naquele momento.

Bom, tomamos nosso "breakfast"...descansamos e fomos andar um pouco pelo campo. Apreciamos as florzinhas que encontravamos pelo caminho, tomavamos nota em nossa mente de tudo a nossa volta, marcando cada detalhe.

- It was the best time I had...to be with you in Turkey... I couldnt believe you came to me
- Yes, me too....all time I travel I cant believe I can do such thing, but I do....
- I thanks you all great time we had together, all your attention, your way, really, if the time was other, if everything could be different we had chance, but it is not our time to be together.... ele me olhou e disse
- I hope Fri we never regret for that, this decision seems be the best now, seems be so mature and unique, but we never know....

Continuamos a andar de maos dadas...ele me fez falar mais e mais sobre os maus tratos que sofri quando crianca, ele dizia que eu precisava falar, sabia q eu nunca tinha libertado muito tudo que passei.
Mesmo assim, ha coisas que nao consigo contar, foram tantos os maus tratos que me doem falar deles de novo.
Abuso sexual, violencia sexual na fase infantil e algo que nos marca para sempre, nunca deveriam deixar uma crianca ser mal tratada, nunca.

- Fri, I will also fight agaisnt pedophilie, what you passed and others kids pass is much hard, we must cut this bad in our society...

Mais tarde fomos para casa, descansar um pouco e depois iriamos para a cidade.
Passear um pouco, visitar uma mesquita... dizer adeus a cidade tambem.

Passamos por um banho turco na cidade, me lembrei do meu amigo turco, e sorri
- What is Fri
- Nothing... I remember other time when i sow a turkish bath with one friend...we also didnt go but I was happy to see it

Ele queria comprar presentes para mim, mas nao deixei, minha mala ja estava com peso extra e nao queria problemas quando fizesse o check-in.

_ My best present is your friendship, is your promisse that you will do the best for you be happy when marry, make all for your wife, your family, and be my friend...
- Don t ask it, you have it even dont want it...

Passeamos, vimos vitrine, rimos com as coisas engracadas que achamos pelo caminho.
O dia passou muito lindamente e estava na hora de encarar o fim....

Voltamos, e ele disse
- Fri, make your clothes off, I will preper our last bath together

Tudo estava preparado, o banheiro cheirava a essencias orientais... algumas frutas perto da banheira... musica de fundo ( pena que nao acho a musica no youtube)

Uma tristeza tava me rodeando, querendo me baquear...mas eu tava forte...resistindo.

Ficamos ali, nus ...nos preparando pro nosso banho de despedida.
Que lindo homem, 1,82m , 78 kilos, tao menino e tao homem...e tinha que dizer adeus!

- Fri, I will kiss your body now, to say thanks it for all it gave me, all warm, all your brazilian form that moved my thoughts and desires, your beauty, your soft skin, I wanna say thanks to this wonderful short body

Ele comecou a beijar devagar cada parte do meu corpo, beijava minha testa e dizia, thanks...
Beijava minha boca e dizia
-thanks for your words, your soft tongue, your weat lips, thanks mouth

E assim foi fazendo a cada parte, ate chegar nos seios
- Thanks for your form, your sexual appeal breaths, thanks you gave milk for kids, thanks you re so sensual to my eyes and desire.. I love you both, equally

Eu dei risada

Depois chegou nos orgaos sexuais inferiores

- Thanks pussy for your help, you kept strong not eating me, I know you wished it, I know how you can be hot, warm, weat, vibrant and make any man crazy, but you kept all respect for my faith and belives... thanks ...

E ele beijou cada parte da minha vulva, sem intencao sexual, acreditem, ele fez isso de maneira linda, acho que outro homem nao conseguiria e ia querer algo, mas ele apenas beijou para agradecer que conseguiu resistir, e aquele meu orgao deu a ele a chance de testar sua propria fe, seus desejos e principios...

Ele beijou todo meu corpo e agradeceu... decidi fazer o mesmo, mas nao agradeci as partes intimas dele

- Fri, you dont thanks them ?
- No, I dont thanks your pennis bec it maked me crazy, dizzy, confused, hungry and if I dont be careful I will do it now

depois fiz cocegas nele e comecamos a rir e brincar na banheira
Foi um final de dia gratificante...passamos no teste...ele continuaria a sua vida, conhecendo ele proprio um pouco mais, quantos jovens poderia fazer o que ele fez em nome do que acreditava ?

A parte mais dura foi dizer adeus no aeroporto....
Dentro de mim uma tristeza confusa me chacoalhava, eu tremia, mas precisava dizer adeus

- Kiss me... thanks my soul now, but I warn you, my soul and yours are together even separated
- I know Fri, I thanked your soul every day, even I didnt tell you.
- Fri, I cant stop thinking you, never...you re inside my heart ... forever, Love you !
- Be happy, care you, good bye!

Nos abracamos fortemente,,, tao tristemente...tao finalizante...

Dei as costas e entrei no controle...sabia que ele estava la,,, me olhando, e assim o faria ate q nao pudesse mas me ver, mas eu senti que nao conseguia mais, lagrimas desciam sem parar pelo meu rosto.... queria abrir o bocao, chorar bem alto, e bem feiosamente, mas tudo que consegui foi tentar segurar meu choro de dor....

Acabou.... foi bom enquanto durou....

------------------------------
Germany..... alguns meses depois

Naquela tarde eu tava mesmo cansada...nao queria abrir os emails, mas ja faziam 3 dias que nao o fazia, meu lap top deu um problema

Abri e comecei a ler alguns e um deles fez meu coracao bater mais forte, era dele

- Dear Fri, how are you askin ?

Meus olhos se viravam querendo ler todas as letras de uma so vez...

-I had a so beautiful marriage...my family organised the most beautiful wedding
But my happiness could not be completd, she died

Essa era a parte que me deixou mais confusa....
Eu o deixei para eles poderem ser felizes, e ela morreu...por que, como pode fazer isso com ele?

Li o resto do email sem acreditar no que lia, tudo tao doloroso, como deveria estar sofrendo meu querido Bebek.
Ele iria partir para Siria, para visitar uns parentes, e depois iria me escrever.

Eu decidi nao responder, nao queria sofrer mais....ele me dizia, se eu queria ser sua esposa, ele precisava de alguem naquele momento.
Poderia ao sair da Siria organisar nosso encontro....

Eu decidi nao responder, de repente me lembrei do meu velho cartao do celular...deveria estar cheio de mensagens dele ...nao iria olhar.......

Parecia crueldade nao e...mas, eu nao queria ser esposa dele naquela situacao, a nossa diferenca de idade, apesar que muculmanos as vezes se casam com mulheres mais velhas....porem eles podem ter mais outras...e eu fiquei confusa, nao sabia se suportaria um dia ver o fim, devido a idade, eu iria estar tao velha que ele, mesmo que me amasse muito teria que achar outra ou outras esposas...

Cai numa depressao e fechei o email...nao iria abrir aquele email por 3 meses, nao iria mesmo....


2010.....Germany... eu doente....

Ja sei que nao viverei muito, alguns poucos anos...me sinto muito melhor por nao ter aceito me casar com nenhum dos ultimos homens que conheci...eles sofreriam....

Ficar, morar junto ate eu poderia fazer, mas viver e casar...nao poderia mais
Me curei de grandes doencas, mas meu coracao, apos tanto sofriemtno nao tem mais forcas....

Arrumando algumas coisas achei o velho cartao do celular, e nao resisti, algo forte e muito mais forte do que eu me obrigou a ver as mensagens
Tinha tantas delas, ate mesmo do Tarek....
Pulei todas ate encontrar uma ultima que dizia
- Im very sad from you, you ignored my love, my feelings, I will not give up of you
I know you resist to my love bec my age, I know you... but it is not the problem, not to me
I will find you... I swear


2011- Germany

Passeando pela floresta

Eu tenho que pegar um pouco de ar fresco, tenho me sentido tao fraca
A floresta me faz bem.... caminhei a pe ate ela... foi bom, adoro senti esse cheiro do mato, das arvores

O caminho estava repleto de ciclistas... com cuidado continuei a andar...
Minha cabeca estava toda voltada ao que eu faria agora que sabia que mto em breve estou partindo....

Voltei para casa e fui abrir meus blogues.... e um deles, havia uma mensagem
- My love, I find you now, I need to meet you, Im in germany

Ele tinha me encontrado pelo blog que eu tenho de jardinagem, ele sabia que amo jardinagem e animais, e sabia que eu pretendia fazer o blog.

Escrevi de volta a ele, e contei que nao podiamos, pois eu nao teria muito tempo para oferecer a ninguem e queria que ele fosse feliz

- Bebeyin, I have not much time of life here in this planet, and I dont wanna to offer you only a few years and then make you more sad than before, pls stay away from my life, let s save ours memories when we were together- now I have other life, I have others things, and you must construct your life again, find a great girl, have kids, take your life again in your life, please do it for me, be happy for we and also continue being this great human that you re, I will be with you.... I will be always with you...


Foi muito dificil ter que dizer tantas coisas para alguem que so queria me fazer feliz, nos dar uma chance, mas minha vida agora era outra

Ele era apenas uma lembranca protegida no meu coracao.
Deveria continuar assim....por ele , por mim, por todos nos....
Eu tinha outro alguem depois dele, e quando estou com alguem, sou fiel, e mesmo quando separada, se nao amar mais alguem, continuo fiel a ultima relacao....

continua......

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape