segunda-feira, 4 de abril de 2011

2006 - tentando esquecer Tarek - Turquia- in love for one turkish , bebeğin. parte Final- Der leser, o leitor, filme amando egito


- Harald where are you ?
- Here, in my room my dear Fri!
- Oh Harald, you still in bed, why ?
- Lazyness...today I feel really the weight of age!
- Dont speak so, you re not this kind of person that matter to age, you know age is in mind
-Yes, you re right, but today really I feel me lazy to be active as everyday
- Go out...take a breath, clean air next the forest
- Ok, that is nice ideia, I go with Lulik to forest and we get together great air
- Nice to hear you now, go go go...I will preper something for we eat ok...

Harald levou Lulik ( uma cadelinha, uma delas), foram para a floresta.
Meu bom Harald...espero que ele continue saudavel, e sempre energico como sempre foi.
Hoje, vendo-o na cama ate essa hora, me preocupei...mas, nao podemos ser os mesmos todos os dias...
Fui para cozinha comecar a preparar alguma coisa para todos nos.
Abri as latas de comida de caes, coloquei nos potinhos deles, tbem a comidinha dos gatinhos, a tartaruga...ops..onde estaria ela agora?
Ja sei...no jardim.
Que jardim imenso, que delicia estar aqui!
Ja esta comecando a brotar as flores, as plantas estao comecando a ficar cada dia mais verde
Alemanha esta deixando o branco e cinza do inverno para chegar as cores lindas do verao !

Perto da fonte, e perto do laguinho de carpas japonesas encontrei-a.
Sempre tive medo q ela me mordesse...nao sei pq ela sempre me seguia se me visse no jardim.
Sera que ela pensa q e a dona do jardim ?
Peguei-a com cuidado e levei-a para comer as frutas, legumes e saladas fresquinhas que ela gosta.

O telefone tocou...eu estava ainda no jardim, quem seria???
Corri para dentro, a casa imensa, uma casa com mais de 600 anos, uma reliquia, adoro essa casa.
Ainda possuia os ares do requinte de seus donos antigos, aristocratas....

- Hallo !
- Fri, bist du ?
- Cinthia ? fala em portugues!
- Ah, nao estava segura que era voce
-Por que, nao reconheceu minha voz ?
- Sei la, hoje esta diferente...
- Pode ser q e devido a minha gripe, estou um pouco rouca
- Fri, onde vc ta?
- Com o Harald
- To indo...me espera

Enquanto ela nao chegava preparei algo pro Harald e eu comermos
levei tudo para o jardim de inverno...queria tomar cafe apreciando o imenso jardim que podiamos ver de dentro do jardim de inverno

Ouvi os passos do Harald e o latido de Lulik..
- Harald, the breakfast is on the table, come !
- I go my dear, first I will wash my hands, wait me one minut

Harald era muito inteligente, eu adorava passar horas ouvindo-o, falava do tempo de Hittler, de tempos anteriores, das artes, do cinema, das ciencias.....ah tantos assuntos ele podia, isso me fascina ...amo ouvir, aprender....

Harald, apos o cafe foi-se pro escritorio...
Eu colocava os pratos na maquina de lavar loucas quando ouvi a campanhia da porta. Atendi e vi o rosto da Cinthia, apertei o botao para que o portao se abrisse para ela.
Fui para a entrada e vendo-a apreciei aquela mulher.
Como era bom ve-la, hoje especialmente parecia mais linda

- Cinthia, vc esta cada dia mais linda, sua dieta deu certo, ta vendo
- Fri, vi dois gatos la fora num carro chique, todo preto
- Ue, quem serao eles?
-Cinthia venha para ca, tenho que organisar as maquinas na cozinha, de loucas, roupas e ainda devo ajudar o Harald a cuidar do jardim das laterais da cozinha
- Cade o jardineiro?
- Ta doente, e vc conhece Harald, tudo precisa estar organisado e lindo!
- Deixa ele descansar, eu ajudo voce
- Mas, nao sei fazer direito
- Ue, a gente tenta kakakak
- Ta bom, vou avisa-lo, e faremos juntas

Apos todas as maquinas funcionando como deviam, fui ate a casa de material do jardim e peguei as plantas que chegaram, uma firma traz elas dentro de pequenos potes, e nos passamos elas pros canteiros, eles rodeiam a cozinha...
Nao podiamos cuidar do jardim todo, so aquele pedaco nas laterais, pois o jardim tinha mais de 1000 m2...so o jardineiro mesmo...com maquinas especiais e sua pratica

- Fri, vc nao esta curiosa para saber quem sao aqueles gatos la fora?
- Ue, pq essa pergunta, vc esta interessada neles?
- Sim e nao, achei eles lindos, mas e que esta bem em frente a casa
- Bom, nesse caso vou sim, vamos olhar pelas cameras de seguranca

Fomos para a sala de cameras e comecei a clicar para ver todos os angulos
Vi o carro e aproximei a imagem

- OH, o que e isso?
- O que Fri?
- Ele...nao o motorista, o outro
- Que tem ele?
- Ele e Arashi ( eu o chamo assim- Aras) o rapaz turco que conheci, cuja esposa faleceu
- E o q ele esta fazendo na porta do Harald, e por que nao toca?
- O que bebeyin esta fazendo aqui, o que ?
- Nao sei, pode ser q estava me seguindo, ele mandou emails e eu nao dei chances, pois nao tem mais jeito Cinthia
- Que vais fazer?
- Nada.... amanha nao virei ver o Harald e avisarei ele que deixarei de vir uns meses, e tomarei cuidado para q ele nao saiba onde moro
- Mas, sera q ele ja nao sabe? ele te achou aqui
- E porque estou registrada na casa do Harald, entendeu

Fiquei ali olhando-o, lembrancas mornas postaram-se diante de mim em minha mente confusa no momento.
Como ele estava lindo, como tinha amadurecido, aquele longo mantel preto dava a ele mais charme.
Cinthia foi para o jardim e eu continuei mais um pouco, tentando decifrar tudo aquilo
Ele saiu do carro, esfregou as maos, tirando as luvas e olhava pro relogio.
Passou as maos levemente pelos cabelos lisos que insistiam em cair-lhe na testa, parecia triste....realmente era um homem muito lindo!

So sai da casa do Harald por volta das 2 da manha, qdo tive certeza que nao o veria e ele nao me veria tambem.

Avisei o meu amor que nao chegaria cedo em casa, ele me esperava para vermos um filme juntos.
Antes de chegar em casa peguei meu celular, troquei o chip e achei o numero dele

Mandei um sms
E me despedi para sempre..sabia que quando ele le-se a minha mensagem iria respeitar minha decisao, e se tinha decidido me achar por todos os meios, iria me deixar em paz.
Eu sabia que era uma pessoa muito correta, e sabia que podia apelar para esse lado do seu caracter.

Lagrimas quente desceram-me a face, chorei por ele, chorei por Tarek, por meu ex marido alemao, por meu amor atual, chorei pela vitimas do japao, chorei tanto e por tantos, que lgo meu problema ficou tao pequeno q eu pude descansar e chegar em casa vazia de dor
Afinal, o meu amor nao tinha culpa das complicacoes dos meus encontros passados
Agora era o momento dele, e eu queria me dedicar, com todo meu coracao
Ai que saudades eu senti dos olhos azuis puros dele...queria logo chegar e abraca-lo e passar para ele a minha dedicacao pela nossa relacao....

O que e a vida senao pudermos nos doar com verdade para aqueles que amamos, ou desejamos o bem? O que e a vida se nao podemos sentir a beleza das flores, das plantas, dos animais, das criancas, da natureza ...
Eu tambem senti saudades do meu coelhinho selvagem, que me seguia por toda a casa, meu filhinho querido...como era bom voltar para casa , pros bracos dos que amamos....

Para piorar naquela noite o filme que meu amor trouxe paravermos foi.
O leitor
O filme fala de um jovem alemao de 16/17 anos q se apaixonou por uma mulher mais velha, e ela marcou esse jovem para sempre. O filme parece um filme comum que fala apenas de ua relacao de um jovem rapaz com uma mulher madura, mas e mto mais, vale a pena assiti-lo.
Procurem esse filme, algo me deixou bastante confusa ...ver esse filme e saber como Arashi se sentia, mas eu nao fui perversa e nao o usei, entre nos aconteceu os melhores momentos que podia teracontecido para um homem e uma mulher, exceto o sexo.

Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape