segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um homem arabe para chamar de seu - Deserto do Marrocos- Um amante berbere 2°parte


O sol estava mesmo dando gracas de sua beleza e potencia.
Eu podia apreciá-lo e sentí-lo com todo prazer, estirada na toalha (com motivo do Brasil) na areia da praia.
Com os olhos fechados certificava-me do som aconchegante do mar, aquele rítimo era tudo que eu sentia saudade.
Acompanhava o som e, confesso, ele me embalava numa preguica tao suave e tao gostosa que eu me entreguei.

Me sentia tao confortável nesse dia, estar perto do mar e sentir o sol me completava, aperfeicoava minha alegria e bem estar daquele dia repleto de paz.

- Sou mesmo "filha do sol", preciso tanto desse calor, dessa sensacao de protecao e amor que seus raios me dao!

Tentei abrir meus olhos um pouquinho, as pálpebras pesavam preguicosamente e pareciam pesadamente coladas na parte debaixo.
Com esforco abri os olhos e pelos meus óculos "rayban" visualizei o explendido azul daquele céu todo meu!

Apertando os olhos mais um pouco fixei a atencao pro meu astro principal, o majestoso Sol!

-Ah! se eu pudesse ficava a te olhar longamente sol, mas sei q pode afetar a minha vista, entao vou continuar a te sentir e deixo que voce, que está bem ai no alto, me veja, me aqueca e me proteja com esse seu calor que tanto preciso!

Ouvi as gaivotas... eu as acho lindas, mas nao concordo com método de ataque delas as baleias, vao para baixo, e picam sua pele, arrancando pedacos, justo quando elas veem a superfície respirar...

Porem, nao tínhamos baleias ali, e as gaivotas bailavam no ar, todas se insinuando para o vento sedutor que nao as deixava sem gozar de sua presenca constante, nem mesmo por um segundo.
O vento nesse dia estava tambem alegre e se espalhava sobre e a volta de tudo e todos.

-Como deveria ser bom ter asas, e ao mesmo tempo deveria ser difícil viver sem maos, mas cada forma física tem suas ferramentas e a elas está equilibrada.

Somente eu nunca senti perfeicao num corpo humano, ainda que "eles" os que tudo tentam nos ensinar, sempre e hipnoticamente nos disseram que nosso corpo e de fato " uma máquina perfeita."

Continuei presa nesses meus pensamentos por mais uns segundos, quando de repente o celular vibrou, e pude senti-lo embaixo do meu braco.
Por medo de assalto na praia, enrolei-o numa toalha de visita, lindamente bordada com as iniciais das letras do meu nome e, o mantive embaixo do braco, para protege-lo e sentir ao mesmo tempo o toque das chamadas

Me acomodei um pouco, o suficiente para poder falar naturalmente.





- Alo!

Ouvi o sinal característico de ligacao internacional e me preparei para falar em outro idioma.

- Hello!

(alo)
- Fri?

-Yes, who is ? (sim, quem é?)

- Addi from Morroco, how are you dear? (Addi, do Marrocos, como voce vai?)

-Oh, Im fine and you? (estou bem, e voce?)

-Im fine too, but miss you, you didnt appear today in the net
(estou bem também, mas, sinto sua falta, voce nao apareceu hoje na internet)

- Yes, because I came to get a bit brown on the beach.
(sim, por que eu vim me bronzear um pouco na praia)

-Oh, so nice ! are you alone or..? (oh!, que legal, voce está sozinha ou...?)

-I´m alone, dont worry, I´ve nobody, if I´d I wanst talk to you, bec I´m kind of person that when I love one man or I´m in a relation I dont talk others men.
( estou sozinha, nao se preocupe, eu nao tenho ninguem, se eu tivesse nao estaria conversando contigo, quando amo um homem ou estou numa relacao eu nao falo com outros homens)

- That is something I like much, wish I can be this man to whom you will keep your heart only.
(isso e uma coisa que eu gosto muito, desejo ser esse homem que voce mantera seu coracao para ele somente)

-May be... Look! give me 1 hour and than I go to net and we talk...ok?
(pode ser...olha! me de uma hora e depois eu vou para net e nós conversamos..ok?)

-Nice, I will wait you, dont forget Im waiting
(ótimo, estou esperando voce, nao se esqueca, estou esperando)

- No, I dont... see you - (nao, eu nao esqueco...nos falamos depois)

- See you, kiss (até mais...beijo)
-Kiss back! (beijo de volta!)

Aproveitei o sol mais 30 minutos e depois fui para casa.
Ja eram 10:02 e eu também já estava com fome.
Passei no mercado e, como sempre tambem a banca de coco que havia em frente a ele.
Amo água de coco, e como coco como se come manja dos deuses, entao a parada para comer e beber do coco gelado nao podia faltar.
Saboriei-o e, ainda conversei com o dono da barraca sobre assuntos políticos - como ele se revoltava com a falta de atracao turística do prefeito da cidade.
No mercado entrei para comprar paes frescos- quentinhos, queijo, tambem algumas frutas pro meu café-da-manha.

Avenida que eu andava agora a pé, em direcao a meu apartamento, estava vazia aquela hora.
Enquanto eu andava o vento fresco e cheiroso do mar me acompanhava.

Eu estava excitadíssima, isso é um defeito ou qualidade que meu corpo tem, quando fico exposta ao sol me excito e se estou acompanhada de alguem que amo e tenho atracao, posso me perder depois em horas de amor e extase, durante muito tempo e com muita qualidade de amor nesses momentos, todos bem aproveitados e sentidos.
Mas, estava eu ali....sem ninguem, so com meus paes quentinhos, cuja sacolinha batia nas minhas coxas enqto eu andava.

Sem querer veio o pensamento do dia em que Tarek, como sempre, me pedia para esperar e esperar.
Era sempre a mesma reacao egoista, esperar para ele conseguir tudo que queria, depois..............sim................muiiiiiito depois poderia ele entao ficar comigo.

Esse pensamento era desconfortante, me deixou bastante estranha.
Um vizinho passando por mim, me buzinou, chamando minha atencao e de todos outros transeuntes.
Era vizinho antigo da linda casa que tive em Sao Paulo (nao do ape da praia )
Ele estava lindo!

- Hei Fri, para onde vai?
-Pro meu ape
-Entra aqui gata, te levo
-Ta bem..obrigada, tudo bem?
-Otimo, melhor agora...
Ai, os brasileiros e suas cantadas que eu ja conhecia de cor!
-Que vai fazer hoje?
-Nada, ficar em casa, ir na net, depois andar na orla
- Nao quer fazer algo melhor, ir comigo para Peruibe
-HUm, nao, obrigada !
-Nossa, nao quer nem mesmo pensar?
-Tá bem...deixamos em aberto, se eu decidir te ligo mais tarde
-Ok gata, vc tá linda - desculpe falar, mas vc continua gostosa!
Arrrrrrrrrrrf!

Ainda tenho que aguentar o jeito dos homens brasileiros, mas que fazer, é a cultura- é a mentalidade estagnada de nosso povo, que ainda nao detectou os truques que o sistema usou e usa para nos tornar todos em meros seres vivendo na distracao- sem prestar atencao a realidade de nossa cultura e povo... e ao que acontecia e acontece de fato no mundo.

Que saudade dos homens europeus - os nórdicos- com todo aquele charme, aquele olhar azul claro, aquela beleza clara e "clean...sua cultura, seu conhecimento, aquele papo sobre tudo - pois com eles podemos de tudo conversar - possuem mais instrucao, viajam muito, aprendem sobre outros idiomas, mundo, culturas, pessoas, adoram conhecer o que esta longe e perto deles....o diferente, o simples .... e assim vai

Sinto as vezes muita saudades do homens da Noruega, Dinamarca, Alemanha, Suécia, Suica, ah essa beleza loira, charmosa, perfeita !
Eles possuem um encanto livre que doam, com expontaneidade as suas interessadas e, só perde tudo isso aquelas que eles percebem que nao correspondem a sua explícita, limpa e clara mensagem....de interesse e desejo de uma real relacao.

É as vezes sinto saudade dos brasileiros, mas nao desse tipo, sim dos que sao mais gentis, tímidos, cheios de sabedoria, conhecimento, instruídos, viajados, educados, cavalheiro, simples...ou somente jovens e tímidos e meigos e lindinhos

Eita...vamos parar de falar neles....!
Devo prestar atencao a lembranca daquele dia....

Vamos la Fri....sobe os lances de degraus das escadaria do seu prédio, que vai até seu apartamento, no último andar, e vá correndo pro banho...
Abri a janela do meu banheiro da suite, e lá fora, como sempre... a falta de respeito que há no nosso país, carros com som altíssimo, e jovens ouvindo música na rua, sem pensar se incomoda a outra pessoa que nao deseja ouvir a mesma música deles.

Eu mesma nao suporto Axé...e tive que ouvir enquanto me banhava...ai que saudade da Alemanhaaaaaaaa !!!!

Banho tomado...fui para cozinha...e comecei a preparar minha refeicao matinal.
Amo meu apartamento, mas sabia que as coisas estavam ficando difícil para mim, nao sei por que, mas senti naquele dia que nunca mais voltaria a viver nele.

Comi com prazer...o que me falta mesmo do Brasil sao as frutas, a variedade de verduras e legumes, e a temperatura, o clima maravilhoso, o resto eu podia passar sem....

Escovei meus dentes, ajeite-me mais uma vez em frente ao espelho do armário e me fui para internet café.

Peguei nesse dia um bom computador, ele dava para frente da porta e eu nao ficava sem a iluminacao natural. Para usar web cam sempre achei melhor usar a luz do dia.
Mal eu abri o messenger Addi ja estava la e tinha me mandado "trocentas" mensagens.

- Hi Addi, Im here. (Oi Addi, estou aqui)

-Baby Im happy you came. (Baby, estou feliz que voce veio)

-Fri, have you tought about come to Morroco? (Fri, voce pensou sobre voce vir pro Marrocos?)

-Yes and I said u, I havent money and also I still think to Tarek, so how i go to you?
(sim, e eu disse a vc, eu nao tenho dinheiro e tambem ainda penso no Tarek, assim como vou para voce?)

- Oh!! how you still think to him after all he does to you?
(Oh! como voce ainda pensa nele, após tudo que ele te fez?)

-I dont know, Im sick for this man I think...but even so I cant be with you while I think to him
(nao sei, acho que estou doente por esse homem...mas, mesmo assim eu nao posso ficar contigo enquanto penso nele)

- Fri, you will love me believe me, Im so gentil and kind man, I will treat you so good that you will forget him, give us one chance
(Fri, voce me amará, acredite-me, sou um homem gentil e amável, eu tratarei voce tao bem que voce o esquecerá, nos de uma chance).

-Addi I know you re virgem and wait do sex with some older woman, and you love brazilian woman and Brazil, Im sure it is like one dream to you, but...
(Addi, eu sei que voce ainda é virgem e que espera fazer sexo com uma mulher mais velha, e voce ama as mulheres do Brasil, estou certa que isso é como um sonho para voce, mas...)

-But what habibty? (mas o que habiby?)

-I cannot do sex with you even I find you one handsome man, so tall as I like, so young as I like, so inteligent, good dressed, high educated...but imagine Im with you and think to Tarek?
(eu nao posso fazer sexo contigo mesmo que eu ache voce atraente, um homem alto como eu gosto, jovem como eu gosto, inteligente, bem vestido, com a melhor instrucao...mas imagina estou contigo e penso no Tarek?)

- Fri, and if I promise you, I will not touch you, do u come
(Fri, e se eu prometer a voce que eu nao tocarei voce, voce vem?)

-Hummm...I must think, ok! (humm, eu preciso pensar, ok?)

-I wanna see if you say me it now only to me going ;)
(quero ver se voce fala isso para mim agora so para eu ir ;))

-No, it is serious Fri, come ...I will not touch you, you go to desert be with my sisters and mum, ok
(nao Fri, é sério, vem...eu nao tocarei em voce, voce irá pro deserto com minha irma e mae,ok)

-OK, give me some days to think and think how to pay my ticket ok?
(OK, me de uns dias para pensar e voce pensa como pagar meu ticket ok?)

-Ok...now I feel me better u give me a present, the hope I waited so much in all those months we talked.
(ok...agora me sinto melhor, voce me deu um presente, a esperanca que eu esperei tanto em todos esses meses que conversamos).

-OK, organise all and we talk then. (ok, organize tudo e nos conversamos depois)

Ficamos ainda batendo papo até que ele teve que ir-se.
O que eu estava fazendo - me perguntei - mas nao consegui me responder.
Nao sabia porque nao consegui, simplesmente dizer - NAO- eu nao vou!
Agora dei minha palavra, com certeza ele iria mesmo organisar tudo e eu teria que ir ao Morrocos.

Porem, nao iria sem antes tentar de novo com Tarek, queria saber o que ele achava daquilo tudo....
Esperaria até o dia seguinte para mandar a ele uma mensagem....

Continua....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape