sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um homem arabe para chamar de seu - Deserto do Marrocos- Um amante berbere 4°parte



O celular estava tocando, mas eu ainda sonhava, e parecia que lá de dentro do meu sonho ouvia um som....entre o sonho e a realidade comecei a sentir um puxao, senti que estava partindo de um deles, estava voltando a realidade (obs- a ilusória realidade que pensamos ser tambem real).

Acabei me dando conta que estava ali, bem na minha cama "kingsize", no ape da praia.
Movimentei-me para o lado do criado-mudo e peguei o celular, ainda um pouco tonta tentei apertar o ícone de mensagens.
Olhei para a tela e pude ver que a mensagem vinha do Addi
Certamente se perguntava por onde eu andava, ja que eu tinha dito que iria de volta a internet-café.
Fui no espelho ajeite-me, peguei a bolsa e chaves e sem prestar atencao a mais nada me fui para "lanhause".

Cheguei tao rapidamente quanto eu pude e mal abir o pc ele estava la com seu nick luminoso em amarelo.




- Addi, sorry me, really I didnt see the time passed, I slept.
(Addi, me desculpe, realmente eu nao vi o tempo passar, eu dormi).

- No problem habiby, you came and this is so nice
(nao tem problema habibi, voce veio e isto está bom)

-May you open the cam to me see you one while?
(voce pode abrir sua camera para eu te ver um pouco?)

- Yes, why not... (sim, por que nao...)

- Fri, you face is so sweet, I can look you hours and not be tired.
(Fri, voce é tao doce, eu posso olhar para voce horas e nao fico cansado)

Eu sorri carinhosamente, sabia o quanto ele podia ser gentil

-I love to look at your face too, this your lips, your arab eyes, your handsome face makes me feel also happy !
(eu amo olhar pra voce também, esses seus lábios, seus olhos árabes, sua beleza me faz também feliz)

-amour de ma vie! pay attention now, Jim had an idea, he has one friend that is in Germany and he is going to Spain, we tought if you wish go with him until spain by car ?
(amor da minha vida, presta atencao agora, o Jim teve uma idéia, ele tem um amigo que está na Alemanha, e ele está indo para Espanha, nós pensamos se voce nao gostaria ir com ele até a espanha de carro?)

- Does he works in one "Autoreise"? (ele trabalha num agencia de transportar com carros vips- ou particulares?)

(há firmas que organizam pessoas que possuem carros e que sempre vao a outros países e levam com elas passageiros)

-No, he has his private car and always drives alone to there or with friends, not for business. So, we plan to you go till Gibraltar and then to meby ferry.
(nao, ele tem seu próprio carro e sempre viaja sozinho ou com amigos, nao para negócios. Entao nós planejamos que voce vá com ele até Gibraltar e depois até a mim pela ferry _balsa)

- Hey Addi, I m not sure if I can go to Gibraltar, because it belongs to British, not to Spain
(hei Addi, eu nao estou certa se posso ir até Gibraltar, pois sei que isso pertence a Inglaterra, nao espanha)

Gibraltar faz fronteira com a Espanha, veja no próximo mapa..o estreito de Gibraltar.

- Fri, Jim knows many influent powerfull people in governmment, in Customs house, Portos, do not be afraid, we can cross you with a ferry from Gibraltar to me.
(Fri, o Jim conhece muitas pessoas influentes, pessoas do governo, na alfandega, nos portos, nao fique com medo, nos atravessaremos voce de balsa de Gibraltar até a mim.

- Addi, please, Im not sure, better you take all informations with Jim, because Im brazilian and Im not sure I can get pass to british territory( Gibraltar).
(Addi, por favor, eu nao estou segura disso, melhor voce pegar mais informacoes com o Jim.Sou brasileira e nao estou segura que eu possa passar por territorio britanico(Gibraltar)

Eu já fui presa uma vez na Inglaterra sem nenhum motivo e sei bem o quanto eles sao crueis, sem se importar se voce é inocente ou nao, todos sao terroristas, até uma mulher que estava apenas em transito no país deles para Faro-Portugal...essa mulher era eu, uma passageira apenas em transito, presa e torturada com diálogos de nós fazer pensar que somos sim terroristas. Por isso eu tinha muita precaucao.

-I know Morokko doesnt ask visa from brazilian people, but please hun ask more informations to Jim
(eu sei que Marrocos nao pede visa para brasileiros, mas por favor peca mais informacoes para o JIm)

- Fri, if you be afraid I go to you in Spain and we meet us there. Or Jim you will take a plan from Spain to me.Think what u wish, but for me, my dream is you come to Morroco and be with me and my family 3 weeks or may be 2 months ???
(Fri, se voce está com medo eu vou até a espanha e nos encontramos lá.Ou o Jim toma um aviao e traz voce até a mim.Pense o que voce deseja, mas para mim, meu sonho é que voce vem para Marrocos, e fica comigo e minha família por 3 semanas a 2 meses???)

-What ? Oh no..I cannot be so much time... I must go back to Germany, to my friend home next Nuremberg... Im thinking to be 5 days.
(o que? oh! nao...eu nao posso ficar muito tempo...eu preciso voltar para Alemanha, para a casa do meu amigo que mora perto de Nürenberg...estou pensando em ficar somente 5 dias)

-Yes you go back to Germany, I will not hold you here forever, only to this time I wish you stay 2 weeks in less, is so difficult? 5 days is fast nothing Fri, do not this with me.
(sim voce voltará para Alemanha, eu nao vou segurar voce aqui para sempre, somente o tempo que eu desejo que voce fique seria no mínimo 2 semanas, é difícil? 5 dias sao quase nada Fri, nao faz isso comigo)

-Addi, Im much confuse ...really I cant think well, all so new to me, give me time to think.
(Addi estou muito confusa...eu realmente nao posso pensar muito bem, tudo é tao novo para mim, me da um tempo para pensar).

-Of course cherry, think calmally...I dont wanna force u any way.
(claro cherry, pense calmamente...eu nao quero forcar voce de maneira alguma.

Nós comecamos a conversar de outras coisas, pois vimos que sobre aquele assunto, no momento, nao adiatava insistir que nao chegaríamos a um acordo.

-Fri, may I ask you one thing?
(Fri, posso te perguntar uma coisa?) -Yes, what is? (sim, o que é?)

-Have u some problem, I´ve felt you last time so strange, sad, confuse, what is going on?
(voce tá com algum problema, eu sinto voce nos últimos tempo tao estranha, triste, confusa, o que tá acontecendo?)

-I dont know, I feel me so lost ...confuse as you said, Im having one kind of fight in my intim, I fight with mylsef feelings.
(eu nao sei, me sinto tao sozinha...tao confusa, como voce disse, estou tendo um tipo de briga no meu íntimo, com meus próprios sentimentos)

-About us, right ? (sobre nós, nao é?)

-Not only you, but about everything, oh Addi... all my life I planed do things in other different course, but all follow different route, different course, and I lost me...how to manage different and not wished situations
(nao somente sobre voce, mas sobre tudo, oh!Addi...toda minha vida eu planejei fazer coisas em jeitos diferentes, mas tudo tomou outro rumo, seguiu outra rota, e eu me perdi...como administrar situacoes que aconteceram diferente do que planejei?)

-Can you be more clear ..I feel me now afraid to lose you.
(voce pode ser mais clara..sinto medo agora de perder voce)

-NO habib, is not with u or because you.(nao habib, nao e por causa de voce ou algo com voce)

Eu comecei a chorar - bem ali, na frente da camera, chorei baixinho, solucando, fraca, indefesa...precisava dele, precisava de carinho, precisava de atencao.

-Addi, Im so alone, I tried so much to have Tarek in my life, all were wrong and I got only troubles only problems and consequences of things I didnt planed, nobody to my side, all people wanna only use me, everybody only have some interess, I cant find me more in this world. Im too moralist, and the men I had tried all wish only sex, when is not it they have strange behaviors, I cant talk much about it with u
I have sadness so big in my heart about everything and everybody...I must be happy too, same time my moralist side punished me with questions that fired my simple way to being.

(Addi, estou tao sozinha, eu tentei tanto ter Tarek na minha vida, tudo deu errado e eu apenas ganhei problemas e consequencias das coisas que tinha planejado.
Nao tenho ninguem por mim, do meu lado, todas as pessoas querem apenas me usar, todos sao interesseiros.
Nao consigo mais me encontrar nesse mundo.Sou moralista demais, e os homens que eu tentei ficar, so queriam sexo, quando nao era isso, eles tinham comportamentos estranhos, eu nao posso conversar muito sobre isso contigo.
Eu tenho tantas grandes tristezas no meu coracao sobre tudo e sobre todos...Eu preciso ser feliz tambem, ao mesmo tempo o meu lado moralista me pune com questoes que queimam meu jeito simples de ser)

-I know Addi, Im leting you more confused...and you re only 24 years old, how i can give u this heavy ...oh let me stop.
(eu sei Addi, eu estou te deixando mais confuso...e voce so tem 24 anos, como eu posso da a voce esse peso..oh, deixa eu parar)

-Hey Fri, Im 24 years old but so mature as you cant believe...and I can well understand you
I also noticed that you were trying to refuse me because age..I know it, and I was afraid to lose you because this.
(Hei Fri, tenho 24 anos mas sou suficiente maduro...e posso te entender, e tambem notei que voce estava tentando me recusar por causa da minha idade...eu sei..e eu estou com medo de perder voce por causa disso)

-Fri, dont be so hard to yourself, age not have the value as we give in society, what have the real value between man and woman are the feelings, and it is something that
there s plenty for us. Just let us meet, let us live what we must live without think to others, the others not help you why you think so much to what others will think of you.
(Fri, nao seja tao dura contigo, idade nao tem o valor que nos aprendemos a dar na nossa sociedade, o que tem valor real entre um homem e uma mulher sao os sentimentos, e isso é algo que nós temos bastante entre nós.
Vamos nos encontrar, vamos viver o que devemos viver sem pensar nos outros, os outros nao te ajudam, por que pensar neles tanto no que eles pensam de voce)

-To be with an young man 24 years old ( do not forget I will do in November 25) is not a sin, or crime, Im not a boy 14 / 16 years old, and if I was Im sure man get much experience with older women, not same pass when girls 12 /16 have a old man, beca woman are too sensible and need to have sex experience with much love and with whom she wishes.
(estar um homem de 24 anos, (nao se esqueca que farei em novembro 25) nao é um pecado, ou um crime, eu nao sou um garoto de 14/16anos, e se eu fosse, com certeza sairia lucrando, homens só tem a ganhar tendo experiencias com mulheres mais velhas...já com as mulheres nao é a mesma coisa, garotas de 12/16 anos com homens mais velhos nao é o msm, mulheres sao mais sensíveis, e precisam ter experiencias sexuais com muito amor e com quem elas amam/desejam)

-Why you re so adult ?? nós rimos ... ( por que voce é tao maduro???)

-Habiby come to me, give us this chance to make each other a bit happy, do not think to any body else, bec they cant make u happy, only wish u sad and alone.
(Habibi venha para mim, nos de a chance de fazer um ao outro feliz, nao pense em ninguem mais, pois eles nao podem fazer voce feliz, somente desejam ver-te triste e sozinha)

-OK...Addi, I go to you, I wanna meet you because I have found me men with 40 age that had not same mature ideas as you...and they also hadnt the capacity to love as you.
(ok Addi...eu vou para voce, eu quero te encontrar porque eu ja encontrei homens de 40 anos que nao tinha a mesma maturidade e idéias que voce tem, e eles nao tinham a capacidade de amar como voce)

-Fri, my little Fri, first day we meet us on chat, you said me - Hey you re so tall 2,02m is too much to me.I remember you were afraid to people look to us on street.
(Fri, minha pequena Fri, primeiro dia que nos encontramos no chat voce me disse - Hei voce é tao alto, 2,02 m e muito para mim. Lembro que voce estava com medo de pessoas nos olharem nas ruas)

-Yes, because I tought Tarek didnt like people see us on street because I was too short, then he said was not it, was because his coutries and others things he told me.
(sim, porque eu pensei que Tarek nao gostava que outros nos viessem quando estávamos na rua, eu pensei que era por causa do meu tamanho, ele disse que nao era, e sim por causa de algumas leis de seu país e outras coisas.)

-Fri, I love short women, my mama is short too and my papa is so tall as me.
(Fri eu amo mulheres pequenas, minha mae também é pequena e meu pai e alto como eu sou)

-Yes, Im sure your mom is not so short as me, im really one little ant, take care to not step me.
(sim, eu to certa que sua mae nao é tao pequena quanto eu, eu sou mesmo uma pequena formiguinha, tome cuidado para nao me pisar)

Ele riu muito, e nós nos soltamos um pouco mais.
Conversamos durante umas 5 horas, e cada vez que conversávamos percebi a diferenca dele entre os homens mais velhos que já bati papo e conheci, e até mesmo jovens como ele, Addi era maduro demais.
Decidi que iria dá a chance a nós dois de nos encontrarmos, assim que tivesse informacoes seguras que poderia pisar em Gibraltar sem ser presa ou recusada por falta de visto.

De repente, no final do nosso papo senti que estava gostando mais dele, acho que na verdade eu soltei o sentimento que estava me sufocando, me condenando por estar me dando chances de ser amada e amar homens mais jovens.
Eu estava passando por um ano, onde vários homens altos, gigantes estavam interessados por mim, e na verdade eu nao estava recusando Addi pelo tamanho, mas sim por tudo que poderia enfrentar se sentisse algo mais do que uma simples atracao.
Imagina se de repente eu parasse de amar Tarek e passasse a amá-lo.
Parar de amar Tarek era algo que eu nao sabia fazer, nao queria nem aprender.

Entao, essa dúvida me cansava a alma, alma sedenta de amor, de compreensao, de atencao
Tarek e eu nao conseguíamos ficar juntos, por que nao dar um chance ao meu Bérbere?

Voltando para casa, decidi ir pela orla, o mar ja estava calmo, envolto no escuro da noite, mesmo assim eu podia ainda alcancar um pouco de sua presenca ondulante e movimentada pelas luzes do calcadao.
Sentei numa mureta e o fitei, mesmo naquele escuro todo ele continuava tao presente, e seu cheiro, seu ar... me deram forcas, confianca...me aconselharam a seguir meu coracao.
Dia seguinte eu iria ligar pro Tarek e pedir mais uma vez que largasse tudo e ficasse comigo...mais uma tentativa antes de ir pros bracos de outro homem.

Continua......

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape