sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um homem arabe para chamar de seu - Deserto do Marrocos- Um amante berbere 5°parte - Relacionamento com homens arabes - cuidados



um pedacinho de Frankfurt, e tao grande ( http://kevin-down-under.de/2010/10/gruese-aus-taiwan/ )

bairro antigo de lisboa ( http://embaixada-portugal-brasil.blogspot.com/2010_09_05_archive.html)

foto ( http://www.mallorcalover.net/2009/09/deutsches-betrugerparchen-auf-mallorca-betroffene-dringend-gesucht/)


Germany

Cheguei em Frankfurt.
Todos passageiros pegando suas bagagens ansiosos, e eu bem rapidamente ja estava preparada. Só esperando uma chance para escapar dali.
Todos descendo e cumprimentando a aeromoca - Aufwiedersehen!

Fui correndo buscar minha mala. Ah, como eu queria que esse trajeto dentro do aeroporto fosse menor. Que aeroporto imenso!
Geralmente trago a outra mala cheia de coisas do Brasil, mas como Addi me avisou que eu nao teria tempo de ir para a casa do amigo que eu estava hospedada em Nürenberg, entao trouxe apenas a que eu havia levado da Alemanha pro Brasil.

Um rapaz me ajudou a colocá-la no carrinho, agradeci verdadeiramente, pois era mesmo complicado, eu sendo tao pequena e dona de uma mala tao imensa e, mais uma de mao, casaco de pele, lap top, e bolsa de ombro.

O aerporto de Frankfurt é muito bonito, mas para quem nao está acostumada se perde, eu mesma com varios anos indo e vindo, sempre esqueco e acabo me perdendo.
Entao, me atrasei um pouco lendo as placas e tento que me lembrar direito como sair

Vamos para a fila dos passageiros estrangeiros, pois mesmo que eu tenho licenca, (hoje vejo que foi infelizmente) nao troquei minha nacionalidade, assim a fila de estrangeiro me esperava...imensa como sempre, enquanto a de passageiros europeus caminhava rapidamente a de estrangeiros se mantinha parada, cansando mais ainda quem ja estava exausto.
Mas, tudo bem.

Passei pelo controle e me dirigi direto para a saida sem problemas.
Para minha surpresa um rapaz muito simpático com uma placa com o meu nome me esperava.
Olhei para a placa e para ele e dei um sorriso bem amável.
Eu pensei que ele iria estar lá fora no carro, mas que bom ele estava ali, me esperando, poderia levar aquele carrinho pesado.




-Hello Fri, have you done good trip?
(Oi Fri, voce fez boa viagem?)

-Yes, as always long trips makes us very tired...I wish I could have a bath now.
(sim, como sempre viagens longas nos fazem cansadas...desejo que eu pudesse tomar um banho agora)
-Im Charles ( e me olhou esperando a surpresa nos meus olhos, e ele a teve). (eu sou o Charles)

-Charles ?
-That is an english name, I waited one Mohamed, or Ahmed, but Charles?
(isso é um nome ingles, eu esperava um Mohamed ou Ahmed, mas Charles?)

Ele tambem sorriu, mas parecia já estar acostumado com a reacao das pessoas com seu nome e tratou rapidamente de me explicar.

- My mama is english and Charles was the name of my granfather, she loved him so much and gave me his name.
(minha mae é inglesa e Charles era o nome do meu avo, ela o amava muito assim me deu seu nome)

-beautiful name, in Brazil Charles can be Carlos, but I prefer not translate names, so you are Charles and Im Fri, Im sure you know a lot from me.

(lindo nome, no Brasil Charles seria Carlos, mas eu prefiro nao traduzir nomes, entao voce é Charles e eu sou Fri, estou segura que voce ja sabe muito de mim).

-Yes, Jim told me everything and I will take you until Spain, but also he said if you wish you can be in Portugal, or France then he organise one ticket for you or ferry from French to Gibraltar.
(sim, Jim me contou tudo e eu levarei voce até a Espanha, mas ele também me disse que se voce desejar pode ficar em Portugal ou na Franca, depois ele organiza uma ticket para voce ou o ferry da Franca até Gibraltar).

-No, if is possible I go with you till Spain and we see what I do from there after talk Addi.
(nao, se for possível eu vou contigo para espanha, e nós veremos o que eu faco de lá após conversar com Addi)


Era uma mercedez novinha, e todo conforto estava ali, após uma viagem desgastante isso soava como um escalda pé...
Depois de quase 12 horas de viagem, cansada- "mortinha", me acomodei no carro e tratei de tirar os sapatos, que por sorte sendo novos cheiravam bem.
Ele me mostrou onde eu podia pegar água e refrigerante no carro.

-We will have a long trip, I will go til Portugal and from there to Spain, because I have a very serious and important thing to solve there.
(nós teremos uma longa viagem, eu vou até Portugal e de lá para Espanha, pois eu tenho alguns assuntos sérios e importantes a resolver por lá)

-What place in Portugal? ( que lugar de Portugal? ) -Lisbon (Lisboa)

-I have had done with my ex husband same trip by car years ago. But we took more or less 33 hours , he fast not stop, it was a very quick trip and tired one.
(eu fiz com meu marido a mesma viagem, mas de carro, alguns anos atrás, levou mais ou menos umas 33 horas, ele quase nao parou, foi mesmo uma viagem rápida e cansativa)

- With this car you will not feel the trip, try to rest..or sleep..do you wanna listen music?
(com este carro voce nao sentira o cansaco, tente descansar...ou dormir, voce quer ouvir música?)

-Charles, if you have relax music ok, but I think you run risc to sleep, not danger ?
(Charles, se voce tiver música para relaxar ok, mas eu penso que voce corre o risco de dormir, nao é perigoso?)

Nesse exato momento o celular dele tocou - ele conversou em árabe.
Voltou a mao para trás com o celular e disse, - For you, it is Addi! (para voce, é o Addi!!)

-Hi sweet, are u ok? (Oi querid0, voce está ok?)

-Im fine babe, how was ur trip? (estou bem baby, como foi sua viagem?)

-Everything was perfect, and now Im going to Portugal with Charles.
(todas coisas foram perfeitas, e agora estou indo para Portugal com Charles)

-Fri, sorry if he dont let you first in Spain, but he must be in Lisbon to this meet, and after it he can be in Spain, there you and he go to one Hotel and after you rest I will call you again.
(Fri, me desculpe se ele nao deixou voce primeiro na Espanha, mas ele tem que estar em Lisboa, ele tem uma reuniao, após isso ele vai para lá, na Espanha voce vai pra um Hotel e depois de descansar eu te ligarei novamente).

-Ok, I wait for this moment! (Ok, eu espero por esse momento!!!)

-I know youre tired, long trip, but pls be strong a bit more, I promise you wont regret.
(eu sei que voce está cansada da longa viagem, mas por favor, seja forte um pouquinho mais, eu prometo que voce nao se arrependerá)

Observacao:

Garotas, eu quero frisar a voces que eu tive muita sorte com Addi, e tudo que vivi com ele, e outros homens árabes, mas há muitos perigos de uma ida a Morrocos , assim como ja avisei em outras postagens sobre ir pro Egito, Turquia, e assim como tantos outros países.
Porem, nao devem ser deixar influenciar por eles, apenas consigam o máximo de informacoes antes de ir, procurem usar a intuicao, o instinto feminino para saber se tao fazendo a coisa certa, e nao deixem de viver seus romance, suas história de amor.

Tive sorte no Egito, na Turquia, mas conheci os perigos de cada lugar bem de perto.
Meu blog esta há muitos anos online, e sempre eu falei do amor, do amor, do amor !
Mas nunca deixei de alertar as futuras brasileiras a viver um romance com homens árabes ou de origem de países islamicos, sobre todos os riscos.

Como sempre quero alertá-las que é importante uma pesquisa de onde voces estao indo, a pessoa que voce estao em contato, procurem se registrar na embaixada do Brasil no país, leve consigo telefones necessários, enfim, vou fazer depois mais uma postagem, de novo e de novo, alertando.
Após 7 anos com o blog online... fazendo esse ano de 2011ue, duvido que as novas candidatas a amar um arabe, ainda caiam nos perigos que havia para as "pioneiras", as primeirinhas q foram vítimas do amor, ou do enganador.
Hoje em dia existem "trocentas" brasileirinhas vivendo amor, romance com homens árabes, com lindas histórias, assim como tem aquelas que perderam tudo, sofreram muito, eu mesmo tenho muitas leitoras secretas, que sofreram tanto que a experiencia mexeu com o mental, o emocional quebrou e elas estao tentando até agora se recuperar.

Vejam postagens anteriores que ja sublinhei inumeras vezes sobre os riscos.

Bom, voltando a minha viagem
Foi bastante agradável viajar com Charles, ótimo motorista, conhecia bastante aquele roteiro, devia estar acostumados a ir de carro por esses países.

Adormeci e só acodei quando ele me tocou levemente no braco.

- Fri, we are here, do you wanna go to Hotel for some hours, I can organise it to you.
(Fri, nos estamos aqui, voce quer ir pro Hotel para algumas horas, eu posso organizar isso para voce)
-How many hours you need to solve your things? (quantas horas voce precisa para resolver suas coisas?)
-More or less 4 hours. (mais ou menos umas 4 horas).

-So, I think I wanna now go to Hotel. (entao acho que eu quero ir agora pro Hotel)

Olhar para Lisboa me fez lembrar do meu triste periodo em que vivi com meu marido e seus amigos metralhas, quando me lancaram num jogo que me tirou toda as coisas de direitos.
Lisboa tao linda, as vezes tao feia em alguns pontos, mas no total era linda.
Mas, infelizmente eu nao tinha boas lembrancas, desejava que pudessemos ir logo dali

O local onde ficamos era perto de onde eu ja tinha vivido antes, perto de Alvalade, poderia-se rapidamente lá estar.
Mas, fiquei feliz que para la estar precisar pegar um taxi e isso eu nao faria, pois saudade nenhuma sentir, assim eu permaneci no Hotel
Desfrutei o que pude do Hotel, almocei, relaxei e depois dormi

Mas, uma vez lá estava Charles me chamando, avisei o telefonista que ja ia me preparar.
Um rapaz veio buscar minhas coisas, mas eu dei uma gorjeta a ele e o dispensei.
So tava com a mala de mao, nao precisava dele

Charles, elegante e muito pontual estava ja no carro. O porteiro do Hotel abriu a porta do carro, nos despedimos dele e partimos

Qual o negócio que Charles fazia? Nao sei, tive ate medo de perguntar, pois conheco os homens árabes, nao gostam que mulheres sejam curiosas
Mas, eu tinha que perguntar algo a Addi

-If you wish you can sleep while I drive to Spain, we have more some hours.
Se voce quiser pode dormir enquanto eu dirijo até a Espanha, nos ainda temos algumas horas)

-Ok Charles, I feel me better now. (ok, Charles, eu me sinto melhor agora)

Apreciei a viagem e conversei muito com ele sobre sua familia.
Parecia um bom homem, parecia tambem muito fiel, nao era o tipo de muculmano que aceitava mais de uma esposa.

Por um momento fechei os olhos e comecei a me lembrar da conversa que tive com Tarek
Conversa que me feriu como adega afiada, mas que serviu como propulsor para que eu aceitasse definitivamente o convite de Addi para conhecer o Marrocos.
Porem, ele tinha me deixado bem claro, que se soubesse que eu estava com outro homem me odiaria, nao me perdoaria.

Como podia ele dizer tal coisa, ele mesmo estava casado, nao vinha para mim, mas nao me deixava ter outro alguem, queria que eu me guardasse eternamente para ele?
E mais ainda, nao havia da parte dele nenhuma preocupacao se eu precisava dele, das palavras deles, se minhas condicoes após divórcio tanto emocional e financeiro estavam prejudicados) nada...só atirava no meu rosto todo seu amor, e o quanto me odiaria se eu outro homem tivesse...nao pude suportar!

Me entreguei a essa viagem com muitos sentimentos, com minha porcao mulher ferida, abandonada como sempre pelo homem que mais amei...
Tinha que me dar a chance de tentar ser feliz
E agora estava indo para conhecer pessoalmente o meu amor Bérbere.
Será que agora eu teria um homem para chamar de meu, somente meu?
Um homem aárabe para chamar de meu?
OU mais uma vez sofreria ?
Continua......

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape