sexta-feira, 8 de abril de 2011

You belong to me ( Pat bone) Tantas revelacoes de Tarek - Porem, tarde demais Baby, Too late ,everything is over now!


( sometimes it is too late!.....)


Hoje vou adiantar para voces que recebi de uma so vez tantas revelacoes, de sentimentos e atitudes que Tarek me revelou. Mas, esperou tanto tempo para fazer, e agora, tarde demais....too late!

Estou ainda em choque com tudo q me contou, se tivesse feito antes, nossas vidas seriam diferentes, nunca teriamos nos separado, se tivesse tido a coragem que teve agora, para assumir erros, se abrir, e por causa de orgulho e preconceitos nos colocou numa prisao perpetua, onde o amor ficou preso na eternidade, no limbo, num tempo em que sabemos q ele existe, mas nao pode ser mais vivido.
Amigas, amanha ou mais tarde dou continuidade, pois estou sem folego, falta-me ar, quero falar tudo, abrir meu coracao, mas uma enxurrada de sentimentos atropela meu raciocinio, estou aturdida, ja chorei, ja sorri, fiquei alegre e muito triste, como podem ver estou confusa.

Pat Boone - You Belong To Me

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape