quinta-feira, 5 de maio de 2011

Belly dancer sexy e "assanhadinha " - arabe dancer. mulheres arabes se exibindo???


Esse primeiro video e lindo, ela e dancarina de verdade, tem um corpo maravilhoso, pena q o video esta uma droga


essa daqui acho q e uma garota normal so mesmo mostrando que tbem pode dancar, mas a debaixo, HUm,,, veja o video e decida


Pena que o vídeo está ruim, mas da para ver que ela queria mesmo mostrar partes do corpo...
Que coragem, se expor dessa maneira !



sera q ela sabia q ia pro youtube, eu fico aqui me perguntando ????



Bom, pode ser que nao sejam arabes, e sim estrangeiras, ou arabes prostitutas, mas lembremos q para la foram levadas trocentas prostitutas e pode ser q sejam elas, ou turistas assanhadas, ou mesmo elas nem sabe que vai parar no youtube, ta la dancando pro cara q ela foi se encontrar e ele depois joga no youtube

Gente cuidado, nao deixem eles filmarem voces, o Mohamed( o religioso) que fiquei no Egito, vivia tentando me filmar nua, ou dormindo....um perigo, cuidado!

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape