sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um homem arabe para chamar de seu - Deserto do Marrocos- Um amante berbere 7°parte - Relacionamento com homens arabes - O amor do homem arabe


Espanha

Pela manha

Cedo ouvi passos nos corredores, pessoas se preparavam e se iam pro restaurante tomar seu café-da-manha. Eu tambem deveria estar já me preparando para ir encontrar Charles, e juntos tomarmos nosso "breackfast".
Nao me sentia bem, sentia-me indisposta e com uma sensacao estranha por todo corpo.
Tomei uma ducha,vesti um jeans e um tipo de blusa com gola mao, tenis branco, pois a blusa era branca com alguns detalhes em relevo do tecido de linho fininho.
Um lenco de seda prendia os cabelos, óculos na cabeca, meu perfume que usava pela manha
(meu favorito é o Diva que uso desde nova, mas para cada hora do dia escolho outros que tambem adoro).

Nesse dia usei pela manha um da Nina Ricci, (nao gosto de perfumes doces, somente uso amadeirados, ou floral bem delicado evocando o tempo mais puro da humanidade, ou da feminilidade ou mesmo da infancia).

Pela manha gosto de me sentir fresca, puríssima!
Um pouco de hímel, para os cantos dos meus olhos- delineador- sombra branca, e batom...somente isso, tudo bem leve, nao gosto de "make-up", so uso algo que dá uma corzinha mais para meu rosto.
Minha pele fica doente se a encho com "make-ups", meus olhos se irritam, me dá coceira e assim vai, acho bonito nos outros, mas maquiagem nao é para mim.

Dentes escovados, gargarejo com um pouco de Bio vinagre de maca que comprei quando Charles passou perto de um supermercado, gargarejar com cuidado para nao ficar forte e atacar a gengiva, ou a pele da boca, depois suco de maca natural para gargarejar, deixando o hálito bem suave.

Vou encontrar Charles, que preocupadíssimo já havia me ligado e pedido para eu encontrá-lo.

Ele estava a minha espera, elegante, pontual, charmosíssimo!




-Buenos dias Charles! ele sorriu com meu espanhol!
-How are you dear? have u had good dreams, fell better today?
(como se sente hoje minha cara, teve bons sonhos, sente-se melhor hoje?)

- Charles I feel me much strange, but I think isnt serious, maybe a gripe virus, also I miss Addi callings. Sunddenly he stoped to call me or send me sms, do you know something about him?
(Charles eu sinto me muito estranha, mas eu acho que nao e nada sério, talvez uma virus gripal, tambem eu sinto falta da ligacoes do Addi. De repente ele parou de me ligar ou enviar sms, voce sabe alguma coisa sobre ele?)

- Yes, sorry I forgot to tell you. His mother was not good and he staied with his family, even so he said me yesterday that would send you a sms or call to you, didnt he?
(sim, desculpe esqueci de contar. A mae dele nao está muito bem e ele ficou com a família, mesmo assim me disse ontem que enviaria um sms ou ligaria para voce, ele nao ligou?)

- Let me see again in my mobile... (deixa eu ver de novo em meu celular...)

Olhei pro meu celular atentamente e só entao vi que ele tinha tentando me ligar, mas apenas uma vez, isso nao era típico do Addi, eu já disse a voces que ele me cercava com muita atencao para que eu nao desistisse dele.

- Sorry Charles to ask you, are you sure he is with his familiy, I have impression that there is something I dont know...I feel not good to tell you about my feelings, but suddenly I have a strange feelings that there s more about Addi that I dont know...
(desculpe Charles perguntar a voce, voce está seguro que ele está com a família dele, eu tenho a impressao que há alguma coisa que eu nao sei....nao me sinto bem em contar a voce meus sentimentos, mas de repente eu tenho um estranho sentimento que existe algo a mais sobre o Addi que eu nao conheco, que eu nao sei...)

Olhei para ele tentando estudar sua reacao diante da minha pergunta. Esperava encontrar um sinal de nervoso, de contradicao na sua expressao, mas ele simplesmente me olhou com carinho e sua habitual calma e disse

-May be you feel it because he fast not called you these days, I understand, but not judge so quick, he really had problem. Dont full your mind wiht doubts that can hurt you, stay tranquil, soon he will call you again.
(pode ser que voce sente isso porque ele quase nao ligou para ti esses dias, eu entendo, mas nao julgue tao rapidamente, ele teve realmente um problema. Nao encha sua cabeca com dúvidas que podem te machucar, fica tranquila, logo ele ligara a voce de novo)

Eu queria dizer mais alguma coisa, porem nao queria estragar nosso café-da-manha com perguntas que eu sabia nao conseguiria obter satisfacao completa nas respostas.
Olhando para ele comer calmamente sabia que a sua resposta já era uma mensagem de que era tudo que ele me diria, se era a verdade ou nao, eu deveria escolher.
Seu semblante nao dava nenhum sinal de mentira, o tom de voz tambem era de alguem seguro do que estava falando.
Bom, se ele nao me mentia sobre isso, muito mais ele sabia com certeza, porem nao queria dizer, ou nao estava autorizado.
O que seria, por que eu sentia que havia algo?

Ao mesmo tempo minha intuicao, aquela voz que nos alerta, continuava a sinalizar sinal verde, sem perigos.
Como podia ser que eu sentia que nao havia perigo, se os pensamentos estavam todos focados para dúvidas e desconfiancas?

Já disse a voces que sou muito sensível, e uma preocupacao, um problema, sofrimento (meu ou dos outros) logo meu corpo adoece.
Os pensamentos e sentimentos de preocupacao, de medo, de inseguranca ou tristeza logo ativa no meu corpo o estresse, que por sua vez causa doencas, jogando-as em vários orgaos do meu corpo, o primeiro sinal e o cansaco, depois a sensacao de que estou gripada... até coisas piores.

No final do nosso café-da-manha, esperei que ele me dissesse como seria nosso dia.
Ansiava em ouvi-lo dizer que partiríamos, estava com muita curiosidade de ver Addi em pessoa. Mas nao foi bem isso que ouvi dele.

- Fri, today I´ve a business meeting. I´d like to know if you´re satisfited with this Hotel, would you like to move to another one? I use much this one because is next my meeting but also if you wish to go to better one just tell me.
(Fri, hoje eu tenho uma reuniao de negócios. Gostaria de saber se voce está satisfeita com esse hotel, se voce deseja ir para outro? Eu uso esse porque é próximo do meu encontro, mas se quiser podemos ir para outro melhor, me diga o que deseja)

-Charles this hotel is ok, I dont see problem to we continue here, we will not be so long here, wont we?
(Charles este hotel está ok, eu nao vejo problema de continuarmos aqui, nós nao ficaremos muito tempo aqui, nao é?)

-NO, no, of course not! Ok, Im going now, take this money if you need something, Addi ask me to give you.
(nao, claro que nao! ok, estou indo agora, pega esse dinheiro caso precise de algo, Addi me pediu para dar a voce)

- Thanks, I think I go to walk around a bit! (Obrigada, eu acho que vou andar um pouco)

300€ nas maos, eu nao queria usar tudo, pois nao sabia se era todo o dinheiro que Addi tinha juntado. Decidi gastar só um pouco comendo fora do Hotel.

Tinha que sair um pouco para afastar os pensamentos.

Quando vim a espanha com meu ex marido pude conhecer Salamanca, Bilbao (Capital da província de Vizcaya, ele me contou do perigo de transitarmos pela ruas do país Basco, com o Eta atuando por ali, e por isso nao pudemos ficar muito tempo, mas consegui mesmo assim apreciar a beleza de alguns lugares).
Tambem fomos a mais uma outra cidade que nao me vem a mente no momento.
Acho que já comentei aqui no blog, em 2005/2006 quando estive por lá.

Eu continuava a senti no corpo o efeito do estresse por ter comecado a sentir medo, preocupacao em relacao ao Addi, e a minha decisao de vir ao Marrocos.
Addi tinha conseguido me convencer que valia a pena viver uma relacao com ele, nao esperar mais por Tarek, e me dar a chance de conhecer um alguem que insitia em me dizer que com ele eu seria feliz.
E agora eu estava sendo mastigada por tantas dúvidas que nao conseguia nem mesmo aproveitar minha viagem.

Peguei um táxi e pedi para me levar a um shopping center proximo, desejava lá passar algumas horas e almocar.


Fotos de Fuengirola
Essa foto de Fuengirola é cortesia do TripAdvisor

Marrocos

Parecia que a voz estava no meu sonho, mas eu estava acordando, meus olhos pesavam, pareciam chumbos, mas eles queriam se abrir....com esforco consegui abri-los, ainda que nao completamente, mesmo assim consegui ver do estreito dos meus olhos mal abertos uma névoa se movimentando até formar uma imagem.
Parecia uma imagem imensa masculina.
Havia alguem perto de mim que me fitava e falava comigo, eu sabia que conhecia aquela voz.
Meus pequenos e apertados olhos queriam saltar, queriam ver aquele rosto que eu desejei tanto ver de perto.

Tentei levantar para me acomodar e entender melhor o que se passava comigo, onde eu estava e com quem.

-Fri, please dont try to stand up now, you re still weak. Im here I will care you
(Fri, por favor nao se levante, voce está ainda fraca. Estou aqui e cuidarei de voce)

E tocou meus lábios com um suave beijo.
Senti um perfume delicioso de homem jovem, senti o cheiro do perfume de suas roupas, o cheiro da locao de barba, o cheiro de seu hálito delicioso, o cheiro de sua pele banhada, o cheiro de seu perfume e tantos cheiros haviam naquele homem, que delícia!

Pelo menos um dos meus sentidos estava percebendo ainda muito bem, o meu olfato, que como eu a expliquei eu o tenho 4 vezes mais forte que uma pessoa normal.
Adorei todos os cheiros vindo daquele homem, so queria poder distinguir mais os detalhes daquele rosto que tanto ansiava tocar e ver pessoalmente.

- Addi, you re here, Oh! How I came to here, I cant remember! Why you didnt call me, I expected so much for the moment to meet you.
(Addi, voce está aqui, oh! como eu cheguei aqui, eu nao me lembro! Por que voce nao me ligou, eu esperei tanto pelo momento de te encontrar)

- Fri, just rest now meo amor! Estou estoou aqui para cuidar de voce! (Fri, descansa agora, estou aqui para cuidar de voce meu amor)

Que lindo! ele tentava falar comigo em portugues, a pronúncia ficou super sexy naquela voz masculina e firme, segura do que estava fazendo, sem medo de errar.

- Addi, I feel me so weak, and my stomac isnt much good, what happened with me, please tell me?
(Addi, me sinto fraca, e meu estomago nao está muito bom, o que aconteceu comigo, por favor me conta?)

-Fri, we dont know well what passed with you, Charles found you sick in the room, very hight fiver, and He called me and I asked him to care you and bring you to me. I took you in Gibraltar and brought to my house.
(Fri, nós nao sabemos bem o que se passou contigo, Charles encontrou voce doente no quarto, com febre muito alta, e ele me ligou, eu pedi a ele para cuidar de voce e trazer voce para mim.Eu peguei voce em Gibraltar e trouxe voce para minha casa)

Eu estava doente na Espanha, e como foi que viajei ate Gibraltar??

-Addi, how Charles brought me, I dont remember me?
(Addi, como Charles me trouxe, nao me lembro?)

- He has help of one of his girl friend in Spain, she helped you and him. Don´t worry about it, the important is you re here with me. Cherry if you force yourself now may be take more time to be strong. Please, rest, I stay by yourside, dont fear for nothing
(ele teve ajuda de uma amiga dele na Espanha, ela ajudou a voce e a ele. Nao se preocupe com isso, o importante e que voce está aqui comigo. Cherry se voce forcar voce a mesma agora talvez leve mais tempo para ficar forte. Por favor descansa, estou ao seu lado, nao sinta medo de nada)


Observacao:
*girl friend que significa namorada, pode tambem querer dizer só amiga, one of his girlfriend, uma de suas amigas- como eu disse Charles era fiel a esposa, mas tinha muito conhecimento, e muita gente influente, homens e mulheres.

E novamente ele me beijou.
Eu queria beijar mais, mas mal conseguia abrir a boca para receber aquela boca macia e húmida que me tocava os labios com tanta suavidade
Senti uma sensacao de desejo correr minha espinha- oras vejam so!
Eu estava sentindo desejo por ele, eu que tanto relutei em vir ao Marrocos para encontrá-lo.
Deve ser o efeito da doenca, nao vou me preocupar com isso, meu amor era todo do Tarek- ainda que ele nao merecesse, eu sabia que ainda o amava.

_ Thanks for all you´re doing for me, I must confess that I feel me so beloved, but many doubts is on my mind, sorry I think we must talk and you open me more your ideias, tell me more about you, I have a feelings that you didnt tell me everything?
(Obrigada por tudo que voce está fazendo por mim, confesso que eu me sinto amada, mas tenho dúvidas na minha cabeca, desculpe mas acho que devemos conversar abertamente sobre suas idéias, me conte mais sobre voce, eu tenho um sentimento que voce nao me contou todas as coisas?)

- Fri, Im not Tarek, Im Addi and I promissed you I will show you that worth to love me, you will know a real man that can love you, just rest be healthful and come to my arms. Im here waiting you get better soon.
(Fri, eu nao sou Tarek, sou o Addi e eu prometi a voce que me amar valeria a pena, voce vai conhecer um homem capaz de te amar de verdade, apenas descanse agora e fique saudável e vem pros meus bracos. Estou aqui esperando que voce se recupere logo)

- Kiss me again Addi, you kiss effectS me as a medicine! (me beija Addi de novo, seus beijos me afetam como medicamento)

(ele sorriu e aproximou seu rosto do meu e mais uma vez deliciosamente me beijou)

- Now who spoke was my Fri, keep you so, dont question nothing now, just feel me.
(agora quem fala e minha Fri, mantenha-se assim, nao se questione agora sobre nada, simplesmente me sinta)

A fraqueza ganhou da minha vontade de ficar ali, e conseguir visualizar melhor o detalhe daquele rosto.
O cheiro delicioso daquela presenca masculina estava todo impregnado no meu rosto, pela simples aproximacao dele quando me beijou.
Adorei estar com seu cheiro, me dava uma certa paz.
Precisava dormi, agora mais do que nunca queria recuparar meu natural, a minha saúde e saborear aquele homem.
Voces já sentiram isso, aquele desejo forte de poder aproveitar aquilo que estava ali sendo ofertado a voces, o amor todo presente nas suas maos e voces sem poder tocar ou possuir?

Eu estava vivendo aquela situacao! E nao podia modificar nada até que pudesse me sentir melhor.
Por que todas as vezes que eu ia me encontrar com algum homem que eu realmente desejava ficava menstruada e doente?
Bom, pensando bem, as vezes isso acontecia quando eu viajava simplesmente, acho que e o estresse...mas dessa vez eu estava mais seriamente doente, nao conseguia nem mesmo ficar sentada na cama, nao enxergava nada nitidamente, eu estava literalmente apagada.

Mas, com certeza os outros dias seriam meus!
Com aquele cheiro no meu rosto e com a maravilhosa sensacao do toque suave dos lábios macios de Addi penetrei num sono profundo.....

Continua......

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape