segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um homem arabe para chamar de seu - Deserto do Marrocos- Um amante berbere 8°parte - Kaftan, Amanaska-O amor do homem arabe

foto retirada daqui :http://goffo.net/search/images?search=sahara&type=images&startpage=3





Ouvi uma música diferente vindo de algum lugar (música que está no vídeo) a música que tocava baixinho já estava imensamenta aderida dentro de minha cabeca.
Devargarinho comecei a me dar conta que estava voltando, estava tomando consciencia de mim, do tempo, das coisas...

Devagar comecei a abrir os olhos, a apurar os sentidos para detectar o que se passava ....
A primeira coisa foi a música, baixinha e que parecia vir bem distante, mas na verdade vinha de um aparelho de som no outro lado da cama.
De onde eu estava consegui visualizar o aparelho em cima de um móvel todo talhado, trabalhado ricamente ao estilo oriental.
Onde poderia eu estar, esse luxo, essa casa ?!?

Minha vista comecou a querer se expandir, e alcancar com tamanha pressa todo o panorama de onde eu estava.
Senti um cheiro de almiscar, perto de mim, ou um perfume similar ao de almiscar, ja que eu nao conheco todas as essencias orientais, além do cheiro bom dos lencois de algodao macio e novo, além do cheiro de casa bem cuidada.

Percebi que estava numa cama imensa, lencois de algodao com bordados em relevo, ao pe da cama algumas colchas de tecidos ricos.
Parecia que aquele nao era o local delas, mas foram deixadas ali, teriam sido removidas as pressas da cama?

Havia outro móvel perto da cama, nao sei o que havia dentro naquele momento, mas vi que estava sendo usado para os travesseiros e almofadas que certamente estavam na cama arrumada talvez antes de eu nela estar deitada.

Alguns outros móveis, ricamente trabalhados, móveis de estilo e luxo completava a decoracao do quarto.

Todo o aposento estava ricamente decorado, cada objeto, cada peca decorativa tao bem feitas, tao ricamente cheia de detalhes, nao consegui realizar o que acontecia.
Eu nao conseguia perceber tudo de uma vez.

Entao parei de olhar toda a mobília e a decoracao, já que nao estava fazendo sentido nenhum.... Tentei olhar em mim e percebi que estava com um tipo de kaftan (veja vídeo alguns lindos caftans, mas aproveita e veja outros vídeos com mais kaftans no youtube).
O que eu vestia era todo trabalhado, muito lindo, largo o bastante para nao tirar o conforto que meu corpo precisava para o repouso.
Quem me despiu, quem me vestiu ?
Senti que havia alguma coisa no meio das minhas pernas, o que seria?

Passei a mao para baixo dos lencois e tentei encontrar o que havia no meio das minhas pernas.
Era uma toalha de algodao muito macia...e cheia de sangue!
Tomei um susto, o que houve comigo ? Estava menstruada ou alguém me fez algum mal ?


Claro, que naqueles minutos eu nao estava ainda dona de todos os sentidos e de todas as lembrancas, por isso estava confusa, pensei coisas que nao faziam sentido algum e nao teria pensado se das coisas me lembrasse.

Será que cortaram meu clitoris, passei as maos e ele la estava, olhei todo o corpo, nao faltava nenhum orgao, nao que eu pudesse ver.

Sera que estive em coma ? comecei a me indagar, perdidas em tantas questoes mentais.
Por que os pensamentos estavam confusos?
Quantos dias eu estava assim ?

Decidi investigar um pouco, tinha que sair da cama e ir em busca das respostas antes que enlouquecesse.
Tentei me levantar de uma vez e senti tudo rodando, quase cai, parei e sentei...precisava sentir seguranca antes de me arriscar, afinal eu nao sabia o que tinha me ocorrido.

Olhei para a janela com cortinas lindíssimas, tecidos ricos, toda a decoracao tao exótica, que lindo!
Mesmo assim precisava saber, e se ali era uma casa de prostituicao, ou me raptaram, ou o que mais poderia eu pensar se ainda nao tinha me dado conta do que tinha se passado de fato, voces podem imaginar quao fertil estava minha mente naqueles momentos?

Tinha que andar e tentar descobrir... apurei meus ouvidos para ver se ouvia vozes das pessoas, ou donos da casa, ou qualquer som que pudesse me dar uma pista.

Uma outra música árabe comecou a encher o aposento... me aproximei do aparelho, vi que as músicas nao vinham de uma estacao de radio, um cd com várias músicas rodava , certamente alguém escolheu-as e as deixou para que eu ouvisse. Quem, pois nao conhecia ninguem que fosse dono daquela casa luxuosa!

Minha cabeca doía tremendamente, meu estomago parecia que ia sair pela boca, uma sensacao horrível me abateu, mesmo assim resisti...o medo e a desconfianca eram mais forte...continuei

Havia uma passagem ao estilo árabe, sem portas, dava para um corredor ricamente ornamentado, chao com uma ceramica maravilhosa, as paredes tinham também azulejos, ao estilo árabe, muito lindos, eu nao cansaria de ficar ali parada a observar tudo, mas tinha que ir em frente na minha investigacao.

Eu nao sabia se seguia o corredor ou ia até o banheiro vomitar...
Dei continuidade ao plano de achar algo além do meu mal estar...devagar, arrastando os pés fui andando...haviam várias passagens que davam para outras passagens que certamente dariam para os quartos....fiquei confusa.... parecia um labirinto...

Continuei pelo corredor que deu para outros corredores, todos sempre lindamente ornamentados... cada cantinho que eu achei entre eles haviam sofás baixos, encostados na parede, com almofadas, na lateral e na frente deles outros pequenos móveis, tipo banquinho para pés, ou mesinhas para petiscos, plantas, e lanternas, tapetes naquela casa nao faltava, era tudo mágico, uma atmosfera de nos fazer perder o folego.

As paredes eram altas, mas quando voce olhava para cima via que em cima tambem haviam mais aposentos.
Haviam corredores em cima com muradinhas, azulejadas ... cada azulejo de encher os olhos, nao tenho palavras para descrever a beleza da decoracao marroquina.

De saida de um dos corredores dei para um pátio central, que parecia um oásis dentro de casa, a iluminacao natural refletindo nas sombras das paredes e dos móveis do pátio formava um cenário todo rico de magia.

No meio havia uma espécie de piscina azul, azul....no formato árabe tambem, nao muito grande, mas nao era pequena a ponto de voce pensar ser uma "jacuzzi", realmente podia-se nadar nela....muitas plantas, tinha até uma bananeira imensa.

Ouvi som de água em movimento e olhando pro outro lado percebi que era uma fonte imitando uma cachoeira e embaixo o concavo da fonte com flores, e outros itens de decoracao que enchiam nossos olhos.

Oh! onde vim parar....será que to sonhado? Pode ser delírio, pensei!
A casa parecia abandonada, me colocaram ali e depois sumiram????
Mas, com todo aquele cuidado da casa nao podia estar abandonada.

Continuei a explorar aquela casa linda e mágica... peguei outro corredor que dava para um quarto e percebi logo que era um quarto de rapaz.
Haviam roupas masculinas em cima de um móvel, parecia esperar ser usadas ainda naquele dia.
Muitos livros, muitos cds, uma mesa de computador muito moderna com luzes que davam mais um toque de encanto naquele quarto masculino.

Olhei pros livros..."filosofia, poesias, arqueologia, livros do Juddi Krishnamurti e U.G.Krishnamurti" que eu gostava muito, tantos livros importantes para a leitura de um humano que deseja saber além do se apresenta na sua frente.... enfim o dono daqueles livros era uma pessoa bastante instruida....possuia conteúdo e sabia onde obter informacoes, conhecimento...também parecia ter gostos similares aos meus.

Consegui pegar uns cds e um deles caiu da capa em cima da mesa, esse nao estava com a capa fechada como os outros, deve ter sido usado e colocado as pressas na capa.

Olhei pro cd e decidi devolve-lo a capa, e para minha surpresa vi meu nome "Fri" - e outras escritas em árabe, nao pude saber do que se tratava pois nao entendia arabe, a menos que eu o visse.
O computador estava ali, por que nao?

Liguei o pc e ao ligar ja vi algumas pastas no desktop
Cliquei numa das pastas e estavam fotos de um lindo bérbere com turbante.
Me lembrei do Addi imediatamente - Oh! Addi, como pude esquecer! Onde voce está?
Mas por que eu nao estava com ele e sim naquela casa de luxo?

Nao poderia ser a casa dele, afinal ele tinha 24 anos, era um rapaz do deserto, nao tinha dinheiro ...ou será que tinha e eu nao sabia, afinal ele nunca disse que era pobre, e pagou minha viagem sem se importar
Ele estava lindo nas fotos, algumas delas me lembrei de quando ele falava comigo pela internet, ainda usando turbante branco, envolto ate mesmo no rosto, deixando os olhos e uma parte do nariz a mostra, ele entrou ofegante e disse

- Habiby Im here, wait I will make out the turbant and we talk.
(Habiby estou aqui, espere eu tirar meu turbante e nós conversamos)

Mas, ele nao tirou ele todo, deixou ainda na cabeca, caindo o resto do tecido ao redor do pescoco, descobrindo aquele seu rosto exótico e lindo.

Ele estava muito "sexy" com aquelas roupas...
Parei de olhar as fotos dele porque precisava saber o que aquele Cd tinha comigo
Abriu-se várias pastas, com fotos, anotacoes, páginas e páginas do meu blog... meu coracao comecou a bater...eu nunca tinha dito a ele que tinha um blog....

Muitas coisas estavam anotadas em árabe e eu fiquei ainda mais perdida, desejando saber do que se tratava tudo aquilo.

Comecei a sentir as pernas tremulas, quando fico muito nervosa fico bamba, mole, posso até cair, e só me restou tentar achar o caminho de volta para cama.
Levei algum tempo tentando recordar por onde passei, para nao cair em outra parte da casa.
Voltei para a cama e tentei me recuperar um pouco, eu tinha que relaxar ou teria um ataque de nervos...nao me cabia de dúvidas e perguntas, eu precisava urgente de respostas.

Já na cama tentei relaxar e acabei dormindo de novo, acho que a fraqueza me levou ao esgotamento e eu apaguei.

-------------------------------------------------

Naquele mesmo dia.... noite

Comecei de novo acordar, voltando a mim mais uma vez, só que dessa vez ouvi vozes, muitas.

Vozes femininas vinham de longe, pareciam falar em frances. Pena que nao entendo o frances muito bem, por isso Addi tinha que falar e escrever comigo mais em ingles, pois percebeu que eu nao conseguia muito o frances.

O cheiro da casa era deliciosamente exótica...envolvente...queria prender para sempre aquele tempo no Marrocos, pois a magia foi mesmo inesquecível.

Eu estava atenta olhando para a passagem que consegui andar pela manha....parecia que vinha alguem de lá...ouvi passos, quem seria?

Os passos estavam cada vez mais pertos, meu coracao cada vez mais acelerados.
Nesse momento me veio a cabeca que poderia ser a casa do Charles, ou do Jim, sabe como é, a gente comeca a pensar de tudo....

Meus olhos presos naquela direcao e de repente.... aquela imagem me enfeiticou...apareceu um gigante lindo, um homem que me dizia ter 2,02 m mas pelo que vi tinha mais...
Um corpo de bambear qualquer perna feminina, uma voz sedutora...e essa voz exclamou quando me viu com os olhos abertos..





-Oh ! Habibty you are woke up, so nice! I waited so many days to you open these indian little eyes. (Oh habibi voce já acordou, que bom, eu esperei muitos dias ate que voce abrisse esses seus lindos mesticos olhos)

Eu me movimentei para poder me ajeitar na cama e sentar

- No, dont stand up, stay quiet, I sit near you...
(nao, nao se levante, fique quieta, eu sento perto de voce...)

-Addi, what is happen here, this hause is Charles hause? where we are, who dressed me ?
(Addi, o que aconteceu aqui, esta é a casa do Charles, onde nós estamos, quem me vestiu?)

-Calm down Fri, I put off your clothes and change to this kaftan, it s more confortable to sleep, I bought to you wear here, Im sure you didnt bring any one like that.( and laugh...)
(Calma Fri, eu tirei suas roupas e vesti o kaftan em voce, é mais confortável para dormir, comprei-o para voce usar aqui, com certeza voce nao trouxe nenhum como esse - e sorriu)

Ele segurava minhas maos enquanto falava, passava as maos pela minha testa, confirmando se eu ainda estava febril, era tanta gentileza e cuidados para comigo que eu me senti muito, mas muito mesmo AMADA.

- Fri, your period came and I put the towel in the middle of your legs, Im sure you ve already noticed?
(Fri, sua menstruacao veio e eu coloquei essa toalha no meio de suas pernas, acho que voce já notou?)

- Yes, I felt it...thanks for all...but I feel me a bit shame, you done all this things...why?
(sim, eu senti isso...obrigada por tudo...mas me sinto envergonhada, voce fez todas essas coisas, por que?)

- Because I done...what a question... dont you know it? You´re my guest, you ´re the woman I wanna to be with ... do you wanna more?
( por que eu fiz?...que pergunta!...nao sabe porque? voce é minha convidada, voce é a mulher que eu desejo ter... voce quer mais ?)

-Fri, I was afraid when Charles said me you were sick, if you could listen my heart, it beat a lot fast I fast died so worried. I cared you all these days waiting to have you back to me and together we can live beautiful moments.
(Fri, eu estava receioso quando Charles me disse que voce estava doente, se voce pudesse ouvir meu coracao, batia tao rápido que quase morri de preocupacao. Eu cuidei de voce todos esses dias esperando ter voce de volta para mim e juntos possamos viver os mais lindos momentos)

- I understand Addi, I thanks you, but we cannot live nothing while we dont have a deep and serious talking...
(eu entendo Addi, obrigada, mas nós nao podemos viver nada enquanto nós nao tivermos um conversa muito séria...)

- First : why we are in this luxous house, you never said me you re rich
(primeiramente: por que estamos nessa casa de luxo, voce nunca me disse que era rico)

Eu esperei que ele falasse alguma coisa, ele até quis falar, mas alguem o chamou e ele me beijou as maos, o rosto e carinhosamente me disse.

-Cherry I go there for a few minuts but I come back to we continue our talking as you wish, ok
(Cherry, eu vou lá por alguns minutos mas eu voltarei e continuaremos a nossa conversa como voce deseja, ok)

Pela primeira vez percebi que ele tinha olhos diferentes, um deles era castanho esverdeados e o outro bastante verde, muito diferente, quantas coisas eu nao consegui perceber antes naquele homem, tamanha a falta de interesse para vir ao Marrocos eu estava...so pensava no Tarek...

O meu tempo com o Addi foi tao importante mágico que preciso de mais de algumas postagens para mostrar que árabe diferente e extraordinário era esse, que bérbere, que homem, mistura de culturas, cheio de conhecimento, ainda que era tao jovem.

Continua.......

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape