domingo, 26 de junho de 2011

Minha saúde - curando com a natureza ! depoimento sobre oleo coco virgem, oleo de Linhaca e Dhea


Bom, eu sei que algumas das amigas querem saber como estou indo.
Mas, eu hoje nao estou com muito tempo para escrever longamente sobre esse tema.
Mas, eu quero muito dar meu depoimento sobre o oleo de coco virgem, que já coloquei aqui em outras postagens. Uma leitora me perguntou se funciona mesmo - SIM, funciona!

Vamos la...como sabem eu tenho hipotiroidismo, e estou agora no pre- climatério....
Comecam a aparecer coisas estranhas, mas nao me apego a elas, pois também quero vence-las e provar que é so a mente, com um programa de "climaterio" e que na verdade nao existe isso também, assim como nao existe velhice, doencas...sao todos programas da mente.
Doencas sao ilusoes, nossa mente e como um computador, e no seu computador voce tem programas certo...se voce quiser acabar com um programa precisa fazer outro melhor para substituir...sua mente recebe virus que a desequilibra assim como o computador....
Doencas sao programas...programas mentais, mas que nos podemos mudar....
Voces ja viram que algumas pessoas se curam de doencas que matam milhoes de outras?
Por que ? porque essa pessoa usou a mente dela para acabar com os programas que nao lhe trazia beneficios e sim sacrificios, desvantagens e ate a finalizacao da vida mental e fisica.

Mas, ainda muitas mentes creem que elas existem, creem que as doencas sao de fatos reais, e nao apenas programas
E assim, e os que nao querem mais acreditar nisso, como eu por exemplo, precisam ir contra a forca da mente coletiva...
Mas, eu , e creio que outras mais pessoas nao querem mais esse programa, mas sao milhares e milhares que ainda creem...entenderam

Bom, por eu ser hipotireoidica, tomando o oleo de coco senti melhoras...se voce nao tem problemas de tireoide vai sentir mais ainda as melhoras e os beneficios que o oleo de coco oferece a seu corpo. Ele regulou meu intestino, eu para manter meu intestino ok, depois de anos com ele preso, mesmo que comia e como muitas frutas e legumes, com o oleo de coco tomo 4 a 5 colheres, e vou ao banheiro de 2 a 3 vezes ao dia, isso sao as vezes que deveriamos ir....mas poucos de nos possue um organismo regulado.

Normalmente as pessoas tomam 3 colheres de oleo de coco virgem pela manha, eu tomo 4 a 5 , eo meu oleo de extra virgem- BIO...por causa do meu intestino, tome so 3, comece com 1 ate seu corpo acostumar.

Vale a pena tomar, eu senti melhoras nas unhas, nos cabelos, na pele, e sabe...
Sabe, aquela pele que eu tinha ate 2008 acabou, com o inicio do tal climaterio ela ficou seca, envelheci muito nesse periodo, mas vou correr atras do que possa resolver isso tambem, ja me curei de doenca muito mais perigosa, e isso ai vai ser nada para mim, adoro desafios

Confio no meu corpo, amo minhas celulas, e sei que elas e eu vamos nos entender....
Confio no meu corpo....confie no seu tambem, nosso corpo é inteligente e sabe se curar

Confie nele, nao confie em remedios ou outras pessoas para te curar, confie primeiro em seu corpo, sua mente...deite-se, relaxe...sintonize com seu EU e pergunte

- O que devo fazer para me curar - me ensine, me de pista, me de ideias, me mostre e eu farei, pois quero estar sempre em harmonia contigo...

Pergunte a seu corpo - O que devo fazer para curar, o que vc deseja que eu faca, me diga e eu farei...

Se voce nao esta no climaterio e nao tem problemas de tireoide, os beneficios do oleo de coco extra virgem sera muito mais efectivo em voce do que em mim, mas no meu caso esta ajudando tanto, nem acreditei quando percebi as melhoras....
Perdi peso, devagar e sempre, com oleo de coco voce vai emagrecendo sem ficar com efeito sanfona, ele tambem da saciedade....

------------------------------------------------------


DHEA... olha, cuidado ao comprar, procure pelo "de producao farmaceutica" veja na postagem que ja fiz sobre o DHEA, abaixo leia também mais uma explicacao sobre os efeitos do DHEA que peguei no site que o comprei ( nao estou fazendo propaganda do site, pois so comprei uma vez, apenas preciso sempre citar a fonte de todos os lugares que eu copiar um texto ou foto, ok? ok!)

Tomei o hormonio no primeiro dia e ja senti efeito, muito bom, a mente ficou mais clara, e ele ajuda a emagrecer, a gente fica mais alegre e disposta, aprovado!


--------------------------------------------------------------------


Oleo de Linhaca, gente adoro, tem um gosto horrivel de doer, mas e otimo, regula intestino, ajuda a emagrecer, ajuda na menopausa, enfim tantos e tantos beneficios, vejam na postagem sobre oleo de linhaca.


--------------------------------------------

Proximos dias farei mais postagem sobre outras coisas que experimente e que uso para meu corpo possuir o maximo de coisas para a reconstrucao das celulas.
Nao se esquecam que sou vegetariana, e como muitas frutas, sucos, e legumes, tudo natural, isso ajuda muito....

E nunca deixo de tomar meu suco verde, feito com folhagens e ou frutas e legumes etc...
Proxima postagem falarei sobre o Keto7 e um hormonio maravilhoso, nossa ! muito bom!

Leia abaixo um pouco mais sobre o DHEA

Descrição:

DHEA: Um dos elementos mais essenciais no corpo humano

• Vitalidade e níveis mais altos de energia
• mais vida e melhor humor
• desacelera o processo de envelhecimento
• resistência a doenças
• Reduz os efeitos doentios do estresse
• Menos gordura corporal
• Controle de peso
• Maior impulso sexual

O que é DHEA?

DHEA é um hormônio produzido pela glândula renal e é o esteróide mais comum na circulação sanguínea humana. Quando somos jovens, perto dos 7 anos, começamos a produzir este hormônio naturalmente. Os níveis sanguíneos alcançam o nível mais alto durante o final da adolescência e começa a declinar perto dos 25 anos. Os níveis de DHEA reduzem por volta de 20% por década até eventualmente chegamos a aproximadamente 10% dos níveis máximos quando alcançamos os 80 anos.

O papel mais vital e mais ignorado do DHEA pode ser sua relação com o cortisol. O DHEA possui uma relação inversa ao cortisol, i.e., quando o DHEA possui níveis baixos de cortisol estão elevados e vice-versa. O cortisol é um dos poucos hormônios que aumenta com a idade. O cortisol é conhecido por induzir estresse e quando os níveis ficam altos por longos períodos muitas funções corporais são afetadas negativamente. Por exemplo, o corpo pode ficar mais resistente à insulina e pode prejudicar o sistema endócrino, prejudicando o hipotálamo. Manter níveis saudáveis de DHEA enquanto mantém os níveis de coritisol sob controle pode ajudar a desacelerar o envelhecimento físico e pode reduzir o estresse.

O que o DHEA faz?

O DHEA é o hormônio mais abundante na circulação sanguínea humana. Pesquisas constataram que tem efeitos antienvelhecimento significativos. Os níveis de DHEA caem naturalmente à medida que as pessoas envelhecem, e existem boas razões para pensar que tomar um suplemento de DHEA pode ampliar a vida e tornar a pessoa mais jovem enquanto estiver viva. Adicionalmente, o DHEA pode ser um importante participante na melhoria cognitiva.

Quais estudos científicos suportam o DHEA?

Na década de sessenta, o físico francês Etienne Emile Baulieu, M.D., descobriu as propriedades antienvelhecimento do DHEA. Em um recente estudo, um endocrinologista na Universidade da Califórnia em San Diego, Samuel Yen, M.D., administrou suplementos de DHEA em trinta homens e mulheres dos 40 aos 70 anos durante seis meses. Os participantes se sentiram substancialmente melhores, física e psicologicamente, e tiveram menos dores.

C. Norman Shealy, M.D., Ph.D. disse que o DHEA exerce um papel principal no sistema imunológico, é um elemento fundamental para os hormônios sexuais e outros, e determina níveis gerais de bem-estar e humor. O DHEA é carente em cada doença grave, incluindo obesidade, diabete, pressão alta, câncer, várias imunodeficiências, doença da artéria coronária e transtornos autoimunes.

DHEA pode ter um efeito significativo na massa corporal magra. Em um estudo conduzido pelo D. Jakubowicz e colegas, 22 homens receberam 300 mg de DHEA todas as noites durante 30 dias. Eles observaram uma queda média de 27% nos níveis de insulina. Eles também constataram um aumento de 89% em IGF-1 (um hormônio poderoso com efeitos multifacetados, mais observados por seus efeitos similares ao hormônio do crescimento na composição corporal), uma redução de 14% na gordura corporal, e um aumento de 7.8% na massa corporal magra.

O DHEA pode bloquear os efeitos catabólicos (colapso) do cortisol no tecido muscular. Outras discussões na conferência de DHEA foram centradas na relação cortisol - DHEA. Cortisol é um hormônio catabólico (colapso de tecido) induzido pelo estresse. Exercício tem demonstrado elevar significativamente os níveis de cortisol sérico. Estes níveis de cortisol elevados induzidos pelos exercícios podem contribuir profundamente para os efeitos catabólicos no tecido muscular. O DHEA demonstrou bloquear alguns efeitos agudos da liberação de cortisol induzida pelo estresse.

O DHEA pode ter uma profunda influência na alteração da composição corporal positiva favorecendo a adição de tecido muscular magro. Outro estudo também revelou que um suplemento de DHEA de alta dose reduziu os níveis de gordura corporal em 31% enquanto mantendo o mesmo peso corporal geral em apenas 28 dias. Isto indica um aumento significativo na massa corporal magra às custas da gordura corporal. Este estudo demonstra que o DHEA pode ter uma profunda capacidade para alterar significativamente a composição corporal para favorecer o aumento da massa magra.

Outro estudo demonstrou que DHEA teve um efeito interessante na escolha de alimentos consumidos. Um estudo com animais controlado demonstrou que os que receberam DHEA, quando puderam escolher, escolheram alimentos com proteína magra e carboidrato em vez de alimentos com alto teor de gordura.



Deve-se toma-lo uma vez por dia e se ta gravida ou tem algum problema que esta escrito na bula deve-se evitar. Descricao retirada do site Biovea

Instruções: Tome uma (1) cápsula diariamente.

Advertência: Se estiver sob supervisão médica, usando qualquer tranquilizante, sedativo, grávida ou amamentando, consulte um médico antes de usar este produto. Não pode ser usado por pessoas com condições autoimunes ou transtornos depressivos. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Guarde em um local frio e seco. Não use este produto se o lacre de segurança na garrafa estiver violado. Não pode ser utilizado por crianças com menos de 12 anos. Não tome ao operar maquinários ou conduzir veículos.

http://www.biovea.com/pt

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape