sexta-feira, 10 de junho de 2011

Testemunho de uma leitora brasileira que casou com egipcio. Amando um egipcio 1° parte

foto tirada daqui: http://www.lastfm.de/group/Flagcounter/forum/94881/_/598678/54


Bom amigas, eu vou dar uma parada na minhas história com Addi, para postar a história dessa leitora. Com certeza a historia dela podera ajudar muitas mulheres que estao se aventurando no amor. Lembre-se que eu nunca digo - Nao va, nao viva sua história, apenas desejo que todas tomem o máximo de cuidado, nao deixem apenas o coracao comandar, precisam ter muitas informacoes, e muito cuidado com a vida de voces, pois depois que for desmoronada, mesmo que voce se levante, ficara maracada para sempre com lembrancas e momentos que torturaram e decepcionaram. Vale mais pensar muitas vezes do que tomar decisoes preciptadas levadas por palavras de amor....sei que muitas estamos carentes...e desejamos apenas ser felizes, mas por favor, pensem em voces, seus familiares... seus coracoes e emocoes....
Fri

História de amor entre um egípcio e brasileira - 1 parte

Daniela escreveu e eu apenas vou postando.

Em 2006 me casei com um egipcio, eu o conheci na internet, nos falamos durante 1 ano até que resolvi fazer uma excursão para o Egito a fim de conhecê-lo e de conhecer toda a familia.
Na época eu tinha 32 anos e ele 23 anos, eu tinha saído de um relacionamento com um brasileiro e estava carente, sofrida, aliás, nunca tive sorte no amor, pensei então que com um estrangeiro minha sorte mudaria, ou melhor pensei realmente que havia encontrado um grande amor.

Nunca cheguei a ler blogs de outras pessoas contando relacionamentos, achei realmente que podia confiar nesse amor, durante esse 1 ano que nos falamos virtualmente, falava com toda a família (mãe, irmã, avó, pai), enfim, me sentia segura, nunca pensei em golpes, desejo de visto, ou que alguém poderia me usar, pois já me senti usada por tantos homens brasileiros que eu não me preocupei com isso.

Vivi cada momento!

Eu estava tão iludida que não me preocupei com o fato dele não ter emprego estável, sempre me dizia que não gostava de morar no Egito, que tinha o sonho de viver em um outro País, ter família, filhos, emprego bom.

Ele nunca parava em emprego nenhum no Egito, sempre nervoso, não sei como não percebi antes como ele era pavio curto, nervosinho, já dava muitos indícios de ser nervoso, ele mesmo dizia que era seu grande defeito, e ainda extremamente machista, sempre dizendo que de tudo que ele queria de uma mulher era obediência, mas nunca dei importância a essas palavras, eu estava tão encantada, era um egipcio tão bonito!

O mais interessante é que não falavamos de sexo, ele me dizia não ter tido nenhum relacionamento sexual com mulher, ele sabia que eu sendo brasileira, ocidental e que já havia tido relacionamentos e que isso era normal para mim, ele dizia não se importar.

Acreditávamos nesse amor e nessas diferenças.

Viajei então para o Egito, ele foi me procurar no Hotel em que eu estava hospedada, quando me viu veio em minha direção e me deu um abraço e me pediu para que o acompanhasse, então entrei no carro com ele que estava com seu primo que dirigia, não pensei duas vezes, nem senti medo, deixei o sentimento me guiar, apenas deixei avisada minha colega de quarto caso me acontecesse alguma coisa.

Ao chegar em sua casa, estavam todos me esperando, foi uma festa, todos felizes, me tratando muito bem, entreguei alguns presentes a sua família e todos muito satisfeitos, me lembro até que minha roupa era um pouco ousada, mas isso não fez com que me olhassem diferentes.

Fiquei uns 10 dias no Egito, estava nessa excursão, porém fiquei mais com ele e sua família, todos os dias estávamos juntos, marcamos de nos casar, eu estava apaixonada, nem me importei que sua condição financeira, ou melhor as casas que visitei de sua família não eram assim digamos, classe média alta, estava mesmo bem abaixo da linha baixa, pouco suja também e meu padrão de limpeza é diferente, tem que ser impecável, sou muito perfeccionista, não sou rica também, trabalho, tenho minha formação, então não fui exigente com nada!

E ele sempre me dizia que sua família tinha posses, ainda não sei quais são essas posses que eles tem! Fui muito presenteada por eles, meu dinheiro gastei comigo mesma, me lembro de um fato que eu não havia trocado meu dinheiro e queria comprar um cd, então ele comprou para mim, mas me pediu o dinheiro de volta!!! hehehe.

Espero que minha história sirva apenas de alerta, nunca devemos nos basear na experiência dos outros, mas hoje sei que muitas viveram o que vivi, as histórias são muito parecidas e se repetem, egipcios são homens com muitas atribuições, são bonitos, cheios de amor pra dar, nos conquistam com belas palavras, românticos, nos prometem todo amor do mundo!

Gostam de sexo e são bons de sexo, ou melhor aprendem rápido!!! mas todos são nervosos, mentem como nunca, machistas, gostam de impor obediência a mulher, mesmo que pareçam ocidentalizados, todos pensam iguais, ah e já ia me esquecendo do mais importante, eles tem uma criação infantilizada.

Hoje posso descrever o egipcio que me casei: infantil, pouca responsabilidade, preguiçoso, acostumado a ter todas as suas vontades realizadas pela mãe, nervoso ao extremo, ciumento ao extremo chegando a ser doentil, imaginando coisas, traições de minha parte que nunca existiram! controlava minhas roupas, beijos no rosto de sexo oposto era motivo de loucura, eu tinha medo de encontrar conhecidos na rua que vinham em minha direção para me cumprimentar, coitados!

Mas, eu saia correndo, me desesperava, fazia de conta que não conhecia, o que perdi de amigos! família então ninguem queria se aproximar de mim! beijos no rosto, roupas decotadas ou que ele achase que alguém poderia ver minha barriga eram a minha desgraça, foi motivo para humilhações tipo cuspir na minha cara.

Palavrões como prostituta, chacoalhões, enfim, deixo para contar mais tarde.

É claro que isso só vim a descobrir após casada, e quando já estávamos vivendo no Brasil, pois quando estive no Egito minhas roupas nunca foram motivos para discussões, sacolinhas eu não carregava nenhuma, ele era um gentleman!!!

Algumas podem pensar que estou generalizando um pouco mas mesmo após esse casamento ter se desfeito, tive alguns contatos egipcios, fiquei amiga de alguns egipcios e lhes digo: não vi diferença alguma, claro que não vivi com eles, mas as conversas online são quase as mesmas, e muitos são mesmo ousados, alguns que já tem experiências sexuais chegam a lhe propor sexo por webcam, ou querem pelo menos ver seus dotes pela cam! e todos querem se casar muito rapidamente, querem sair daquele País que é tão miserável para eles.


Continua..........

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape