quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um homem arabe pra chamar de seu, Um amante Bérbere, " The Stalker" Parte 24° O amor do homem arabe

foto retirada do site http://wn.com/daviddiasjesus


Vídeo com um pouquinho de Marraquexe


Marrocos


Acordei ouvindo som de piano, com certeza vinha da sala de instrumento dele...ah! que delícia acordar ouvindo música árabe instrumental, ou melhor, no piano e tocada por meu amor....
Os pássaros faziam coro ao som harmonioso e lindo que Addi tocava....

Me deu até preguica de sair da cama...e permaneci ali mesmo....estava tao bom!!
Mas, o sol brilhava no céu marroquino, a luz entrava por toda a casa, eu nao poderia ficar ali na cama, tinha que aproveitar, mas, a seguranca que eu estava sentido de que minha vida iria agora caminhar para um final feliz me deixava mais calma e tranquila, essa seguranca vinha do efeito da noite anterior...
Minha alma sofrida descansava nesse boa sensacao...sem saber do que estava por vir....

Tomei banho, me senti fresca, e peguei minhas sandalinhas novas que ele me trouxe, sem salto!
Ah! que droga! ele queria me fazer aceitar meu tamanho de qualquer forma, na verdade sempre eu aceitei meu tamanho, mas isso me limitava a alcancar as coisas, ex: armários de cozinha, banheiro etc.

Assim, eu procura usar no máximo 4 a 5 cm, normalmente 4cm para nao cansar.
E agora o problema e que perto dele eu ficava muito baixa, entao queria um saltinho de 4 cm pelo menos.
Aliás há muitos anos nao usava mais salto alto, acabam com nossa saúde - mais um observacao- só uso salto plataforma, de maneira que meus pés fiquem o mais confortável possível...
Ja foi provado o mal que saltos alto fazem a saude das pernas, dos pés, enfim nossa saúde!

Um dia disse a mim mesma - pode ser bonito, sexy, chique, elegante, mas nao vou mais me torturar, eu quero e ser saudável e nao somente sexy, ou ser chique e viver com dores na circulacao, nas pernas, nos pés, ou conseguir outros problemas qualquer por causa dessa ditadura de que mulher tem que ficar linda com tortura como essa...
Li uma vez que salto alto provoca ate problemas no coracao, creio que postei essa máteria anos atrás.


"Short ist cute" - pequena é bonita! - palavras do Addi

Mas, Addi queria me ver aceitando que eu sou pequena perto dele e ele me amava assim, sem colocar e nem tirar...
Tá bom, lá vamos nós ...sandalinha linda rasteirinha, vamos lá ..terei que me acostumar - pensei.

Ele já tinha parado de tocar quando estava saindo do quarto e eu apareci, me tomou na cintura elevou-me e depois trouxe me perto do rosto dele, beijou-me e eu assustada com a velocidade das coisas.
Tudo tao de repente que dei um grito de medo de cair...
Viram bem o que ele fazia comigo, pequerruxa, facil de pegar para la e para ca...

-Bom dia Fri meu amor! ( ele também estava cheio de felicidade, radiante de alegria!)

- Hey, voce fala portugues muito bem!
- Yes, I studed it but never was training (sim eu estudei isso mas nao treinei muito- nao falava muito é o que ele quis dizer)
- when you studed it and why...now I see you re not the poor berber that I tought
(quando voce estudou isso e por que?... agora eu vejo que voce nao é o pobre bérbere que eu pensei)

A moca chegou para entregar o telefone a ele, e ele escapou de ter que me dar as explicacoes naquele momento...eu estava decidida que estava na hora de tudo ser esclarecido.

- Fri, eu preciso sair para resolver um assunto pro meu amigo que mora a duas quadras daqui, mas volto logo... ( ele falou isso, num portugues manso, e com falta de prática, sabe quando uma pessoa sabe a língua mas nao a usa)

Beijei-o e acenei para ele enquanto entrava no carro e sumia....

Tomei meu café-da-manha, pedi a moca para que sentasse comigo, ela falava um pouco ingles.
Ela gostava muito do Addi, a família dela já trabalhava para a familia dele também.
Muito simpática, eu gostei muito dela....sabia que poderia mante-la com a gente depois que me casasse com ele.


Depois do cafe-da-manha

Coloquei meu tamanquinho de 4 cm, um Jeans, um camiseta, um chapeuzinho de palha com lenco marroquino e óculos, e fui passear na praia...
Eu nao sabia que toda a minha chance de ser feliz de verdade estava já escorrendo da minha vida.... e assim a alegria de ser amada, de amar um homem como o Addi, de estar num país maravilhoso como o Marroco, me dava um paz n´alma que nao tem como descrever...

Me senti linda! como mulher, linda como um ser humano em paz com a vida, comigo mesma, com o mundo, sabia que junto com ele poderíamos fazer muito pelo social, ajudar quem pudéssemos, enfim tentar fazer nossa parte como seres humanos..

Voltando do passeio - casa da praia

Estava já quase alcancando a casa quando um carro passou por mim e parou de brusco, quase me matou...e adivinhem que era o motorista?

Louise !
Sim a doida que me atacou, eu nao pensei duas vezes, corri, e olhei para trás - ela vinha atrás de mim.
Ela com aquelas pernas imensas na certa iria me alcancar logo e me trucidar como se eu fosse uma formiga...

Eu estava sem folego mas a casa já estava a minha frente ... eu tinha que entrar e comecei a gritar pela moca - Nazira ....help me! (Nazira me ajuda!)

Louise estava a um palmo de me pegar pelos cabelos e fazer as loucuras que tinha planejado quando ouvi o carro do Addi.

Ele desceu correndo e a pegou a tempo...escapei por pouco.
Depois eles discutiram...e eu lá dentro da casa com a Nazira, nós duas abracadas, meu coracao quase saindo pela boca.

Entramos na casa, sentei no sofá e ela foi buscar água para mim, minhas maos tremulas, eu nao conseguia falar direito, o ar me faltava...as lembrancas do dia em que ela me agrediu ainda estavam frescas....

Dai que entra Addi na casa segurando-a pelo braco, ele a jogou no sofa e ela se sentou enquanto falava aos gritos algo para ele.

- Fri, are you ok my love? (Fri, meu amor voce tá bem?)
Ele veio para mim e com carinho procurava ver se tava tudo bem comigo.
Ela bufava enquanto o via carinhoso a me cuidar.

- Now Louise, ask sorry to Fri. (Agora Louise, peca desculpas a Fri)
Ele estava tao sério e tao bravo que ela olhando para ele de repente se tornou mais mansa.

- Sorry, I lost my control! (desculpe-me, perdi meu controle)
Eu nao respondi nada, me faltava ar ate para falar algo para mim mesma, imagina para a doida linda.

Addi sentou na poltroninha a frente dela, e comecou a falar

- You need to accept that I never promised nothing to you, I was only a boy when all happened, we were kids, you must live your life and let me have mine, we cant continue in this way.
(voce precisa aceitar que eu nunca te prometi nada, eu era apenas um garoto quando tudo aconteceu, nós éramos criancas, voce precisa viver sua vida e me deixar viver a minha, nós nao podemos continuar assim)

Ela comecou a responder em árabe e ele disse
- Into english, I wanna Fri understand everything we say.
(Fale em ingles, quero que a Fri entenda tudo que nós falamos)

- Why do you preffer her than me, she is not beautiful, she is nothing, it is not possible you love her
(por que voce prefere ela do que eu, ela nao é bonita, nao tem nada, nao é possível que voce a ame)

- Why not? because she isnt the standard of beauty that the stupid system tell us, or because she is small, or because she is different of everything that you know. I appreciate every difference of her, she has more beauty than what you can see, you're blind and lives the others dictate.. she is free of all this manipulation, she lives what she believes she is authentic and you re copy of others women that also acted in life as you, you and so many other women who use beauty to get ahead and ge in life things easily. How about live without using your beauty, try such work without using your beauty, face the world without using your beauty ... you will see that the world is an illusory world, and the fantasy that you live only reinforces the illusory hand not directing you to any greatness of soul)

(Por que nao ? porque ela nao é o padrao de beleza que o mundo dita, porque ela é pequena, por que ela é diferente, pois saiba que eu aprecio cada diferenca dela, ela possui mais beleza do que o que voce pode ver, voce esta cega e vive o que outros ditam, ela é livre dessa manipulacao e vive o que ela acredita, ela é autentica e voce é cópia de tantas outras mulheres que usam a beleza para subir na vida, e conquistar as coisas facilmente. Que tal viver sem usar sua beleza, que tal trabalhar sem usar sua beleza, enfrente o mundo sem usar sua beleza... voce vai ver que o mundo é um mundo ilusório, e a fantasia que voce vive apenas reforca o lado ilusório nao direcionando voce a nenhuma grandeza d´alma..)


Ela olhou para ele e quase o beijou e disse
- I know you love me! (EU SEI QUE VOCE ME AMA)

- Louise you must stop to stalker me, you must get help with a doctor, I will marry her, go to live your life...find someone that love you in true, try to stop with this crazyness...we never had nothing serious between us...
(Louise voce tem que parar de me perseguir, voce tem que ir a um médico, eu vou me casar com ela, vá viver sua vida...encontre alguem que ame voce de verdade, e tenta parar com essa maluquice...nos nunca tivemos nada sério entre nós...)

A doida cheia de charme, fazendo bicos e caras comecou a gritar em árabe e Addi viu que nao tinha jeito, segurando-a, pois ele estava com medo dela me atacar, ligou pro irmao dela e avisou que ela estava lá, ele a levou pra um dos nossos quartos e a manteve presa.

Ela gritava e quebrava tudo, eu nao queria acreditar que ela estava destruindo as coisas dele, e ele nao podia fazer nada.

Sentou-se perto de mim e me contou.

Ela o perseguia, ela nao tinha uma saúde mental muito boa, bebia muito e se drogava.
Seu pai era marroquino e a mae italiana.
Sua carreira de modelo, como de muitas mocas nem sempre é cheia de sucesso, poucas sao as modelos que possuem carreira segura e por anos e anos suficientes para torná-las ricas e poderosas.

Mas, nao era só isso, ele me contou que os dois se conheceram quando crianca, e ele naquele tempo, menino bem novo, gostava dela.
A mae dela, tambem meio estérica, estranha, vivia insinuando que os dois se casariam no futuro. A mae era uma mulher fútil, vazia, só pensava em coisas supérfluas, luxos, high society...e assim Louise foi criada entre o luxo material e o lixo mental.

Viveu no exterior, estudou, viajava pelo mundo, e sempre voltava pro Marrocos e ia atrás do Addi, ela era uma Stalker (stoker - e como se fala), é uma pessoa que persegue a outra, que vigia, por onde a pessoa vai ela aparece, ela sabe de tudo da vida da pessoa que ela imagina que gosta dela e assim vai...

O irmao chegou bem mais tarde, coitado do rapaz...nao tinha nem contado ao pai, pois o pai estava doente, teve que resolver tudo sozinho.
Ele garantiu que ela nao iria mais aborrecer Addi, e a levou segurando a firme e falando com ela em voz segura e autoritária....e a linda agressiva garota mimada se foi....

Marrocos

Naquela noite estávamos mais unidos, ele estava bastante apreensivo pois tinha pensado sempre em me proteger e agora isso tinha acontecido.

A irma mais velha dele me ligou, disse o quanto sentia sobre o ocorrido e que eles sempre tiveram problemas com essa perseguicao de Louise, mas por consideracao a familia, e para evitar escandalos nunca tomaram providencias mais séria, mas daí para frente as coisas seriam diferente....a felicidade do irmao era mais importante que qualquer coisa...

Percebi que nesse assunto ele nao mentiu, a família também sabia da loucura da moca, o irmao dela mesmo se desculpou, enfim a situacao era aquela mesma sem segredos...

Nessa noite conversamos bastante sobre a família dele, enfim descobri segredos que nao posso revelar no blog, mas pude entender porque o pai dele tinha negócios com ingleses, porque o pai dele tinha esse vínculo com os ingleses, ele foi muito sincero me revelando...e eu prometi nunca tocarmos mais nesse assunto, era um direito da família que tudo continuasse em segredo.

A gente nao pode pensar que só porque um país é muculmano, tudo segue a risca como lemos sobre esses países, ou só porque lemos sobre bérberes, pensarmos que entre eles também nao possa acontecer coisas que sao diferentes do que lemos na net ou nos livros.

O mesmo quando eu estive no egito e vi mocas muculmanas bem diferente do que lemos, ou quando vi a máfia da prostituicao, ou pessoas ricas fazendo coisas ilícitas, enfim...nesses países também há as coisas erradas, pois que quem manda no mundo, os poderosos, os controladores de todos os poderes, nao poderiam ser poderosos se nao fizessem as coisas imorais, ilegais, injustas, indencentes....

Vou colocar aqui abaixo um link de um jovem portugues (aliás um lindo portugues, chamado Joao Leitao, casado heim gente..nem pensar nele como homem hehehehe), que tem uma agencia no Marrocos, e vários sites com informacoes preciosas, ele ajuda quem quiser ir para la, ele dá informacoes, e acho que ele mesmo tem uma agencia.. vale a pena conferir.
Um amigo marroquino me disse que muitos brasileiros que ele conheceu, conheciam também o Joao...
Aproveitem para ler nos blogues dele tudo sobre o marrocos, caso te interesse ir para esse pais...


http://marrocos.wordpress.com/blog-marrocos/onde-ir-em-marrocos/

http://www.joaoleitao.com/viagens/

Ele também tem vídeos no youtube, vou colocar um na próxima postagem


Até a próxima postagem......

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape