segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um Homem árabe pra chamar de seu, Um amante Berbere " الحقيقة - المخفية -A verdade - O oculto " Fri and Addi - 28°Parte-Loving in Morocco

http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/equinocio-1?xg_source=activity
foto taken form here : http://fuckyeahlotr.tumblr.com/page/2




Marrocos

Parece que eu nao conseguiria mesmo abrir aquela porta naquele dia...o telefone tocou de novo. Nervosa e agitada fui atender...quase nao conseguia respirar direito pois estava muito ansiosa para abir a porta do quarto que eu ainda nao tinha visto nunca aberto.
Atendi e era Addi de novo .

- Fri, I feel something, what is going on...please tell me?
-Addi I dont understand what you mean, what do you feel ? what I must tell you?

- I dont know...but I can feel one strange feelings, are you ok ...?
- Yes, Im ok...Im a bit busy because Nazira asked me to talk with the new girls ..

-Oh, ok habibi, make your things and if you have something that make your worry or tired or borred just call me..Fri, maybe I go back tomorrow, to be a bit here with my brother, ok?
LUV U Fri!

-Oh, no problema, you can stay a bit with your brother, I call you when everything is ok, dont worry Habib!


( Fri, eu sinto alguma coisa, o que está acontecendo, por favor me conta?)
(-Addi, eu nao entendo o que voce quer dizer, o que voce sente, o que eu devo te contar?)
(_Eu nao sei , mas eu posso sentir one estranho sentimento, voce está bem?)
(-Sim, eu estou ok...estou apenas ocupada,pois Nazira me pediu para conversar com as duas garotas novas..)
(-Oh! ok, querida, faz suas coisas, e se voce tiver alguma coisa que te faca preocupada, cansada ou aborrecida me liga , Fri, talvez eu so volte amanha, quero ficar um pouco com meu irmao...Amo voce Fri!)
(Tá bem, nao tem problema,eu ligarei quando tudo está ok, nao se preocupe Habib)

Bom, eu percebi que tinha que me livrar das interrupcoes, o Addi agora ficaria calmo...so faltava a Nazira, tinha que tira-la da casa...decidi dar a ela o que fazer na cidade.
- Nazira, may you do a favor to me?
-Yes, what do you wanna?
-I wish to do one special brazilian disch to Addi, but as I dont know the city and arabic language, can you go and buy all to me? I show you all in the computer because I dont know name into arabic
-Yes, show me what is and I go to buy

( -Nazira, pode me fazer um favor?)
(-Sim, o que voce deseja?)
(-Eu desejo fazer um prato brasileiro especial pro Addi, mas nao conheco a cidade e nem posso falar arabe, voce pode comprar para mim? Eu mostro tudo para voce no computador , pois nao sei os nomes em arabe)
(-Sim, mostre-me o que voce deseja e eu vou comprar)

Fui no computador... entrei e no google fiz as buscas pelas fotos dos ingredientes, ela ia dizendo os nomes em arabe e dizia que podia consegui-los , e as outras coisas ela disse que eu poderia substituir por coisas similares....

Mais uma pessoa saia do meu caminho, as meninas nao subiriam...portanto eu estava LIVRE!

Sozinha

Meu coracao batendo como louco, nervoso, agitacao tudo misturado me dava um ar de maluca, querendo descobrir verdades ocultas...
O mais dificil era ter que fazer por tras da pessoa que eu mais gostava, isso nao soava muito certo....

Minha parte investigativa, curiosa e cuidadosa me obrigou a abrí-lo...eu tinha que saber, ver...desvendar todo o mistério.

Movi a chave ainda com medo que nao fosse a chave certa, mas era sim...
Ainda no escuro, pude sentir que o quarto tinha um perfume maravilhoso, muito agradável, fragancia de bebe, ou de natureza, parecia um quarto que estava sendo cuidado, entao quem cuidava, talvez Nazira fazia e nao me contava...ela era fiel a Addi, é normal, afinal ele era quem pagava seu salário...

Procurei o interruptor, e acendi a luz...nao pude acreditar no que vi....
Era um santuário para mim? um pequeno paraiso? um sonho, o que era aquele quarto???

Nao sei se conseguirei explicar...o quarto tinha quadros, devem ter sido feitos com as fotos que ele conseguiu minhas....talvez eram apenas cópias imitando quadro a óleo... ou talvez era a óleo, alguem pintou usando de modelo minhas fotos, usou programa de computador para criar aquilo tudo, eu nao sei...
Também havia uma pintura minha como se eu estivesse ali integrada no ambiente

As duas fotos que vi, foram de épocas e momentos da minha vida que eu nao tinha contado a ele...pelo menos ele tinha as que eu ainda tinha salvo, pois muitas fotos minhas foram perdidas, meu ex marido jogou fora, perdi tambem Cd com fotos, outras eu tinha so num email e perdi a senha e assim nunca mais pude acessar..perdi....

Havia um balanco com flores, parecia balanco de sonho, uma parede que imitava um lindo jardim, um painel que se movia e animais, iluminacao e sons davam um ar de magia para o quarto...parecia ter sido preparado para um momento muito especial...
A iluminacao dava vida a decoracao, a pintura e as outras pecas para se movimentar...as vezes tinha-se a impressao que havia cristais formando aquela luz branca, e azulada ...depois prateada

Parecia um quarto dos Elfos, das fadas, dos sonhos... devido o ar de magia que ele oferecia, deve ter sido muito dificil bolar tudo aquilo...na minha cabeca veio logo o japones inventor, ele deve ter ajudado a dar vida aquele projeto...

Engracado que tudo aquilo parecia com um sonho que tive quando era crianca, devido aos maus tratos que eu recebia, apos ser espancada, torturada fisica e psicologicamente era enfiada num quarto escuro, e para nao enlouquecer eu fechava os olhos e me imaginava num mundo assim, das fadas, dos sonhos (nao acredito em duendes e fadas, mas quando crianca elas faziam parte do meu mundo, como a maioria das criancas do meu tempo).

Me emocionei diante da beleza daquele quarto...nunca podia supor que um dia alguem faria um paraiso de magia para mim....
E tudo poderia ter ficado ali mesmo, na magia e na emocao...se eu nao tivesse descoberto mais coisas....

Coisas...muitas coisas ...havia uma mesa num dos cantos, feito de tora de madeira, para acompanhar a magia do ambiente e lá estava um computador, ele ficaria disfarcado se nao fosse eu estar com a visao de aguia desesperada para desvendar tudo, saber de tudo

Acho que o computador mantinha a magia, devia ser um programa que suportava a atmosfera mágica, fiquei com medo de apertar alguma coisa que quebrasse todo aquele sonho

Fiquei ali admirando aquele sonho...era tudo muito lindo! mas tinha que saber mais..

Sentei com cuidado diante do computador e disse a mim mesma, se concentre...
Com calma tente descobri o que pode clicar e o que nao pode...

Esperava que nao fosse um teclado arabe...mas para minha sorte estava como teclado ocidental....
Windows abriu, pastas e pastas...muita coisa em arabe...mas o meu nome "Fri" eu pude reconhecer...e abri

Nao pude acreditar....como contar a voces...havia muitas fotos dos meus blogs...percebi entao porque ele sabia de algumas coisas que eu nunca tinha contado.
Lembro quando nos conhecemos um dia ele disse que se apaixonou por mim há muito tempo, quando viu a minha foto, mas nós quando batiamos papo nao tinha tanto tempo, e ja no incio ele deixou escapar isso...e muitas outras vezes...

Ele já tinha tido acesso algumas informacoes atraves do blog...
Achei varias anotacoes com todos os meus emails...mas eu tinha dado a ele apenas dois deles...

Como conseguiu os outros, achei páginas selecionadas do blog, do primeiro e do segundo blog....
Abri o hotmail dele...todas as senhas estavam gravadas...ele nao tinha de quem desconfiar , confiava em todos ao seu redor, acho que por isso nao se importava de deixa-las gravadas

Na lista de amigos somente parentes e amigos que ele mesmo já tinha me dito....abri o email....
Todos os meus emails ainda estavam lá, ele nao tinha jogado nada fora.
A caixa de entrada ainda estava cheia, acho que ele nao tinha tido tempo de deletar ou nao tinha pressa de deletá-los.

Após muitos emails do Jim, de amigos, dos irmaos da Inglaterra e Franca, da irmazinha que conheci por ultimo, de negócios, depois de muitos o que me chamou atencao foi ele ter recebido email daquela garota brasileira que vivia em Rabat.
A que tinha se casado com um marroquino e era amiga da irma dele.
Ja pensei imediatamente em traicao...

Quando vi um email escrito com nickname em portugues, a minha curiosidade aumento, meu coracao disparou...eu quase sem folego.

Ela mandava para ele traducoes das páginas do meu blog, havia muita conversas deles, feita por emails, na qual ele dizia que precisava das traducoes, pois nao conhecia as gírias, e algumas formas contraidas do portugues e também o vocabulário dele nao era tao grande.
Quando será que pagava para ela, nao parecia que ela teria todo aquele trabalho de graca, afinal traduzir páginas de blogues cansa...

Oh! ele sabia tudo que eu já tinha escrito no meu blog sobre Tarek...sobre as outras pessoas, coisas, e tudo que vivi antes de encontrá-lo...

Depois vi emails da irma mais velha...finalmente eu podia entender a cumplicidade dos dois...
Ela enviava para ele um bate papo que tinha tido comigo... agora eu estava sabendo que ela era a "Aisha" uma garota muculmana que batia papo comigo, sempre me mandou fotos apenas com hijab e eu nunca pedi a ela que me mostrasse o rosto, por respeitar o jeito dela....

Ficamos muito amigas, e eu me abria muito com ela...no inicio eu contava como sofria com Tarek e tudo que ele fazia, confesso que muitas vezes ela me ajudava ouvindo e acalmando...
Ela sempre me fazia muitas perguntas, dizia que asnossas diferencas eram grandes, mas gostava de ouvir e conhecer tudo sobre mim, sobre meu pais, meus maridos, enfim toda a minha vida era interessante para ela - dizia querer entender minha cultura...e minha vida... e eu a adorava.

As vezes ela me falava de um rapaz egípcio que ela gostava e eu sentia que deveria estar passando um fase dura por nao poderem ficar juntos...devido aos estudos ou a distancia...
Ficamos batendo papo durante anos, acho que uns 3 a 4 anos...agora eu entendia, ela se aproximou de mim com a intencao da saber sobre minha vida.

Mas, se foi 4 anos de bate papo com intencao de investigacao, Addi era ainda muito novo...como pode?
Acho que quando ela comecou a conversar comigo ele devia ter uns 19 ou 20 anos.
Fiquei confusa, alguma coisa nao estava batendo....

Entre tantos emails, havia também um que tinha recebido de uma pessoa querendo comprar meu blog. Nao pude acreditar, ele havia pedido a essa brasileira para fazer um email e contactar-me para comprar o blog.... ele pagaria qualquer coisa que eu quisesse...entao tinha sido ele, oh! como ele pode fazer isso comigo.

Voces se lembram de quando eu postei aqui que alguem queria comprar meu blog com todos os direitos...era ele, ele queria comprar tudo, por que ? qual o interesse?
Aqui está a postagem de quando eu comentei sobre isso, nao aceitei porque pensei que era coisa do meu ex-marido, que pediu a um amigo hacker para me perseguir...fucava meus emails, e dos amigos, ele fez da minha vida um inferno...

http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/2007/01/querem-comprar-meu-blog.html


Por que ele nao me deixou saber que era rico quando nos conhecemos, por que fez tudo isso para ter acesso a mim, o que foi que aconteceu para ele bolar tudo isso???????

Testei no messenger para ver se ele tinha outros emails, e apareceu mais algunas, tinha ate os emails das irmas com senha gravadas tambem, eu nao tive coragem de abri-los, nao me sentiria bem...nao era correto...ja bastava eu ter que fucar nas coisas dele....
Mesmo que pessoas deixassem seus lap tops ao meu lado eu nunca abria, fiz isso com Addi pois eu nao queria passar uma vida ao lado de alguem que eu amava com desconfianca no coracao.

A cada coisa que eu descobria meu coracao se fechava...ele tinha tudo controlado, a irma mandava nosso bate-papos onde eu me abria, ele sabia o que eu sentia por Tarek, o que senti com Mohamed, sabia sobre meus sofrimentos, dores, abandonos, ele conhecia meus segredos...minhas fantasias, meus desejos...

Era isso amor ou obsessao???

O que significava tudo aquilo...suspirei e passei a mao na testa, uma pequena dor de cabeca comecava a se manifestar...minha respiracao estava tao ofegante...eu nao conseguia pensar direito...
Mas, um sentimento muito forte estava dentro de mim....eu nao ficaria mais naquela casa.
nao poderia mais olhar para ele, nem para a irma, me senti enganada!

Eu nao dei oportunidade a ele para me contar, explicar o porque de tudo aquilo, eu nao dei chances....eu fugi de tudo aquilo, nao tinha forcas para enfrentar...

Liguei pro Addi, o outro Addi, aquele que me encontrou na rua com o meu Addi, ainda tinha o numero dele salvo no meu celular do Brasil... ele surpreso me perguntou o que era, e eu disse que nao tinha tempo para explicacao, se ele podia me ensinar como sair de la e pegar o aviao...

Ele e eu ficamos direto no telefone e ele ia me orientando...
Antes, peguei apenas minhas coisas que trouxe do Brasil, enfiei na mala, deixei para tras todos os presentes, todas as lembrancas, todos os simbolos de nosso amor, pois a ideia de que tinha sido enganada foi mais forte do que deixa-lo se explicar....

Meu rosto pegava fogo, quando to nervosa meu rosto fica todo vermelho, mas precisava ter forcas para sumir ...

Eu fui uma tola, cega pelas aparencias da situacao julguei-o precipitadamente e destrui nossas chances de vivermos tudo que nosso amor podia nos dar....

Nazira chegou, viu eu como louca, nao me reconhecia, seu semblante tambem mudou...nao sabia o que fazer, queria entender o que estava acontecendo...
Eu dizia que estava tudo bem...que estava indo para Rabat, nao queria que ela avisasse a ele sobre minha partida...
Ela estava confusa mas diante da minha afirmacao que estava indo fazer supresa pro Addi, ela se conformou, me perguntou da mala, e eu disse que talvez ficasse um dias por la com Addi....

Desse dia em diante eu comecei a morrer...o vazio virou um grande buraco negro, a tortura mental estabeleceu-se como proprietaria da minha razao, da minha psique...

Eu nao dei uma chance para a unica pessoa que realmente mereceu na vida
E tudo isso aconteceu devido a todas as experiencias erradas, por causa dos relacionamentos que me maracaram negativamente, por tudo que passei desde que nasci...

Um dia, depois de anos e anos, claro que uma ideia formada estaria tomando vida dentro da minha mente, no subconsciente... bem no fundo..onde a mente alerta, desperta nao poderia agir...
Diante dos fatos, o facto de ser bom ser humano se apenas vivenciar a dor, abandono, humilhacao, tristezas, claro que a mente uma hora forma uma defesa, uma barreira...

Eu nao tive tempo de trabalhar aquele sentimento antes, e ele explodiu exatamente quando nao era nem mesmo para ter existido...com Addi eu deveria estar livre do passado, das dores, dos sofrimentos...se eu nao tivesse tido os ultimos relacionamentos fracassados talvez nao teria julgado ele ...talvez teria esperado ele voltar para juntos conversarmos....talvez nao teria tido medo de tentar...

Talvez....

Continua....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape