terça-feira, 28 de junho de 2011

Um Homem árabe pra chamar de seu, Um amante Berbere " A fuga" Fri and Addi - 29°Parte-Loving in Morocco

foto taken from here: http://www.varbak.com/bild/marokko-stra%C3%9Fe-fotos

Marrocos



"A fuga"


Eu iria pegar um taxi até a rodoviaria, iria para a casa do Addi - o outro- vamos chamá-lo de Addi 2...

Ele tinha me convencido a ir para casa dele, e pensarmos como comprar meu ticket e organizar tudo..

Eu dava o celular ao motorista de taxi e ele seguia o que o Addi 2 dizia, o motorista inclusive me colocou dentro do onibus e eu paguei a ele o que o outro Addi pediu para eu dar.

Taxi é barato no Marrocos, eu até dei um pouco a mais, pois sabia as condicoes que viviam aquelas pessoas.
Com a agonia de sair de la eu nao estava pensando direito, estava levada por impulsos e precipitacao.

Meu celular estava sempre ocupado pois que eu estava em contato direto com o Addi 2.
Quando eu já estava dentro do onibus para ir ao encontro do outro Addi entao pude parar um pouco, desliguei o celular, desliguei depois de conversar com o Addi2 e vi que tinha sms para mim.
Abri , eram mensagens de meu Addi... querendo saber o que tinha acontecido, pois nao conseguia falar comigo... eu ignorei as mensagens

-Habibi, Im trying to call you many time but it seems be occuped all time, please call me I miss you ... your lover Berber ;)!
( meu amor, estou tentando ligar para voce muitas vezes, mas parece estar todo o tempo ocupado, sinto sua falta, seu amante bérbere !)

- Fri, what is happening, why you dont write me or call me....
(Fri, o que está acontecendo, por que voce nao me escreve ou telefona?)

- Fri, Im worry please darling call me.....
( Fri, estou preocupado, por favor meu bem me liga)

- Fri, Im sad...you dont write me or call me,are you angry with me...if you miss me call me, I wait for your messeges
Luv U Addi
(Fri, estou triste... voce nao me escreve e nao me liga, voce está com raiva de mim...se voce tem saudades me liga, espero suas mensagens - Te amo Addi)

Ele estava sentindo desde antes de tudo acontecer, como eu, ele era bastante intuitivo, sensivel, sabia que sentiria...hoje em dia imagino como ele estava se sentindo...meu amor Addi, me perdoe, me perdoe, sinto tanto sua falta...queria poder mudar as coisas, mudar toda historia...

Mas, nao quero me perder agora nessa tristeza que sinto agora ao lembrar o passado, devo voltar as lembrancas da minha fuga....

O Addi 2 estava me esperando na estacao rodoviária, pegou a minha mala e estava feliz, percebi que ele pensou que eu tive uma experiencia ruim como o meu Addi.

-Ele queria saber mais, e eu evitava de conversar....depois me disse que eu poderia ficar tranquilo na casa dele até quando eu quisesse...
Nossa! ele estava pensando que nós dois teríamos uma chance...nem em sonho!

Meu coracao era do Addi, meu corpo era do Addi, ainda que estava com raiva, desesperada e perdida com todos aqueles sentimentos, meu todo Ser era do Addi.

Pedi entao ao Addi 2 para ele me levar numa internet cafe...entrei em contato com uma agencia alema que eu ja tinha comprado tickets... Johannes o dono me disse que iria me ajudar e logo me daria retorno sobre um ticket para Frankfurt....

Mas, com certeza iria demorar um pouco, e o Addi 2 me convidou para a casa dele, bom ...eu estava com dinheiro apenas pro ticket e taxi e coisas necessárias, entao nao poderia ir para um Hotel...melhor ir como o segundo Addi.
----------------------------------------

Na casa do Addi 2

O local era pobre como Hanovil no Egito, a casa dele era bastante humilde, mas humilde do que a casa dos empregados do Addi....muita gente vivendo junta, familia grande, muitas mulheres...

Todas me receberam alegres, me fitando como se olhassem um "Cifrao" que estava vindo do exterior para ajuda-las, percebi logo que estava na casa de um desses lobos que usam as mulheres estrangeiras para conseguir seus objetivos de sair do pais, ou de conseguir um dinheiro extra para ajudar a família..

Percebi o quanto tive sorte de nao ter continuado em contato com ele.
Era bonito, era sexy, mas era um rapaz voltado a se livrar da miséria em que nasceu, e com certeza, as necessidades para manter a sobrevivencia nao podia deixa-lo sentir ou ver o quanto poderia machucar a nós mulheres " estrangeiras em busca de amor"...todas tao carentes, todas tao desejosas para obter a " sonhada felicidade".

Para agradecer a estadia eu fui com ele no supermercado e comprei algumas coisas para eles comerem...mas isso nao era o que ele queria, ele queria me conquistar...
Sabia que eu já estava com alguém resolvendo meu ticket de volta a Alemanha...mesmo assim nao desistia de me envolver com seu charme...

Eu nao tinha cabeca para me apegar as suas investidas, ao charme, sua atencao...
Num dado momento enquanto conversávamos ele me beijou, e eu o empurrei

- Sorry, I can not... I have no head for such a thing...sorry ( desculpe, nao posso, nao tenho cabeca para isso...desculpe)

Ele ficou magoado, mas nao desistiu, disse que me entendia e que queria apenas me ajudar...

-Sorry Fri, I dont know what happened with me I cant resist to you...
(desculpe Fri, nao sei o que aconteceu-me, nao posso resistir a voce...)

Sei bem que ele nao podia resitir...na verdade senti que ele estava tendo sim atracao, a expressao do corpo, a linguagem corporal era toda de alguem que esta sentindo desejo pela outra, mas ao mesmo tempo havia o plano de me conseguir para seus objetivos...

As mulheres chegaram perto de nós e isso me deixou mais tranquila, daí para frente eu ficava atras delas, me fazendo de interessada pelas coisas delas, pela casa, para me manter longe dos olhos famintos do segundo Addi.

--------------------------------------------

Retorno para Alemanha

Recebi sms da agencia alema me dizendo que estava confirmado meu voo de volta para Frankfurt...mostrei pro segundo Addi, e ele aceitou me levar pro aeroporto, eu prometi 100 euros para ele me levar...claro que aceitou correndo.
100 € livres, e ainda eu pagaria o taxi...por que nao ??????

O segundo Addi nao teve escolha senao me levar pro aeroporto, sabia que nao conseguiria daquela vez alguma coisa comigo.
No caminho para o aeroporto ele me dizia que estava feliz que eu voltei para ele e que entendia que eu tive um relacionamento com um "bad man", mas que ele poderia esperar por mim...

Nao acreditei que tinha que ouvir daquele "good man" tanta maldade contra uma pessoa que ele nem conhecia, alias se fosse bom muculmano nao falaria de outra pessoa sem provas, ou pelas costas...
Eu o ignorei, ele percebeu que eu nao estava mesmo interessada em falar do meu problema....
Tava feliz que logo estaria dentro do aviao de volta para Frankfurt....

--------------------------------------------------------------------------------

Frankfurt

Eu havia desligado o meu celular a caminho do aeroporto, quando estava no taxi, por isso nao vi as mensagens e as ligacoes desesperadas do Addi....
Mantive o celular desligado ainda por umas horas...pois quando cheguei na Alemanha minha vida voltou a mesma lama de sempre, tive que assumir mascaras que usamos para conviver com as pessoas que infelizmente entram nas nossas vidas e nao conseguimos nos livrar delas...

Eu tinha que esconder minha relacao com Addi, nao queria contar para ninguem, queria esquecer..
Quando estava sozinha ...joguei as malas pra um canto...me atirei na cama e finalmente chorei

Chorei sufocadamente, uma dor faminta que me devorava, me engasgava de tantas lagrimas, quase me afoguei, virei meu rosto para cima, e olhando fixamente pro teto eu chorava mais, o teto se tornou uma grande tela, onde eu via tudo de novo acontecendo...
Fixamente, olhar vidrado eu via as cenas passando numa velocidade incrivel, em poucos minutos eu tinha visto tanto e tanto...

Imagens de nossos bons momentos se misturavam com a minha dor de ver que fui enganada, pelo menos era o sentimento que eu tinha, so pensava que tinha sido enganada...

Lembrei do celular...oh! por que ? por que tudo teve que ser daquele jeito, por que nao tive outro sentimento mais sobrio, por que me embriaguei nas minhas dores do passado, por que ?

As ultimas mensagens do Addi hoje em dia me cortam o coracao em lembrar, mas naquele momento eu estava fria, e nao queria amolecer meu coracao...

- Fri, my love, you gonna away, you left me...why? why you left me? I love you so much!
Fri, I felt you could leave me I felt so bad feelings ...you said me everything was ok, but you left me, why Fri....

( Fri, meu amor voce se foi, voce me deixou...por que ? por que me deixaste? Te amor tanto!
Fri, eu senti que voce poderia me deixar, eu senti um sentimento ruim...mas voce disse que tudo estava ok, mas voce me deixou...por que Fri?)

Por aquela mensagem eu senti que ele ja deve ter conversado com a Nazira e ela tinha contado que eu parti com a mala dizendo que iria para Rabat...
Ele nao estava em Rabat, portanto sabia bem que eu inventei uma historia para fugir dela...

Com certeza já estava em casa tentando descobrir o por que da minha fuga.

Acabei dormindo.......

--------------------------------------------

Ligacoes desesperadas de Addi


Ele ligava desesperado, agora eu sentia que ele tinha visto que abri o quarto.
Meu celular nao parava de tocar e eu preferi arrancar o chip dele para evitar de ouvir as ligacoes...

Abi meu lap top, fui ver minhas mensagens...
Ainda nao havia mensagens pelo email, na certa ele tentaria o que pudesse para conversar pessoalmente comigo, para esclarecer tudo...mas eu estragava as chances dele, evitando atender, evitando falar...eu precisava dormir muito, estava esogatada ...
Tomei um remédio para dormir, e me entreguei ao sono, entorpecida, exausta...precisava de muitas horas de sono para esquecer um pouco ...

------------------------------------

O importante naquele momento é que eu escapei dele...só nao sabia que estava escapando da minha unica chance de ter vivido o verdadeiro amor com alguem que valia a pena...

Nas próximas postagens voces vao entender o que Addi intencionou com todos seus atos, com todos seus planos.

Por que ele usou a irma para ter acesso a mim, por que se escondeu ate poder conseguir falar comigo e me conquistar....

Ele com certeza poderia ter pedido ao Tadashi que entrasse em meu computador e descobrisse muitas coisas de mim, mas nunca o fez...pois é uma pessoa muito correto, ele preferiu descobri de outras maneiras, eu deveria ter visto que as intencoes dele foram boas, mas cega pelas feridas do passado, por lembrancas, sentimentos que me feriam mesmo quando tudo passou, eu nao consegui refletir, analisar e julgar de maneira correta aquele homem, um homem que como ele nunca ha de existir de novo nesse mundo...

Hoje é um dia muito triste para mim, as lembrancas, de tudo, de minha frieza, de minha incapacidade de ter visto que eu estava errando com ele, me cortam, me corroi, estou quase sem ar por lembrar de tudo que fiz, de tudo que ele tentou fazer, do desespero dele para conversar comigo...

Preciso parar, preciso chorar mais uma vez, nunca vou parar de me arrepender...de sofrer, ainda que ele, mesmo depois de tudo que fiz, me perdou ... me amou até o último momento de sua vida....

Addi... eu sinto tanto, sinto sua falta, eu estou morta Addi, mas do que voce está...por que eu vivo automatica, eu vivo sem voce e como se eu ficasse presa eternamente num inferno, num limbo...sua ausencia é meu vazio eterno...

Fri


Continua......

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape