segunda-feira, 11 de julho de 2011

Enquete talvez seja fechada antes do tempo


foto retirada desse blog:http://matematicadeaula.blogspot.com/2011/05/enquete.html .

Bom, parece que a janela da enquete esta pesando muito no blog.
Voce sente que demora mais para abri o blog depois que coloquei a enquete, se quiser pode responder no chat ao lado.
Se estiver mesmo pesando...
Entao, creio que vamos termina-la antes do tempo, por enquanto está assim:

Devo fazer mais postagen que falam de:
Escrever mais sobre Tarek e Fri
20 (47%)
Escrever mais sobre meu tempo na Turquia
9 (21%)
Escrever sobre meu passado - amores nao arabes
13 (30%)
Escrever mais sobre as viagens
11 (26%)
Escrever mais sobre minhas aventuras na vida
15 (35%)
Escrever mais sobre saude e a luta para vencer as doencas
16 (38%)
Escrever mais sobre meus primeiros maridos
12 (28%)
Escrever mais sobre meu sofrimento quando sofri abusos infantil
11 (26%)
Escrever mais sobre dicas de beleza
9 (21%)
Escrever mais sobre noticias dos paises arabes
9 (21%)
Escrever mais sobre tudo que eu quiser
18 (42%)
Escrever somente sobre os amores com homens arabes
20 (47%)

Alterar seu voto
Votos até o momento: 42
Dias restantes para votar: 62

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape