terça-feira, 5 de julho de 2011

Um Homem árabe pra chamar de seu-Um amante Bérbere- " O úlitmo encontro " Fri e Addi - Parte 34° Loving in Morocco



Alemanha


Ainda na Internet


Nós conversávamos quando o telefone dele tocou.

-Habibi give me one minut to attend the telefon....
(meu amor me de um minuto para atender o telefone)

Eu esperei ele falar ao telefone...
Olhava para meu amor, tao lindo!
Todos seus gestos eram adoráveis, sexies, masculinos, tao charmosos, ate mesmo para falar ao telefone.

Meu coracao batendo sem parar, hoje eu tinha que gritar para o mundo que o amava, mas antes iria olhar dentro de seus olhos e dizer
- Addi I love you!
(Addi te amo!)

Sabia que ele esperava tanto que eu falasse isso...e fiquei aguardando, esperando uma chance de falar essa frase que nos apaixonados precisamos tanto ouvir.

Me preparava para libertar meus sentimentos por ele naquele momento, tentava organizar as idéias e as emocoes, para poder liberar todas minhas palavras... todas palavras de amor...assim que ele voltasse atencao para mim eu faria isso, sim faria.

Mas, meu celular também tocou.

Era Jim...estava estranho, dizia que tinha que falar comigo.
Perguntei se era alguma coisa sobre o Addi, pois eu estava com ele na internet.
Jim disse que nao, era outra coisa, e me pediu para nao contar a Addi que ele me ligou.

Depois me disse se eu poderia ligar para ele quando acabasse de conversar com o Addi.
Concordei em ligar a ele.

Addi terminou também a ligacao em que estava....e um pouco agitado disse que teria que desligar urgente, que ele precisava resolver um problema com o irmao mais novo que vivia fora do Marrocos.

Ele estava tao agitado que eu preferi nao falar nada, nao podia falar correndo
-Hey, espera ...eu te amo....nao assim eu nao queria

Nos despedimos, e deixamos para continuar nosso papo mais tarde.
Meu amor desligou e se foi....
Eu paguei a internet e fui andando ate uma praca perto do metro.
Sentei na estacao e liguei pro Jim..

-Hello Jim, what is going on ? ( OI Jim, o que está acontecendo?)

-Fri, how are you? ( Fri, como voce vai?)

-Im fine, thanks, what happened, I feel you strange...

( estou bem, obrigada, o que aconteceu, sinto voce estanho)

-Oh, Im ok..just I wanted to talk with you a serious subject, but I dont wanna do by telefon... May I send you my driver, he will bring you till my work.

(Oh, estou bem, apenas queria conversar contigo um assunto mto serio, mas eu nao quero falar ao telefone, posso mandar meu motorista te trazer até meu trabalho?)

-Ok, give me 1 hour to me go home and have a dush, than I warn you when Im ready

-(ok, me de uma hora para ir em casa tomar banho e depois te aviso quando eu estou pronta)

-Oh, take your time, one hour or two, no problem, Im here and I wait..

(-Oh, use o tempo que precisar, uma hora ou duas, nao tem problema, estou aqui e espero)

Curiosa e pensando em qual assunto ele poderia tratar comigo fui de volta para casa...
Tomei banho, e após 1 hora eu já estava pronta.
Liguei para ele e indiquei uma rua em que ele poderia me pegar, combinamos a hora.
Indiquei uma rua numa outra cidade.

Trianon Wolkenkratzer - Frankfurt
http://www.fr-online.de/frankfurt/fotostrecken-frankfurt/-/1474580/2759056/-/index.html


Pontualmente fui até a estacao de trem e comprei o bilhete para a cidade que combinamos.
E quando cheguei o motorista já me esperava.

Entrei naquele carro de luxo, e quieta fiquei sentada até o momento em que o carro, já em Frankfurt entrou num arranha-céu muito lindo, arquitetura moderna...muito impressionante

Deveria ser o prédio onde o pai dele tinha negócios e ele também.
Nao posso revelar qual prédio, qual bairro, preciso contar de maneira sem revelar nada, pois nao tenho autorizacao para contar sobre eles.
O carro tao luxuoso, tao moderno nao fazia nem um ruído, macio macio....

Todo o predio cheirava a oponencia, luxo, coisa nova.. e poder, muito poder naquela atmosfera!

O motorista me deu um cracha, e me mandou subir no elevador privativo, eu nao precisaria ir ate a recepcao...iria direto para onde Jim estava...

A imensa sala muito ricamente decorada, num estilo moderno, muito luxo, muita classe.

Era um mundo que nao me pertencia, mas por sorte que Jim, apesar de ser rico, tinha o espírito de amor pelo próximo como Addi, ou mais ou menos como ele...

Pois posso falar pelo meu Addi, mas o Jim eu nao conheci tao profundamente.
O pouco que conheci foi muito agradável, educado, simples, e um amante pela justica e igualdade entre todos...mas mesmo assim nao tive chance de aprofundar a amizade.

Nos saudámos, ele me mostrou uma poltrona em frente a ele, sentei-me naquele conforto, naquele mundo que eu tanto lutava contra, pois onde ha muito glamour, muito luxo, ha lixo em outro lugar qualquer...há miséria.

Vendo-o dentro daquele ambiente nao pude deixar de perceber que o ambiente muito rico, poderoso parece dar as pessoas outro ar, outra aura....
Tive medo de ver outro Jim...outra pessoa fora do ambiente do Marrocos.

Mas, quando ele comecou a falar e se expressar, percebi que era so a impressao do ambiente, da mobília, pois o Jim era o mesmo que eu encontrei no deserto.

Muito simples....educado e atencioso.
Me perguntou se eu queria beber alguma coisa...
Eu aflita desejando que ele entrasse logo no assunto...o que poderia ter o Jim para me falar de sério.
Entre nós dois somente poderia haver um assunto "Addi", nao tinhamos intimidades e nem convivemos tempo suficiente para termos "outros assuntos".

-Well Fri, I know you and Addi are facing some problems into your relation and I wanna know how do you feel all...

( Bem Fri, eu sei que voce e o Addi estao enfrentando alguns problemas na relacao de voces e eu quero saber como voce sente tudo isso)

Oras, o que eu poderia contar ao Jim...com certeza ele conhecia tudo, com certeza ele tinha acompanhado o percurso que Addi fez até que nós dois pudéssemos ficar juntos...

Achei estranho o papo dele...entre nossas conversas, havia interrupcoes, outra coisa que achei bastante inapropriado, sendo ele dono da empresa, poderia pedir para nao ser interrompido....
Mas, ou era a secretaria ...ou era telefone, e eu ali...sem saber direito o que estava acontecendo...

Ele nao estava se importando, parecia querer ganhar o tempo, hoje posso ver bem isso ao recordar de toda a cena.

E assim ele foi me enrolando...quando ele consegui se livrar de tudo, me disse para irmos de aviao, ele teria que fazer negócios em alguns minutos, e poderíamos conversar dentro do aviao particular que iria levá-lo até a outra cidade e depois o piloto me traria de volta para que o motorista também retornasse comigo a cidade que me pegou...

A coisa tava ficando complicada e estranha... e eu disse a ele :

Acho que nao vai dar - eu tinha que voltar para casa e comecei a ficar incomodada com a mentira que iria dizer, mas disse que tinha coisas a resolver naquele dia.

Afinal de contas, eu achava que ia perder o dia todo naquele lero-lero e isso tava me irritando...queria ir para internet e falar com Addi...

Se eu dissesse isso a Jim com certeza me diria para usar a net do aviao, entao preferi nao dizer nada.
Eu queria estar a sós com o Addi.

Entrou uma moca trazendo sucos e algumas coisas para que eu beliscasse.

Tomei o suco e fiquei olhando ele preparar as coisas dentro da sua mala de negócios, e com o celular no ouvido, falava em arabe...

Seria propositadamente? para eu nao entender, ou ele falava de negócios com alguem?

Sem entender nada, confusa, comecei a sentir-me sonolenta, muito sonolenta...comecei a ver o Jim ficando nublado, sua imagem embacando, e sumindo do meu foco visual...o que estava acontecendo comigo?

Nossa, que seria de mim, dormir na sala de escritório do Jim, o que ele pensaria?
Tentei por toda forca me manter acordada, mas o vi mais uma vez se aproximando de mim e apaguei....


http://www.privatejetscharter.de/airports/split-dalmatien/insel-brac/ac3990/



-Fri, Habibi , are you ok ?
( Fri, meu amor voce está bem)

Nossa ! parecia que eu ouvia a voz do Addi, eu deveria estar sonhando, claro!!!

Mas, senti minha boca sendo beijada, e eu conhecia aquela suavidade, aquele toque úmido, macio, aquela língua que abria caminho na minha boca para brincar com a minha língua a mais sensual e excitante danca do amor....

Era o beijo do Addi...senti aquele gosto dele, o cheiro de sua pele barbeada, das suas roupas, do seu perfume...
Mas, como podia ser Addi...ele estava no Marrocos, e eu estava na Alemanha?

Me sentia ainda mole, fraca, parecia que eu tinha sido dopada...
Mas, a mente comecou a voltar ao estado alerta, eu preparava para abrir meus olhos de volta ao mundo ...e quando eu abri...nao acreditei.

Ao meu lado estava Addi...muito lindo! ele estava ali, nao era sonho, nao era ilusao, era o Addi.
Estávamos dentro do aviao do Jim e eu sem entender nao pararava de repetir

-Addi, is you...how ? but...how you re here, how ?

-Addi, é voce... como? mas...como voce está aqui, como ?

Continua.....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape