quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um Homem árabe pra chamar de seu, Um amante Berbere- Fri and Addi - Parte 41° - " " Addi e Fri - "em algum outro lugar"

......................... ❤Fri & Addi❤.......................

openwalls.com/image?id=15065


Enquanto andávamos fui pensando no que tinha feito ao pedir para ficarmos com a casa dele e nao a do pai dele. Naquela altura eu já tinha aceitado me casar, mas ainda nao estava nada completamente resolvido, pois ele ainda teria que falar com o pai dele.

Eu analisava minha reacao, me questionava - por que eu tinha agido como se já fosse sua esposa, ou mesmo que dentro da minha cabeca tudo já estava resolvido, como se eu já tivesse trabalhado todas as minhas dúvidas em relacao aos meus sentimentos e a tudo que já tinha experimentado em relacao ao amor, a rejeicao, a afeicao, o abandono, a dor, a tortura psicológica, os medos e culpas, enfim tantas coisas ainda estavam vivas dentro de mim, vivas e sem solucao, eu tinha que saber mais de mim.

Mas, por que eu agi como se já soubesse que Addi, que ele era o homem que eu poderia viver o resto da minha vida na tranquilidade serena da certeza da minha alma, na certeza da minha pessoa e de tudo que eu representava na vida para mim, pras pessoas e para o mundo.

Mas, seria importante mesmo saber o que eu representava para as pessoas?
O que delas eu poderia ganhar de lucrativo e engrandecedor para minha alma?

Nao, disse a mim mesma - eu tinha era que saber apenas o que eu pensava de mim mesma, o que eu queria saber o que eu já sabia de mim mesma, isso era o que importava....
Entao, por que? meus sentimentos me confundia, eu já sentia que algo mudou dentro de mim, quase nem ao menos em Tarek mais pensava...

Olhando para ele enquanto andávamos senti uma emocao tao morna, o seu semblante sereno era uma sombra terna que me abracava e confortava e eu senti...senti uma espécie de felicidade tao profunda....
Suas maos segurando as minhas, olhei para nossas maos juntas....minha mao tao pequena aconchegada dentro daquela mao masculina, macia, protetora...apertei a mao dele, e ele olhou para mim.
Seus olhos me eram tao cúmplices, sempre respondia aos meus com cumplicidade, ternura e amor.
Ele deu um sorriso, seus olhos também sorriram, seus lábios tracou aquele sorriso como resposta aos meus anseios, seus lábios tracando aquele sorriso falava tantas palavras, frases completas de encorajamento, tranquilidade e ternura.

Eu sabia que era isso que ele queria, todo o tempo, que eu sentisse paz...a paz que nunca tive, com ele pude conhecer, a cumplicidade e amor verdadeiro entre homem e mulher com ele também conheci.
Levei tantos anos para poder conhecer essa personalidade marcante, vibrante e inesquecível de homem, presenca iluminada e amorosa.

Mas, naqueles dias eu ainda nao tinha mesmo finalizado minha auto análise, me aliviado das dúvidas, ainda eu nao tinha, estava ainda presa em conflitos internos, morais, tantos conflitos pessoais, eu precisava estar segura do que falaria e daria aquele homem.

Ele era a pessoa mais linda, carinhosa, e amorosa que eu já tinha conhecido e nao poderia nunca, nunca mesmo ferí-lo.
Por isso tanto medo, nao queria errar, ele nao merecia, eu somente poderia dizer a ele que estava 100% segura dos meus sentimentos quando eu realmente estivesse.
Imaginei se depois de casados, Tarek voltasse a minha mente, sim isso poderia acontecer se eu nao o eliminasse completamente das minhas lembrancas, das minhas tristes e alegres lembrancas que com ele vivi.

Estavámos quase alcancando o portao da casa quando ele me parou, e olhando ternamente com olhos brilhantes e cheio de seu amor me disse.

-Fri, I will close your eyes now. (-Fri, vou vendar seu olhos.)

- Again habib why ? (-De novo habib por que?)

-Listen Fri, I wanna you concentrate your feelings, toughts and sensibility to what you step, smell, feel so on.
(Ouca Fri, eu quero que voce se concentre nos sentimentos, pensamentos e sensibilidade para o que voce pisa, cheira, sente e assim por diante)

Bom, eu aceitei, ele queria que toda minha atencao ficasse voltada aos meus outros sentidos, antes da visao, ou seja, depois ele iria tirar a venda para que eu visse o que senti.
Quando ele vendou meus olhos ao me levar pro deserto nao era para que eu sentisse aonde estávamos indo, era apenas uma surpresa, mas agora, sim agora ele queria que eu usasse meus sentidos ...antes de ver o que estava a minha frente.

Entramos pelo portao da frente e ele foi me guiando até chegarmos a porta principal da casa.
A primeira coisa que senti era um frescor, um cheiro delicioso de mata virgem.
Depois ele tirou meus tamaquinhos, e me disse - pise agora a frente, e comecei a sentir uma maciez imensa, o tato com os pés era algo muito gostoso de sentir, parecia que eu pisava em algo muito confortável mas nao consegui saber o que era, um tipo de tecido, pensei....

Depois o ambiente exalava mistura de cheiros, mas o frescor estava sempre presente.
Senti um tecido acariciar meu rosto, toquei e vi que parecia tecido fininho, dos que usamos para os véus de danca árabe, senti que deveriam estar muitos deles distribuidos em diferentes posicoes, assim nao ficavámos enganchados ao passar por eles, podíamos atravessar todo o corredor que eles estavam.

Pela venda vi que haviam luzes, pequeninas que alternavam entre si....
depois já podia ouvir a música baixinha do filme "somewhere in time" - piano.
Achei no youtube tocada por Maksim (piano - veja no vídeo).

Depois do corredor ele e levou por uma escadaria e depois senti que o chao diferente, parecia que eu pisava em algo muito macio e nao era tecido, nao era sintético, pareciam petálas.
Ele me disse que iria abrir a porta que estava a frente e eu deveria esperar.
Depois veio de novo para mim e me pediu para andar e sentir as paredes..
Eu vagarosamente busquei contato com as paredes, e quando toquei no meu lado direito senti a maciez de muitas flores, pareciam rosas pelo formato....
E o chao continuava com a maciez das petálas...o cheiro estava cada vez melhor, era mágico, me fazia delirar pelas sensacoes completas e diferentes que podemos experimentar ao fechar os olhos para sentir coisas diferentes, apenas senti o cheiro e usar o tato faz mágicas nas nossas sensacoes...ele ia me conduzindo...
Ele me parou no meio do aposento e me disse

-Fri, I will make off your clothes... ( Fri, vou tirar suas roupas)

E ainda com os olhos vendados, ele comecou a me despir, devagar, calmamente.
Ao tirar a camiseta beijou minha testa, e meus olhos, e me deu beijo bem leve nos lábios.
Depois tirou o Jeans num ritual, num agir disciplinado que ativou mais ainda minha curiosidade sobre tudo que estava por vir.

Me conduziu depois para um banquinho almofadado, e me perguntou se eu me sentia confortável nele, por sorte que ele tinha um espaldar e eu nao ficaria cansada, sempre gosto de sentir minhas costas protegidas e confortáveis.
Balancei a cabeca em sinal de que tudo estava bem...senti que ele se afastou de mim e fiquei muito curiosa, aliás a cada ato dele minha curiosidade se agucava.

Voltou para mim...pegou meus pés acariciou um a um, senti seus lábios pousarem sobre o dorso do meu pé, seu beijo era tao cheio de delicadeza ....
Senti prazer e amor...ah ! o que senti foi tao delirante de paixao, de prazer.
Tomando depois apenas um em suas maos, comecou a massagear, e ao mesmo ele me disse.

-Habibi I love you but not only your body, I love you, not only your voice, I love you but not only your smel, I love you but not only your presence..I love your soul, your toughts, your imagination, your desires, your sensibility, your breath...I love you here and there, in somewhere else that still we together never have been....
-Habibi eu te amo, mas não somente seu corpo, eu te amo, mas não só a tua voz, eu te amo, mas não só seu cheiro, eu te amo, mas não só a sua presença ..
Eu amo
sua alma, seus pensamentos, sua imaginação, seus desejos, sua sensibilidade, sua respiração ... eu te amo "aqui e ali ", em algum outro lugar que ainda nunca estivemos juntos ....


Era lindo, tudo que ele fazia por mim era como um sonho em constante atividade, como foi lindo poder sonhar novamente.
Ele tinha me dito uma vez que poderia me fazer sonhar de novo, amar de novo...
ele fez...

Enquanto massageava meus pés ele recitou algumas de suas poesias para mim, e foi um momento muito precioso para nós dois...
Senti que o vento entrava por uma das janelas, senti que a cortina de tecido leve bailava melindrosamente pela carícia do vento.

A luz do dia penetrava o ambiente, podia sentí-la também.
Aos meus pés estava a minha outra parte d´alma, ele, o homem que nao mediu esforcos para me fazer sonhar, me fazer senti amada como nunca outro alguem foi capaz.

Seus dedos longos, finos, agéis massageavam deliciosamente meus pés e o dorso, subindo quase pela canela...depois os movimentos mudaram, e passaram a tapinhas relaxantes, por último foram banhados por óleo, creme que completou a sensacao de bem estar.
Com eles secos e relaxados ele me dirigiu para a cama, senti que a sensacao era a mesma das paredes, parecia que sentei em flores....me ajudou a sentar e disse-me que estava na hora da venda ser retirada.

O que eu vi era muito mágico, e só revelo aqui porque desejo que voces busquem o verdadeiro amor, pois para quem ama de verdade nao existe sacríficio e nem barreiras quando deseja mostrar seu amor, traduz amor com a emocao da sua alma assim como Addi fazia.
Todo o seu amor ele traduziu em suas atitudes diárias para comigo , no dia a dia como homem e amante, nas palavras, no carinho e dedicacao, nos sonhos meus que ele realizou e que tornaram também sonhos dele.

Toda a parede estava forrada de rosas, e a cama era um colchao de flores, eram camadas de flores, sem espinhos, quem havia preparado o cenário era a mulher que vi com ele na praia.
Ela era uma estrangeira que tinha negócios com flores.
Addi, me contou que uma parte do que ele gastou ela doou para os pobres, por isso ele fez o que fez, ao mesmo tempo que me fazia feliz, faria a outros também, ele sempre pensava nos outros.

Nunca vi uma cena de amor como a que vivi, colchao feito de rosas, e nao simples petálas sobre a cama, Addi nao imitava a nada, ele agia impulsionado por sua alma, o amor que sentia era suficiente para montar cenas romanticas para nós dois, dispensando qualquer imitacao.

O chao estava coberto de pétalas, nao eram só algumas jogadas a esmo, nao...eram muitas petálas, o bastante para forrar o chao e dá um toque suave e confortável ao toque com os pés.
Com petálas de cores diferentes fazia-se um desenho artístico e lindo no chao, era um tapete de petálas.
Ele cerrou a cortina e balanceou a luz natural pelo controle da veneziana.
Acendeu as velas, o cheiro de jasmim preenchia o ambiente, era delicioso...

Deitei no colchao de rosas, nunca pensei que isso poderia me acontecer, claro que a gente afunda nelas, acho que havia uma camada de espuma onde elas eram enfiadas, mas nao parei para desmontar e verificar, afinal eu queria viver aquilo com ele e nao aprender a fazer o colchao de rosas, naquele momento eu nao pensava que tudo aquilo seria a última vez que eu estaria com um homem capaz de amar uma mulher incondicionalmente como Addi me amou, capaz de criar o cenário que o amor que sentia exigia realizar para a mulher amada.

Os livros de romance somente falam das lindas donzelas, que atraem homens que nunca mulheres comuns podem sentir, conhecer, amar ou ter.
Criaram uma padronagem para o que pode ser um casal romantico, para o amor, um padrao falso.
Mocas lindas, perfeitas, altas, loiras, ou morenas como deusas exoticas, homens de tirar o folego, poderosos, dominantes, e assim vai por todos os livros e filmes.
Esses arquétipos podiam ter o luxo e privilégio de viverem o amor e seus momentos de amor de tirar o folego, o resto é figuracao, gente desinteressante.

Assim é como eles nos mostram que as coisas sao, e assim é como nao devemos ver e nem aceitar, devemos quebrar essa falsa verdade, esse padrao sem fundamento, deixar a vida viver sem montar essas padronagens que apenas querem manipular o ser humano e suas emocoes.

Addi era bonito, mas ele nao estava apegado a essa idéia de que por ser bonito poderia usar sua beleza para atrair o belo apenas, ou usar sua beleza para ter sucesso em tudo que buscasse na vida. Eu também nao procurava a beleza quando ele entrou na minha vida, aconteceu dele ser bonito, de ser jovem, rico, e de ser esse Ser humano que nunca mais há de existir.

Nunca busquei nada disso, queria apenas um homem que pudesse me amar e eu amá-lo, mas nao sabia desse poder de amar até conhecer Addi, pois com outros sempre houve alguns pontos que nao completavam os pontos que eu precisava para dizer

- Finalmente encontrei uma outra pessoa que nao quer amar por egoismo ( muitas pessoas amam nas outras o que elas nao tem - as vezes a beleza, as vezes o poder, as vezes o dinheiro, sempre pode haver algo que o outro deseja).

A beleza que Addi dava valor e a menos valorizada nessa vida, é a beleza d´alma.
Coisa considerada tola, antiquada, quadrada, babaca, cafona etc etc

Nao se apeguem a esses padroes que citei, quando o amor verdadeiro existir nada será barreira para ele, nada o deterá, nem a sociedade com seus padroes distorcidos, nem leis, nem dificuldades, nem a morte deterá o verdadeiro amor.....

E eu pude comprovar isso ao viver com Addi o amor, ainda que na época eu nao estava segura dos meus sentimentos, no meu íntimo, bem no fundo eu já o estava amando muito, só tava com medo de admitir.

Ele tirou suas roupas e eu o admirei...pois a cada movimento seu, vi que seus olhos procuravam o meu, eles falavam em silencio amorosamente, eles se prendiam nos meus com delícia única e verdadeira.

Veio para perto dos meus pés, e comecou a beijá-los cm por cm, subindo por meu corpo, explorando cada parte de mim com ternura plena.
O prazer e o amor estavam em atividade dentro e fora de nós...me deixei levar por emocoes e sentimentos que Addi sabia como extrair da minha alma, do meu corpo...

O amor foi se moldando em formas que nossos corpos montavam, em movimentos, cheiro e sabor....nos amamos, nos amamos...
A perfeicao de nossos movimentos só pode existir por haver também imenso amor, nao apenas corpos, nao...nao erámos apenas humanos em copulacao frenética, erámos sim duas maravilhosas personalidades traduzindo o que sentiam no mais belo ato de amar, se doando sem medo, sem culpa, sem correntes com nada e com ninguem no mundo em que habitávamos.
Nosso amor nós tornava livres....

E quando o extáse rompeu nossos movimentos veio entao a paz, a entrega e o prazer de ter tido prazer com o Ser mais perfeito que podia-se pensar, eu e ele, perfeito um para o outro.

Nosso amor nao era amor de cama, era amor eterno, nao ficava preso apenas aos lencois, ele se espalhava pelo mundo, calava os sons, estacionava o movimento de tudo e todos, para ser apenas Nós dois....nós dois erámos a importancia para toda a existencia quando nos amávamos.

Addi em prazer, ah! som de seu prazer rompeu toda a barreira do silencio que nosso amor causou, e seu prazer juntou-se ao meu, e nosso prazer virou Voz, virou som, e falou alto, gritando para o Universo que sim nós seguiríamos esse amor em cada vida que vivéssemos...pois era um amor real...d´alma e nao apenas carnal.

Continua...

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape